x
Convex Datacenter
Página 72 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 2262636465666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1192

Hybrid View

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Amigo Zep como anda o projeto do MWM Sprint no tracker?

Nos atualize e poste algumas fotos também

Valeu
    Meu caro, tudo bem?
    Está indo bem..o mwm é um pouco maior que o mazda, mas muito menos complexo!
    Agora estou recuando um pouco o motor em alguns centimetros e ajustando as consequências dessa mudança, como cardãs, alavanca e calço da caixa.
    Vou usar um radiador do mesmo tamanho do original, calços da s10.
    embreagem ainda estou vendo se encontro um disco que seja do tamanho do da s10 e com a estria da tracker!
    Isso e o rpm são as maiores dificuldades até agora!
    Estou empolgado com a adaptação, e cheguei a ligar para proprietários da tracker com essa adaptação e relataram não ter problema com ela!!

Abraços

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    embreagem ainda estou vendo se encontro um disco que seja do tamanho do da s10 e com a estria da tracker!
    Isso e o rpm são as maiores dificuldades até agora!
    Companheiro, se quiser trocar uma idéia com meu mecânico sobre a embreagem segue o contato dele: Rafael Manso - 84 9 9960-7019

O meu tá 80% dos suportes e adaptadores prontos, e vai fazer o escapamento, isso segundo o mecânico. Não estou acompanhando de perto
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Pessoal,

Surgiu uma dúvida entre mim e o amigo Mfdomingues sobre a amperagem correta da bateria a ser utilizada nos nossos carros.
    Eu comprei recentemente uma Moura de 60 Amperes em substituição a uma da mesma amperagem que lá estava.
    Alguns manuais dos fabricantes de baterias colocam nossos carros com baterias de 60 Amperes.
    Afinal, qual a bateria que deveria ser utilizada, levando-se em consideração que o veículo encontra-se praticamente original com a adição apenas de faróis de neblina?
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Pessoal,

Surgiu uma dúvida entre mim e o amigo Mfdomingues sobre a amperagem correta da bateria a ser utilizada nos nossos carros.
    Eu comprei recentemente uma Moura de 60 Amperes em substituição a uma da mesma amperagem que lá estava.
    Alguns manuais dos fabricantes de baterias colocam nossos carros com baterias de 60 Amperes.
    Afinal, qual a bateria que deveria ser utilizada, levando-se em consideração que o veículo encontra-se praticamente original com a adição apenas de faróis de neblina?
    Boa tarde Fernando!

Rapaz, quando a minha deu problema (60A) o cara me vendeu uma Moura de 90 (durou exatos 2 anos), muito pouco tempo por sinal. Troquei por uma de 80A e está tudo 100% e tem mais de dois anos, vamos ver quanto tempo ele vai sobreviver. Abaixo, copiei e colei o que está na manual da Tracker, Diesel, Motor Mazda RF.

Sistema de carga (motor Diesel RF)

Especificações:

Bateria
    Tipo de bateria: 115D31L
    Capacidade nominal: AH/5HR, 12 Volts 72
    Eletrólito: 4,5 (9,51 / 7,92)
    Densidade do eletrólito: 1,28 totalmente carregada a 20°C

Alternador

Tipo: Tipo 70 A
    Tensão elétrica nominal: 12 V
    Saída nominal:70 A
    Rotação máxima permitida:11000 rpm
    Rotação sem-carga: 1100 rpm
    Tensão elétrica de ajuste a 20 °C: 14,1 a 14,7 V
    Temperatura ambiente permitida: - 30 a 80 °C
    Polaridade: Massa negativa
    Rotação: Sentido horário visto do lado da polia

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Nixon.br Ver Post
    Boa tarde Fernando!

Rapaz, quando a minha deu problema (60A) o cara me vendeu uma Moura de 90 (durou exatos 2 anos), muito pouco tempo por sinal. Troquei por uma de 80A e está tudo 100% e tem mais de dois anos, vamos ver quanto tempo ele vai sobreviver. Abaixo, copiei e colei o que está na manual da Tracker, Diesel, Motor Mazda RF.

Sistema de carga (motor Diesel RF)

Especificações:

Bateria
    Tipo de bateria: 115D31L
    Capacidade nominal: AH/5HR, 12 Volts 72
    Eletrólito: 4,5 (9,51 / 7,92)
    Densidade do eletrólito: 1,28 totalmente carregada a 20°C

Alternador

Tipo: Tipo 70 A
    Tensão elétrica nominal: 12 V
    Saída nominal:70 A
    Rotação máxima permitida:11000 rpm
    Rotação sem-carga: 1100 rpm
    Tensão elétrica de ajuste a 20 °C: 14,1 a 14,7 V
    Temperatura ambiente permitida: - 30 a 80 °C
    Polaridade: Massa negativa
    Rotação: Sentido horário visto do lado da polia

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Valeu Nixon!

Por acaso, você não tem uma cópia do manual desse carro (ou digitalizado)?
    O amigo Wilson Meira ia me conseguir, mas o carro dele incendiou e o manual foi junto me deixando órfão (risos)
    Se algum outro amigo do fórum tiver esse manual, por favor entre em contato comigo.
    Esperando uma nova vtr

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Valeu Nixon!

Por acaso, você não tem uma cópia do manual desse carro (ou digitalizado)?
    O amigo Wilson Meira ia me conseguir, mas o carro dele incendiou e o manual foi junto me deixando órfão (risos)
    Se algum outro amigo do fórum tiver esse manual, por favor entre em contato comigo.

Poxa Fernando desculpe a demora. Tentei anexar um que tenho mais o tamanho é grande o site não aceita. Se puder me informe seu e-mail no privado que te envio.

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    GAMA/DF
    Agradecimentos: 0

Unhappy Bomba de combustível da L200

Pessoal, foi adaptado na minha tracker uma bomba da L200 mecânica, e não consigo deixar ela no ponto, já fiz tudo que o bombista pediu só que continua fumando e muito fraca.Gostaria de saber se alguém já fez essa conversação da bomba semi para a bomba eletrônica que possa me ajudar por favor.

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Pessoal,

Amigo Fernando, descobri, ou pelo menos acho que descobri.

Veja foi consultar o catalogo da Bosch, creio que seja o mais próximo que encontrei, uma vez que o manual não diz muita coisa.

A bateria do tracker, motor mazda rf diesel é a S5X 90D, onde 90 são a quantidade de amperes.

A bateria do Sportage, motor mazda rf diesel é S5X 75E, onde 75 são a quantidade de amperes.

A minha que estava era uma de 60A, ou seja até próxima da que o fabricante indica, mas, mesmo assim não era a adequada e deveria ruim, hoje pela manhã ao fazer o check diário antes de sair do atracadouro notei que a minha é de uma de 85A (antes desta estava uma de 90A, mas, segundo meu meca descarregou lá na oficina e ele pediu para trocar na garantia).

Mas a sua com certeza não é de 60A, seria entre a de 80A a 90A, mas, acredito que seja o mesmo que aconteceu comigo no inicio, o pessoal não quer pagar R$ 500,0 em uma bateira e coloca a de 60A que é mais comum e barata, ela segura por um tempo, mas logo.....
    GM Tracker motor Mazda Arquivos Anexos
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Amigo Fernando, descobri, ou pelo menos acho que descobri.

Veja foi consultar o catalogo da Bosch, creio que seja o mais próximo que encontrei, uma vez que o manual não diz muita coisa.

A bateria do tracker, motor mazda rf diesel é a S5X 90D, onde 90 são a quantidade de amperes.

A bateria do Sportage, motor mazda rf diesel é S5X 75E, onde 75 são a quantidade de amperes.

A minha que estava era uma de 60A, ou seja até próxima da que o fabricante indica, mas, mesmo assim não era a adequada e deveria ruim, hoje pela manhã ao fazer o check diário antes de sair do atracadouro notei que a minha é de uma de 85A (antes desta estava uma de 90A, mas, segundo meu meca descarregou lá na oficina e ele pediu para trocar na garantia).

Mas a sua com certeza não é de 60A, seria entre a de 80A a 90A, mas, acredito que seja o mesmo que aconteceu comigo no inicio, o pessoal não quer pagar R$ 500,0 em uma bateira e coloca a de 60A que é mais comum e barata, ela segura por um tempo, mas logo.....

Putz!
    Fui enganado então!

Uma coisa que eu evito é economizar com peças de carro. Pesquisar é uma coisa mas economia de palito não é comigo!
    Eu compraria a de 80 ou 90 A sem problemas.
    Bem, vamos ver o que acontece. Se ela descarregar em menos de um ano, aciono a garantia e vou negociar a diferença por uma de maior amperagem.

Valeu, Domingues!
    4X4 Brasil
    Esperando uma nova vtr

Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    sao luis/MA
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal estou comprando uma tracker sem motor alguem saber qual o motor que eu possar colocar

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por cleytongaspar Ver Post
    boa noite pessoal estou comprando uma tracker sem motor alguem saber qual o motor que eu possar colocar
    Tinha alguém querendo vender um motor Mazda em bom estado aqui no 4x4 Brasil. Não acompanhei pra saber se já foi vendido.
    Esperando uma nova vtr

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por cleytongaspar Ver Post
    Eu vendo o meu também.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem