x
Convex Datacenter
Página 76 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1192
    Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Amigo, agora que comprou não adianta mais...
    O carro é bom, mas estamos falando de um carro 2001 e que se o antigo dono não tinha cuidado com ele, terá uma boa dor de cabeça e prejuízo.
    Outra coisa, com o preço do diesel, acho que não compensa mais, gasolina é muito melhor e não dá tanta dor de cabeça.
    Por quanto comprou o carro?
    Se me perguntar se compraria novamente o tracker, diria que sim, mas hoje a gasolina e o último modelo produzido. Mas repito, o grande problema do nosso, é que só equipou no ano de 2001.
    Opa! demorei pra voltar e responder. Troquei o sensor de velocidade e deu tudo certo, encontrei um novo barato no ML, por acaso. Vcs sentem muita diferença na fumaça quando usam diesel comum, S10 ou aditivado? A minha quando uso o S10 mesmo, parece que a fumaça diminui bastante.

Abraço!

CABEÇOTE MARCA TOYAN - alguém já usou?

Amigos, como sou gato escaldado, queria informações e sugestões sobre qual cabeçote comprar. Me falarmos que a marca TOYAN é de excelente custo benefício. Bom e com preço em conta, bem melhor que os chineses que vendem por aí. Alguém já utilizou esta marca? Que marca de cabeçote não tiveram problema? Onde compraram?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Amigos, como sou gato escaldado, queria informações e sugestões sobre qual cabeçote comprar. Me falarmos que a marca TOYAN é de excelente custo benefício. Bom e com preço em conta, bem melhor que os chineses que vendem por aí. Alguém já utilizou esta marca? Que marca de cabeçote não tiveram problema? Onde compraram?
    Deu pau de novo?!
    Essa marca nunca ouvi falar...!
    Tem que jogar no google sobre esse respeito!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Deu pau de novo?!
    Essa marca nunca ouvi falar...!
    Tem que jogar no google sobre esse respeito!
    pois é João, de novo!
    Essa é a marca usada pela Sady Retífica de motores. Dizem que é primeira linha... Estou pesquisando. Sei só de um que o utilizou em sua hilux e não teve problema em 6 meses. Depois, vendeu o carro. Vou ligar para o Zé Edo e ver com qual ele trabalha! Mandei retificar em Montes Claros, estourou mangueira e tornei perder o cabeçote! Como há muito tempo não compensa vender o carro, depois que terminar de pagar, vou prepará- lo para trilha

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Rj/RJ
    Tudo bem?

Comprei um GV 2001 MAZDA e em 6 meses começou a estourar os mangotes, sendo constatado que havia que trocar o cabeçote do motor, pois estava funcionando mal e resultando em muita pressão.
    Comprei um cabeçote novo que foi instalado. Todavia, após a instalação surgiu um defeito que não havia.
    Defeito: Ao girar a chave a luz de préaquecimento das velas aparece normal e apaga. Ligo o veículo, e dentro de alguns segundos ela volta a aparecer e fica fixa(sem apagar). O veículo com tal luz acesa às vezes anda normal às vezes sem força.
    Li vários tópicos antigos e já efetuei vários procedimentos (sem sucesso).
    01. Retirei o tanque de combustivel para limpeza (estava com pouca sujeira). 02. Troquei a filtro de combustivel (o mecânico não encheu ele de diesel, ao ligar o carro acelerei umas 5 vezes sem o veículo andar até que deu certo e andou normal, não sei se ficou ar dentro). 03) Levei à um eletricista que conferiu o relé da vela (tudo ok). 06. Tirei todas as velas para teste (todas funcionaram ok). Alguém sabe o que pode ser? Não aguento mais perder tempo e dinheiro em oficina. Tem um cabo embaixo do filtro de combustivel que está solto, será que pode ser isto? Aguardo uma ´LUZ`. heheheheh.

Citação Postado originalmente por victuaguiar Ver Post
    Tudo bem?

Comprei um GV 2001 MAZDA e em 6 meses começou a estourar os mangotes, sendo constatado que havia que trocar o cabeçote do motor, pois estava funcionando mal e resultando em muita pressão.
    Comprei um cabeçote novo que foi instalado. Todavia, após a instalação surgiu um defeito que não havia.
    Defeito: Ao girar a chave a luz de préaquecimento das velas aparece normal e apaga. Ligo o veículo, e dentro de alguns segundos ela volta a aparecer e fica fixa(sem apagar). O veículo com tal luz acesa às vezes anda normal às vezes sem força.
    01. Retirei o tanque de combustivel para limpeza (estava com pouca sujeira). 02. Troquei a filtro de combustivel (o mecânico não encheu ele de diesel, ao ligar o carro acelerei umas 5 vezes sem o veículo andar até que deu certo e andou normal, não sei se ficou ar dentro). 03) Levei à um eletricista que conferiu o relé da vela (tudo ok). 06. Tirei todas as velas para teste (todas funcionaram ok). Alguém sabe o que pode ser? Não aguento mais perder tempo e dinheiro em oficina. Tem um cabo embaixo do filtro de combustivel que está solto, será que pode ser isto? Aguardo uma ´LUZ`. heheheheh.
    amigo,
    essa luz pode ser tudo! Desde problema no código da chave, até um problema de compressão do motor. De qualquer forma, se for do Rio, leve no José Edo ZEZUKI CAMPO GRANDE, que ele resolve para você. Por quanto comprou o carro?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por victuaguiar Ver Post
    Tudo bem?

Unica coisa que pode ser: MAL CONTATO
    Me lembro que na minha ficava acesa direto.... Mas não perdia nada!
    Ae fui na eletricista para ver o que era... Tal fio solto.... Ajeitou e a luz apagou!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô povo..

o tracker de voces vierem equipados com imobilizador? ( chave com transponder) ?

pergunto pq o meu tracker tem apresentado umas panes esquisitas que acontece o seguinte:

- ao dar partida no motor logo após as velas aquecerem ( eu sempre espero a luz apagar) o motor vira mas nao pega e dai a luz começa a piscar ( só que nao pisca um codigo de erro segundo a tabela do manual de servico, ela apenas pisca intermitente direto, já deixei por varios minutos piscando e nada de piscar em uma sequencia de codigos)

isso vinha ocorrendo esporadicamente desde que comprei o carro, dava agora e passava-se dias / semanas até dar o problema de novo, dai quando dá o problema, enquanto a luz fica piscando o motor nao pega, e dai fico tentando, liga/desliga e derrepente a luz para de piscar e o motor pega como se nada tivesse acontecido e sabe-se lá quando é que vai aparecer o problema de novo.

o fato é que o defeito apareceu ontem e hj ( e eu estou a 600km de casa..heheh) e obviamente tenho receio de dar pau de vez e eu ainda nao consegui encontrar a origem ( defeito intermitente é foda)

já havia testado e conferido um monte de sensores, valvulas ( em principal a shutter valve que eu suspeitava dela, pois no manual de servico mensiona que se a shutter valve travar fechada a centralina bloqueia a Spill valve que é a responsavel por liberar a injeçao de diesel nos bicos) e nao encontrei nada de errado. inclusive andei varios dias com a shutter valve desligada e o problema apareceu ( o que descarta a minha suspeita da shutter valve)

já tentei "provocar" o defeito desligando sensores e conectores da injeçao mas nada do que eu fiz fazia o mesmo sintoma.

até entao o problema só tinha aparecido com o motor quente ( cheguei a suspeitar de algum componente aquecendo demais, solda fria em contatos eletronicos, mal contatos em malhas de aterramento) mas ontem de noite, depois de horas com o carro parado e motor frio o defeito apareceu, e como das outras vezes depois de algumas tentativas o defeito desapareceu e o motor pegou normal

preocupado com isso, hj sonhei com esse problema e no meu sonho veio a imagem da chave com transponder, será que está ai o meu problema?

lendo o manual de servico agora fui logo na seçao onde fala do Immobilizer system e infelizmente nao tem praticamente nenhuma informaçao, apenas mostra onde fica a antena que capta o sinal do transponder/chave, onde fica a centralina do transponder e onde fica o conector de diagnostico do transponder. Fala tambem que se houver qualquer problema no sistema a luz de aquecimento de vela vai piscar, mas nao fala mais nada, se pisca algum codigo, como fazer um teste e como desabilitar o sistema.

( eu ainda nem sei afirmar se o meu tracker tem o tal Imobilizador, pois nao desmontei o painel p/ ver a central/chicote etc se estao lá, semana que vem quando eu voltar de viagem confiro isso)

enfim, alguem já passou por algo semelhante ou alguem ai consegue ligar o seu carro com uma copia comum da chave ?

T+

Fabil, não sei se você consegui descobrir. Na minha Tracker 2001 (Mazda) aconteceu a mesma coisa. Era intermitente, uma vez estava a 500 km de casa rodando, fiquei desesperado, perigo se estivesse na estrada numa velocidade maior, ainda bem que estava numa estrada de chão. Paramos o carro e ficamos uns 15 minutos tentando, girava a chave e voltava 5 vezes sem ligar, só para acender as luzes de isntrumentos, pegou e seguimos a viagem. aí não deu mais a pane, porém, quando cheguei em casa voltou o problema, algumas vezes acontecia no estacionamento de supermercados, shoppings, na garagem, sempre quando ía ligar o carro, independentemente do tempo que estava parado (frio ou quente). Certa vez minha bateria arriou, comprei uma nova, depois disso (troquei a bateria) nunca mais tive problemas, tem mais de 1 ano....

Espero ter contribuído.

Um abraço a todos!

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2

Marca de cabeçote: MANDO

Aproveitando o ensejo, alguém pode informar qual melhor marca de cabeçote (Tracker 2001 Diesel Mazda RF)?

Alguém pode expressar opinião sobre a marca "MANDO"?

Muito obrigado a todos!

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Alô RICARDOMALTA (01/07/2010), estou tentando contato com você, pois vi na internet que teve problemas com Turbina de uma L200, o problema relatado esta acontecendo com a minha camionete, que chega aos 2.500 giros faz um rangido, ns mesmas condições do relato. Você conseguiu resolver este problema na época? O que você fez?

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Alô pessoal, preciso da ajuda do RICARDOMALTA, ele postou um problema de barulho com a turbina na L200, lá em 2010, quando estava a mais ou menos 2.500 giros a turbina rangia, esta acontecendo com a minha, gostaria de saber como ele resolveu.

Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Oi José! Eu tive problema similar, a minha fazia barulho de rangido e depois melou muito e ficou soltando fumaça branca.

Primeiramente era o lubrificante que tava errado! Dai depois coloquei o indicado minha turbina melou toda e parou o barulho!

O resultado é fazer manutenção da mesma, precisava trocar o miolo, no meu caso preferi trocar pois ficava uns 100 reais de diferença.

Falouuuu

Cara, mecânico tinha que detectar isto fácil. Abre o olho!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem