x
Convex Datacenter
Página 76 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1192

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/04/2019
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Bom dia fabiano, eu precisa de alguém que fizesse uma análise para saber o motivo da fumaça, não sei se tem algo a ver com os bicos. abs

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20
    Pessoal, estou indo ver uma GV motor Mazda hoje.
    Minha preocupação é a seguinte: faço expedições longas a cada 2 anos, tipo 10 mil km para mais. Quero ir para Ushuaia de novo neste ano, serão 13 mil km de Curitiba.
    O GV com esse motor, se estiver em bom estado e com manutenção em dia aguenta tipo 1000 km num dia? Terei uns 4 dias no roteiro com essa quilometragem.
    O que vc s acham?
    Obrigado.
    Marcelo J. Manente

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20
    Ignorem a pergunta anterior, vou de Ranger 2.5 2001 4x4. Já comprei.
    Marcelo J. Manente

  • #4
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #5
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Boa noite. O contato que tinha na época era o do próprio anúncio, que postei lá atrás. Se não me engano cheguei a mandar um e-mail mas o cara não me respondeu.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Precisando muito tirar uma duvida sobre bomba injetora da minha GV Tracker motor mazda. estou perdendo carga na bateria e quase certeza q o vilão é a bomba. pois quando religo a bateria ouço ela armando, e esse barulho so deveria ter pós chave. E nao é o caso.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Problema semelhante
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franklin gadelha Ver Post
    Precisando muito tirar uma duvida sobre bomba injetora da minha GV Tracker motor mazda. estou perdendo carga na bateria e quase certeza q o vilão é a bomba. pois quando religo a bateria ouço ela armando, e esse barulho so deveria ter pós chave. E nao é o caso.
    Vc conseguiu resolver o problema ,estou com problema semelhante,estou desconectando a bateria pra não esgotar. Medi o consumo da bateria com tudo desligado e está em 1.39 Amperes,verifiquei alternador e rádio sem problemas de consumo, quando desconectado o selenoide do obturador o consumo cai pra 0.70 Amperes. Aguardo alguma dica do que pode ser

  • #9
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, meu motor foi pro beleleu, ainda não peguei o orçamento da retífica, mas o cara chutou uns 10 mil, quase caí pra trás. Alguém tem uma ideia? Será que rola colocar outro tipo de motor? Talvez até um a diesel?
    Tracker 2008 - Lift 2" - Pneu Pirelli Scorpion MTR 215/80 R16 - Parachoque de Aço - Bagageiro tubular- Peito de aço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/09/2020
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Boa noite. O contato que tinha na época era o do próprio anúncio, que postei lá atrás. Se não me engano cheguei a mandar um e-mail mas o cara não me respondeu.
    Rapaz, ainda está com o motor mwm? Manteve a cx de transferência e câmbio originais da rf? E os diferenciais? Tá aguentando bem? Deve andar muito... E o consumo pé leve e pesado? Deve ter ficado muito boa.

  • #11
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Você acredita que ainda não deu certo?
    Diferente do que dizia no anúncio do Mercado Livre o motor não veio funcionando. Aí pra completar o mecânico que pegou o carro aqui me enrolou, desmontou o motor e não montou de volta. Disse que não valia a pena e me devolveu o carro com o motor desmontado. Na verdade eu fui buscar, pois se fosse esperar por ele o carro ia se desmanchar lá junto com motor e tudo. Agora tenho que montar o motor de volta, mas, segundo ele, o motor já estava no lugar, só não rodou.
    O projeto é esse mesmo. Tudo original, só o motor trocado. Já vi outros assim.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/12/2020
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, o 2.8 cabe direitinho no cofre? Teve muito trabalho para adaptar suportes? Não precisa trocar o radiador para melhorar refrigeração?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade