x
Convex Datacenter
Página 43 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1192
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    JOINVILLE/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por grand vinicius Ver Post
    amigo, esse motor é raríssimo, mas se eu botar um mwm 2.8 no meu carro eu te dou o meu
    tem um rapaz aqui no fórum que importou um, acho que foi do japão:
    joão baeta
    muito grato, estou torcendo pra conseguires o mwm 2.8 -
    assim que estiver ok, avise-me, compro na hora...

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    JOINVILLE/SC
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Fabil;1592018]eu sem pensar duas vezes iria de VW AP 1.9TD (bomba mecanica), o TDI é um canhao, mas a eletronica dele é foda de adaptar, inlcusive é necesssario usar o painel de instrumentos proprio para o motor TDI

o que aconteceu com seu mazda?

CARO FABIANO
    TRINCOU A CAMISA, MECANICO ACHA MELHOR TROCAR O MOTOR, PORQUE DIZ QUE A RETÍFICA DESSES MOTORES(MAZDA RF), NAO FICA BOA...MELHOR TROCAR POR UM NOVO...
    ASSIM, TOU PROCURANDO UM MOTOR NOVO PRA TROCAR...

[quote=casimiro correia nunes;1592260]
    Citação Postado originalmente por fabil Ver Post
    eu sem pensar duas vezes iria de vw ap 1.9td (bomba mecanica), o tdi é um canhao, mas a eletronica dele é foda de adaptar, inlcusive é necesssario usar o painel de instrumentos proprio para o motor tdi

o que aconteceu com seu mazda?

Caro fabiano
    trincou a camisa, mecanico acha melhor trocar o motor, porque diz que a retífica desses motores(mazda rf), nao fica boa...melhor trocar por um novo...
    Assim, tou procurando um motor novo pra trocar...
    o meu eu tive de levar no ze edo no rio de janeiro (ZEZUKI Servios Automotivos). Ficou bom, mas fumaça um pouco na primeira ligada do dia!
    Tem um cara em são paulo (post da instalação do mwm) que me disse que fica melhor o 3.0 da toyota. Mas prepare-se para gastar uns r$20 mil
    ainda acho a retífica uma boa!
    Quem optar pela troca de motor, também tenho interesse no motor mazda

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem..... Custou quase 10!
    Ontem.... Falei com Zezuki... Que o cabeçote ta vindo do Japão... Na Fabrica da Mazda!
    Vem dia 20.10!
    Grand, olha aí a citação do João!

Abraços

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo aquela válvula que fica logo acima da turbina coladinha em baixo do intercooler é a egr???
    Como faço para isola´la?
    fiz um teste numa casa de turbina e é por lá que vaza pressõa d turbo....não entendi bem porque a pressurização passa por ali;;

Abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é... Veio de navio... Até Santos e veio para RJ...!!!!
    Demorou....Mas chegou!
    Zepi... Ali que controla a fumaça.... Cuidando do nosso planeta...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é... Veio de navio... Até Santos e veio para RJ...!!!!
    Demorou....Mas chegou!
    Zepi... Ali que controla a fumaça.... Cuidando do nosso planeta...!

Ola Baeta!!! Não é uma vontade anular a válvula, mas o pessoal da empresa que mexe em turbo diz que esta vazando por ela!!! É fácil de encontrar uma nova????Penso que não, então o que fazer???O motor já é fraco e enchendo só 0,4 imagiane o jeito fica!
    E mais uma coisa, se controla a fumaça pq faz aqule fumaceira qdo acelera???Rsrsrsrsrs!

Tenho que resolver isso...estou cansado de ficar segurando caminhoes na terceira faixa!

Abraços

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois é Zepi...
    A valvula do EGR tem formato de losangulo..... É esse?
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo aquela válvula que fica logo acima da turbina coladinha em baixo do intercooler é a egr???
    Como faço para isola´la?
    fiz um teste numa casa de turbina e é por lá que vaza pressõa d turbo....não entendi bem porque a pressurização passa por ali;;

Abs
    tá meio esquisita essa informaçao. acabei de olhar aqui no manual de servico e na parte onde fala da EGR só menciona vacuo no acionamento dela. olhando as figuras da linha de pressurizaçao de ar, nao ví nada passando pela EGR.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô povo..

o tracker de voces vierem equipados com imobilizador? ( chave com transponder) ?

pergunto pq o meu tracker tem apresentado umas panes esquisitas que acontece o seguinte:

- ao dar partida no motor logo após as velas aquecerem ( eu sempre espero a luz apagar) o motor vira mas nao pega e dai a luz começa a piscar ( só que nao pisca um codigo de erro segundo a tabela do manual de servico, ela apenas pisca intermitente direto, já deixei por varios minutos piscando e nada de piscar em uma sequencia de codigos)

isso vinha ocorrendo esporadicamente desde que comprei o carro, dava agora e passava-se dias / semanas até dar o problema de novo, dai quando dá o problema, enquanto a luz fica piscando o motor nao pega, e dai fico tentando, liga/desliga e derrepente a luz para de piscar e o motor pega como se nada tivesse acontecido e sabe-se lá quando é que vai aparecer o problema de novo.

o fato é que o defeito apareceu ontem e hj ( e eu estou a 600km de casa..heheh) e obviamente tenho receio de dar pau de vez e eu ainda nao consegui encontrar a origem ( defeito intermitente é foda)

já havia testado e conferido um monte de sensores, valvulas ( em principal a shutter valve que eu suspeitava dela, pois no manual de servico mensiona que se a shutter valve travar fechada a centralina bloqueia a Spill valve que é a responsavel por liberar a injeçao de diesel nos bicos) e nao encontrei nada de errado. inclusive andei varios dias com a shutter valve desligada e o problema apareceu ( o que descarta a minha suspeita da shutter valve)

já tentei "provocar" o defeito desligando sensores e conectores da injeçao mas nada do que eu fiz fazia o mesmo sintoma.

até entao o problema só tinha aparecido com o motor quente ( cheguei a suspeitar de algum componente aquecendo demais, solda fria em contatos eletronicos, mal contatos em malhas de aterramento) mas ontem de noite, depois de horas com o carro parado e motor frio o defeito apareceu, e como das outras vezes depois de algumas tentativas o defeito desapareceu e o motor pegou normal

preocupado com isso, hj sonhei com esse problema e no meu sonho veio a imagem da chave com transponder, será que está ai o meu problema?

lendo o manual de servico agora fui logo na seçao onde fala do Immobilizer system e infelizmente nao tem praticamente nenhuma informaçao, apenas mostra onde fica a antena que capta o sinal do transponder/chave, onde fica a centralina do transponder e onde fica o conector de diagnostico do transponder. Fala tambem que se houver qualquer problema no sistema a luz de aquecimento de vela vai piscar, mas nao fala mais nada, se pisca algum codigo, como fazer um teste e como desabilitar o sistema.

( eu ainda nem sei afirmar se o meu tracker tem o tal Imobilizador, pois nao desmontei o painel p/ ver a central/chicote etc se estao lá, semana que vem quando eu voltar de viagem confiro isso)

enfim, alguem já passou por algo semelhante ou alguem ai consegue ligar o seu carro com uma copia comum da chave ?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    A chave do carro é codificada.....
    No meu nunca aconteceu isso...
    1x o Ze edo.... Da Zezuki me ligou pedindo a deus para eu ir lá na oficina....
    Pois tinha um TK que estava com o probleminha exato que vc disse Fabil.... A luz amarela fica ligado drieto e nem ligava nem morto....
    E pegou a minha centralina e colocou nele e ligou.... E o dele ele abriu e descobriu que fizeram uma solda la dentro... E minha centralina estava impecável.... E colocou no meu carro e fui embora para casa.....
    O Seu pode estar algo parecido... Pode ser na centralina ou por perto...!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    mas a minha luz nao fica acesa direto, aleatoriamente é que dá essa pane e a luz fica piscando

em todo caso quando eu voltar de viagem vou passar um pente fino no modulo do imobilizador

fiz uma pesquisa e ví que esses problemas no imbobilizador acontecem bastante..

Vitara GV2000 2003 not starting - Stranded Mid-Altantic!! - Page 4 - Suzuki Forums: Suzuki Forum Site

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem