x
Convex Datacenter
Página 40 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1192

Hybrid View

Muito Obrigado aos amigos pelas respostas, principalmente ao João Baeta, Fabil e Grand Vinícius.
    Após uma conversa com o Zé Edo (indicação do João, excelente mecânico), ele me disse que é normal jogar um pouco de óleo no intercooler, mas só um pouco, que possivelmente é filtro de ar precisando trocar, pois ele lembra da turbina e que ela não sofreria esse desgaste tão acelerado em pouco tempo.
    quando foi verificar o filtro, percebi que após lavar o k&N, não pus no lugar, permanecendo o "reserva" de papel e já bastante gasto.
    Problema resolvido.... acho que o turba vai durar um pouco mais...
    Mas estou com uma dúvida, será que compensa retificar ou comprar uma nova?

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Imobilizador Tracker RF

Fala Galera...

To precisando de uma ajuda, alguem ja removeu o imobilizador da tracker...?
    to querendo tirar o meu, ta enchendo o saco de vez enquanto.. dando codigo 83 "erro de comunicação entre modulo da chave e ECU"

ouvi dizer que e so levar em uma pessoa que reprograma a central e desativa ..
    alguem ja fez isso?

abraço a todos..

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Fala Ricardo

quando comprei a minha ela intermitentemente dava esse mesmo erro, pesquizei em tudo quando é forum internacional uma maneira de eliminar o imobilizador e a unica maneira é reprogramando a central e até mesmo lá fora quase ninguem sabe fazer. ( o melhor que pude encontrar foi aqui.. Vitara GV2000 2003 not starting - Stranded Mid-Altantic!! - Page 2 - Suzuki Forums: Suzuki Forum Site esse tal de Rinohman é o papa dessa central, mas o cara parece que morreu, nao dá as caras mais nos foruns)

com isso eu começei a eu mesmo tentar descobrir ( e fiquei MESES tentando, pois a cada coisa que eu mexia e "achava" que o problema tinha sido eliminado, passavam-se alguns dias/semanas e o maldito voltava) o problema que hora dava varias vezes ao dia, hora passavam-se dias e ate semanas sem aparecer.

vc ao tentar ligar o carro a luz de vela acende e fica piscando e o carro nao funciona nem a porrete. eu desmontei a centra do imobilizador e ressoldei cada ponto de solda na placa, troquei a antena que fica junto ao miolo de igniçao, usei as duas chaves ( reserva e a normal) e nada... intermitentemente o problema aparecia, até que "aprendi" um macete que sempre resolvia quando o problema se manifestava.. eu (sem virar o arranque) ligava e desligava a chave de igniçao varias vezes seguidas e rapidamente , dava umas 8~10 viradas na chave e o imobilizador se comunicava com a central e o motor funcionava normal. fiquei um tempao usando assim...

até que um belo dia a minha bateria chegou ao final da vida util e coloquei uma nova e adivinha???? o problema simplesmente DESAPARECEU, isso já fazem MESES ( nunca havia passado por um periodo tao longo sem que o problema se manisfestasse) e até hoje nao deu mais..

entao antes de se descabelar com seu imobilizador, tente simplesmente colocar uma bateria nova.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Imobilizador

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Fala Ricardo

quando comprei a minha ela intermitentemente dava esse mesmo erro, pesquizei em tudo quando é forum internacional uma maneira de eliminar o imobilizador e a unica maneira é reprogramando a central e até mesmo lá fora quase ninguem sabe fazer. ( o melhor que pude encontrar foi aqui.. Vitara GV2000 2003 not starting - Stranded Mid-Altantic!! - Page 2 - Suzuki Forums: Suzuki Forum Site esse tal de Rinohman é o papa dessa central, mas o cara parece que morreu, nao dá as caras mais nos foruns)

com isso eu começei a eu mesmo tentar descobrir ( e fiquei MESES tentando, pois a cada coisa que eu mexia e "achava" que o problema tinha sido eliminado, passavam-se alguns dias/semanas e o maldito voltava) o problema que hora dava varias vezes ao dia, hora passavam-se dias e ate semanas sem aparecer.

vc ao tentar ligar o carro a luz de vela acende e fica piscando e o carro nao funciona nem a porrete. eu desmontei a centra do imobilizador e ressoldei cada ponto de solda na placa, troquei a antena que fica junto ao miolo de igniçao, usei as duas chaves ( reserva e a normal) e nada... intermitentemente o problema aparecia, até que "aprendi" um macete que sempre resolvia quando o problema se manifestava.. eu (sem virar o arranque) ligava e desligava a chave de igniçao varias vezes seguidas e rapidamente , dava umas 8~10 viradas na chave e o imobilizador se comunicava com a central e o motor funcionava normal. fiquei um tempao usando assim...

até que um belo dia a minha bateria chegou ao final da vida util e coloquei uma nova e adivinha???? o problema simplesmente DESAPARECEU, isso já fazem MESES ( nunca havia passado por um periodo tao longo sem que o problema se manisfestasse) e até hoje nao deu mais..

entao antes de se descabelar com seu imobilizador, tente simplesmente colocar uma bateria nova.
    Fala Fabil.. Blz..

Lendo sua mensagem, estou ate aqui dando gargalhadas... advinha o que tive que trocar hoje de manha...? realmente acho que tem ligação com a tensão da bateria.. estes dias que minha bateria estava fraca.. o carro começou a apresentar mais o problema..
    agora por curiosidade, qual a amperagem da sua bateria ? a minha nao sei porque esta com uma bateria de 95 amperes.. parece bateria de caminhao.. nao entendi.. qual bateria voce ta usando... to pensando em colocar uma mais baixa, pois pode ser que o alternador nao ta conseguindo carregar ela por completo por ser muito alta..

Valeu a dica.. deixei a minha hoje para carregar, mas to seriamente pensando em troca-la...

abração..

Usuário
    Entrada
    19/11/2011

nao pega a 2 anos

Ola amigos

novamente vo precisar de voces, adiquiri uma tracker 2001 qe estava parada em uma funilaria a 2 anos ao ver o carro gostei e acabei negociando, coloquei uma bateria e o carro pegou na hora, levei para casa e comecei a lavar e ver o que esava faltando, para minha surresa falta apenas o aplique lateral da pora do passageiro, pois bem, usei o veiculo apenas em casa durante uns meses foi quando ao ver o nivel de combusivel baixo resolvi abastecer, coloquei 20 litros e o inferno comecou, o carro nunca mais pegou, a luz maliguina nao para de piscar e quando para nao pega , o filtro de combusivel e novo o tanque nao em sugeira a bomba puxa e da retorno mas nao injeta, tirei a bomba e levei para revisar e nao tem nenhum problema e o carro nao pega os aarelhos rhaster mais atualizados nao conseguem comunicacao com o modulo , ou seja estou no escuro a 2 anos, peco a genileza que me ajudem pois nao sei mais o que fazer

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    to usando uma de 60ah das mais vagabas do mercado
    Renegade Sport 2.0TD

Comprar acessórios e peças no df

Amigos,
    vou a brasília df e preciso de endereços onde vendem acessórios e peças para tracker
    dentre os acessórios, preciso de farol de milha, eis que o meu quebrou.
    Já em relação as peças, provavelmente precisarei da borracha da barra estabilizadora e da direção
    obriado!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    qual o codigo que a "luz maligna" pisca?
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    19/11/2011
    Citação Postado originalmente por fabil Ver Post
    qual o codigo que a "luz maligna" pisca?
    amigo nao sei ver , me ensine como faço isso
    obrigado desde ja

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    grave um video ( pelo celular mesmo) dela piscando e poste aqui p/ gente ver
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ola Splash.. e galera

Primeira coisa e fazer o que o fabil disse, conseguir o codigo do erro da central, jumpeia o conector no cofre do motor e ve o codigo de esta indicando, posta aqui que tentamos ajudar..
    Aproveitando, so para finalizar o problema do codigo 83 "imobilizador" aprendi um jeito de inabilitar ele, "tipo resetar"... receita do fabil e washington da suzuminas... girar a chave ate o on sem ligar o carro, por 5 vezes, mas tem que ser muito rapido..., resolveu meu problema...
    fabil, mesmo eu trocando a bateria, ela continuou dando o erro, e so depois que fiz isso sanou o problema de vez...

abraço a todos..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Então, onde mesmo fica esse conector para jumpear e ver as piscadas? É aquele de 6 buracos com apenas dois contatos que fica perto do ABS e que a capa está escrito UP?
    Aliás, alguém tem a tabela de piscadas do Tracker (Mazda)?
    Abraços!

Citação Postado originalmente por RicardoMalta Ver Post
    Ola Splash.. e galera

Primeira coisa e fazer o que o fabil disse, conseguir o codigo do erro da central, jumpeia o conector no cofre do motor e ve o codigo de esta indicando, posta aqui que tentamos ajudar..
    Aproveitando, so para finalizar o problema do codigo 83 "imobilizador" aprendi um jeito de inabilitar ele, "tipo resetar"... receita do fabil e washington da suzuminas... girar a chave ate o on sem ligar o carro, por 5 vezes, mas tem que ser muito rapido..., resolveu meu problema...
    fabil, mesmo eu trocando a bateria, ela continuou dando o erro, e so depois que fiz isso sanou o problema de vez...

abraço a todos..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem