x
Convex Datacenter
Página 46 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1192
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Turma,
    Preciso da ajuda de vocês...
    Hoje percebi que a hélice do acoplamento viscoso estava começando a trincar... colei com super bonder + bicarbonato... mas quero trocá-la.
    Onde consigo uma hélice nova? Será que a troca é difícil?
    Tenho uma hélice usada do meu GV a gasolina. Tirei pq troquei o acoplamento junto com hélice pelo da besta e guardei a hélice original. Se tiver interesse me mande mp!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gurubinha Ver Post
    amigos alguem pode mandar uma foto onde fica essa tal valvula egr?? prescisa tampar ela mesmo não dá apenas para desligar o conector dela?
    Amigo, ela fica embaixo do intercooler do lado da bateria, bem proximo a mangueira turbina intercooler!

Abraços

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Tenho uma hélice usada do meu GV a gasolina. Tirei pq troquei o acoplamento junto com hélice pelo da besta e guardei a hélice original. Se tiver interesse me mande mp!

Amigo,
    Muito obrigado, mas conversando com o Zezuki, ele falou para não preocupar, que essas trincas na base são até normais e a hélice do acoplamento e bem parafusada.

Lembrando uma coisa que fiquei de postar....
    O sistema que adaptei uma campanhinha sem fio com um sensor de nível no reservatório de expansão está funcionando divinamente... e junto com o manõmentro de pressão que instalei no sistema de arrefecimento... o tipo de problema que tive acho que não vou ter mais... de muita ajuda o fórum, inclusive com a indicação do ZEZUKI, valeu a pena mandar o carro daqui do norte de Minas Gerais para o Rio de Janeiro... está ótimo, inclusive o seu consumo... média de 12 cidade e 14 estrada... O carro é bom, mas para andar até 120 km, ele vai bem... quem não tem preça...

Usuário Avatar de Gurubinha
    Entrada
    21/07/2011
    Agradecimentos: 0
    amigos meu carro quando eu acelero e passo dos 3 mil giros a turbina comecou a fazer um barulho esquisito, e agora já era só trocando mesmo??

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sem ouvir o tal barulho é dificil diagnosticar... tenta uma sonoplastia ai p/ ver
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Gurubinha
    Entrada
    21/07/2011
    ixi agora ferrou é tipo um assuvio que aumente de acordo com a rpm rrrrrrrrrrrrrrurrrrrrrrrrrrrrrr

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    assovio? pode ser ar vazando nas mangueiras, intercooler furado, etc.. confere ai

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, mesmo com minha tracker sem dar os 0.85 de pressão, pela segunda vez fui de Sp ao RS(1100km) sem preoblemas!
    Aliás toquei muitas horas sem parar entre 100 e 120km/h e bichinho nem xiou..isso com no máximo 0,5 de pressao!hehehe!!!
    E afinal, com os devidos cuidados com arrefecimento e manutenção básica,esse motor aguenta o tiro ou não???

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/11/2011
    Ola amigo eu estou com este problema já se fazem alguns meses, estou distante da civilização e não tem ninguém na minha região que pode me ajudar, ai como todos nos brasileiros começamos a fucar e mexer ate encontrar uma solução, após verificar tudo, sensores e filtros e nada de pegar tentei pelo método mecânico e tive uma surpresa, desliguei um conector preto que faz um vácuo, segurei mecanicamente uma válvula que fica abaixo do intercooler e dei partida, a tracker pegou acelerada e soltando uma fumaça daquelas, deixei apenas ela funcionar por uns instantes e desliguei, religuei o conector e virei a chave, a luz maldita ficou normal, ate o alarme voltou a funcionar, pena que ela não liga mas da sinal sim, não tentei mais para não prejudicar algo mas tenho uma esperança sim que e da chave e o tal transponder, já li e reli inúmeros relatos , entrei no youtube e encontrei um video de um corola tendo os mesmos problemas que foram resolvidos com a recodificação, então amigo acho que chegamos a uma grande solução
    att

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    mas se o problema for no transponder, o sensor que vc mexeu nao teria nada a ver.. qual codigo que pisca na luz de vela?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    aos sabidos no motor madza!
    Seguinte, esse sensor que fica em cima da tampa de válvulas e faz leitura da pressão no coletor com nome de "sensor boost", consigo usar um paralelo???acho que é ele meu problema...se falhar a bomba não injeta diesel direito certo?consequentemente com pouco diesel, poucoas gases, pouca pressão e pouco desempenho, é isso?
    A pergunta é: existe um similar para esse uso???

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    bao.... indo pelo raciocinio logico, faz sentido, se o sensor boost nao funcionar, a centralina vai ficar biruta e nao vai injetar o combustivel necessario ao regime..

mas anomalias no sensor boost a luz no painel deveria acender e piscar o codigo de erro referente ao sensor... a sua pisca?
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem