x
Convex Datacenter
Página 40 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1192
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Roberto Lopes Ver Post
    Talvez vc precise ler mais os tópicos antes de apresentar uma "pequena correção" sem sequer saber o por quê. Vá numa oficina que conheça bem os dois motores Diesel do Grand Vitara e ouça bem o que vão dizer. Se acha que o motor mazda é menos problemático, conheça os demais motores diesel do mercado, o da L200, Ranger pra ver se o motor Mazda pode ser citado como menos problemático...
    Estou super satisfeito com o meu e onde chego tem gente intereressada inclusive aqui...rs rs
    Valeu
    Roberto, acredito que a comparação que o Vinicius fez, foi apenas em relação ao Motor RHZ Peugeot.
    Fabio
    Renegade Trailhawk 2015/2016 TD

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Red face Minha tracker chegou

Amigos, após 6 (seis) meses de novela... O carro chegou! E está ótimo! Andei mais de mil km sem problema algum... Nem sinal de vazamento! Está fazendo 14,6 km/l (rio de janeiro/montes claros) andando muito bem!! Pelo que pude perceber, parece que a pressão extra no sistema se deu por uma tampa de radiador estragada que o paraná (paraná motors-bh) pôs em uma revisão que fiz em junho... O josé edo do rio está procurando a tampa para fazer o teste, se for, ação judicial contra o paraná na tentativa de recuperar meus r$ 17 mil gastos... O zezuki no rio é ótimo mecãnico... Comprometido, honesto e preocupado com o seu carro... Compensou sair do norte de minas para levá-lo ao rio de janeiro, por isso, aqui vai a primeira dica: www.zezuki.com; dos manômetros que coprei, ele conseguiu instalar o da pressão do turbo no sistema de arrefecimento, está funcinando ok (nunca pode passar de 1bar, quando o sistema está está estável fica próximo de 0,5 bar, quando o motor está muito frio, fica próximo de 0bar, chegando as vezes até a 0 bar, mas não fica muito tempo em 0bar- cuidados: 0bar--> não pode ficar mais que algums minutos e somente com o motor frio - não pode cair a pressão de uma vez, ela cai gradativamente) vale a pena comprar um manõmetro de pressão e instalálo no sistema de arrefecimento, depois posto fotos! Outra dica: Usem molycote a2 a cada duas trocas!! Até eu fiqui impressionado com os benefícios do molycote, o motor vibra menos, em 5 marcha e velocida de cruzeiro (110-120 km/h) praticamente não se escuta o motor, diminuição do consumo de combustível... Excelente! Outra dica: Usem aditivo para diesel, sempre, a cada abastecida! Comprei o teccom10 road (r$99,00 500ml) mas o max diesel da bardal faz a mesma coisa, vou testar outras marcas mais baratas também... Mas sempre usem aditivo!!
    Agora preciso da ajuda de vocês, estou com um manômetro de temperatura e penso em instalá-lo na galeria de óleo, o ze não encontrou lugar para instalação. Alguém já fez esse tipo de instalação? Onde?

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Bom dia Reginaldo,

Você poderia dar mais informações sobre este Molykote? Como se faz o uso, onde comprar...quanto ao aditivo de combustível, sempre abasteço com Diesel aditivado, mas de tempos em tempos (mais ou menos 4 a 5 tanques), diluo um Max Diesel também.
    Fabio
    Renegade Trailhawk 2015/2016 TD

Citação Postado originalmente por fabiocnb Ver Post
    bom dia reginaldo,

você poderia dar mais informações sobre este molykote? Como se faz o uso, onde comprar...quanto ao aditivo de combustível, sempre abasteço com diesel aditivado, mas de tempos em tempos (mais ou menos 4 a 5 tanques), diluo um max diesel também.
    fabio,
    o molykote a2 eu comprei no mercado livre r$ 30,00 reias o frasco. Usa-se a cada duas trocas, um frasco.
    Aqui no norte de minas é muito difícil achar diesel aditivado. O max diesel é muito bom! Como ele trata até 200 l na proporção de 1ml/l um frasco eu divido para 3 abastecidas.
    O molycote deixa o motor mais silencioso, vibra menos e economiza combustível, vale a pena

Usuário
    Entrada
    17/12/2009

Ajuda !!!

Amigos, leio esse forum a uns 6 meses e percebo que realmente há um censo de ajuda entre os participantes e principlmente interesse de ajudar os companheiros. Pois bem, nessa esperança, precisaria da ajuda dos amigos para me auxiliarem na solução de 2 problemas no meu TRACKER motor MAZDA 2001.

1. Não sei se é particularidade apenas do MEU tracker, mas a pouco mais de 1 ano, esse carro dá um trabalho danado para dar partida, e ao contrário do que seria normal, ele pela manhã não dá problema nenhum, basta apagar a luz das velas de aquecimento que ele pega normalmente rapidinho. Porém durante o dia, rodando no transito com o carro já quente, quando é preciso fazer uma parada curta em algum lugar, ao voltar para dar a partida novamente é um Deus nos acuda, preciso dar partida umas quatro ou cinco vezes para poder sair do lugar.

2. Acredito que devido a isso, deu problema no meu motor de partida, onde já troquei por duas vezes o "induzido" do arranque, e mesmo assim ele fica meio que "cansando" para dar a partida ....... e olha que a minha bateria é nova e ainda está na garantia.

Agradeço a ajuda dos amigos !!!
    TRACKER 2001 PRATA - MAZDA

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    poxa, a minha pega até quando esqueço de esperar as velas aquecedoras independente da hora do dia...
    Estranho seu caso mesmo..

Boa sorte!
    Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    alô Silverio

defina melhor essa dificuldade de pegar a quente..

-vc gira a chave de igniçao e o motor vira mas nao pega?
    - vc gira a chave de igniçao e o motor nem vira? ou vira pesado?
    - caso o motor nao vire, vc ouve uns tlec-tlec-tlec ao girar a chave?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    poxa, a minha pega até quando esqueço de esperar as velas aquecedoras independente da hora do dia...
    Estranho seu caso mesmo..

Boa sorte!
    Abraços
    o meu na primeira partida do dia ( frio mesmo) pega que nem gonorréia o virabrequim deve dar umas duas voltas e VRUM!!!
    quando quente ele dá umas voltas a mais, mas dentro do normal..

enfim.. meu motor quando frio muito melhor que quente...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Muito estranho. O meu de manhã, ou depois de esfriar, é duas tentativas de 4 seg pra poder pegar na segunda, às vezes na terceira. Agora quando tá quente, pega tranquilo.
    Me recomendem logo umas velas aquecedoras boas...

Isso aqui presta?
    BauruLamp
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Muito estranho. O meu de manhã, ou depois de esfriar, é duas tentativas de 4 seg pra poder pegar na segunda, às vezes na terceira. Agora quando tá quente, pega tranquilo.
    Me recomendem logo umas velas aquecedoras boas...

Isso aqui presta?
    BauruLamp
    A SUZUCAR TEM ÓTIMAS VELAS! DÊ UMA OLHADA NO ML!
    Problema ao ligar o carro, dê uma olhada em velas aquecedores e também na bateria, que talvez não esteja segurando carga.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Bateria tá nova.
    As velas da Suzucar custam 172, essas do site, uns 40. Aí é que fica a pergunta: Presta? Vale a pena?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem