Aqui pro nordeste tem a Jarauto Embreagens que faz esse serviço.
Não sei se tem outras. Não fiz orçamento pra de cerâmica, mas a "normal" disseram que ficaria R$500,00
Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4 GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4
Aqui pro nordeste tem a Jarauto Embreagens que faz esse serviço.
Não sei se tem outras. Não fiz orçamento pra de cerâmica, mas a "normal" disseram que ficaria R$500,00
Pois é... e que aqui em BH nao encontrei um pessoal especializado.. ai preferi mandar para Sampa..
mas com certeza deve se encontrar mais barato..
Amigos,
Depois dos gastos, tudo OK com o carro!
quero instalar um manômetro de pressão da turbina, qual vocês indicam?
Qual a pressão normal de funcionamento da turbina, medida em BAR?
Como fizeram a instalação?
Ps: Depois, também quero instalar um spia de temperatura do cabeçote...só por prevenção mesmo, sabe como é, gato escaldado!
Mas apesar de todos os problemas enfrentados, adoro o carro e também aprendi a andar a menos de 120kmh
Ao final, terei 4 sistemas auxiliares funcionando (já intalados: manômetro de pressão sistema de arrefecimento e campanhinha no vaso expansor de arrefecimento- se faltar agua, ela toca. Para instalar: manômetro de pressão da turbina e spia eletrõnico de temperatura do cabeçote)
Em relação aos mais caros (aproximadamente 600 euro) as empresas afirmam que o motor 2.0 TD de 87 cv chega a 109 cv e 2,48 de torque. Outros de meio custo (375 euro) dizem 107-105 cv... Vendem até marcas desconhecidas de 99 euro, mas observando a diferença de preço não acredito que estes últimos sejam muito confiáveis.
O problema é saber se realmente estes módulos funcionam, e considerar que para importar este material aqui no Brasil precisa pagar 60 % a mais de imposto. Será que vale a pena?
Fabio
Amigos,
Depois dos gastos, tudo OK com o carro!
quero instalar um manômetro de pressão da turbina, qual vocês indicam?
Qual a pressão normal de funcionamento da turbina, medida em BAR?
Como fizeram a instalação?
A turbina do tracker mazda original acho que da no maximo 0,9 .. entao voce comprando um manometro com uma marcação um pouco maior ja funciona.. o que voce tem que perceber antes de comprar e onde voce vai instalar... pois se voce colocar aonde tem pressão negativa, o ponteiro vai começar a bater no limite do marcador e ficar fazendo barulho.. exemplo o meu manometro esta seriado a saida do sensor boost... onde se tem pressão negativa e positiva, entao se o manometro nao tiver marcação negativa ele fica tentar voltar antes do limite da pressao 0 do manometro fazendo um barulho inrritante!
aproveitando... alguem poderia me dizer quantas pás tem a hélice do radiador original da tracker mazda.. no manual vejo desenho com 7.. alguem poderia conferir na viatura e me dizer..?
Postado originalmente por Reginaldoteles
Manômetro pressão turbina
Amigos,
Depois dos gastos, tudo OK com o carro!
quero instalar um manômetro de pressão da turbina, qual vocês indicam?
Qual a pressão normal de funcionamento da turbina, medida em BAR?
Como fizeram a instalação?
Grande Ricardo,
Muito obrigado pelas informações esclarecedoras.
Em relação a hélice do acoplamento viscoso, ligue para o Zé Edo (ZEZUKI) no Rio de Janeiro, ele tem para vender (2131567093)
Postado originalmente por RicardoMalta
Ola Reginaldo ...
A turbina do tracker mazda original acho que da no maximo 0,9 .. entao voce comprando um manometro com uma marcação um pouco maior ja funciona.. o que voce tem que perceber antes de comprar e onde voce vai instalar... pois se voce colocar aonde tem pressão negativa, o ponteiro vai começar a bater no limite do marcador e ficar fazendo barulho.. exemplo o meu manometro esta seriado a saida do sensor boost... onde se tem pressão negativa e positiva, entao se o manometro nao tiver marcação negativa ele fica tentar voltar antes do limite da pressao 0 do manometro fazendo um barulho inrritante!
aproveitando... alguem poderia me dizer quantas pás tem a hélice do radiador original da tracker mazda.. no manual vejo desenho com 7.. alguem poderia conferir na viatura e me dizer..?
... alguem poderia me dizer quantas pás tem a hélice do radiador original da tracker mazda.. no manual vejo desenho com 7.. alguem poderia conferir na viatura e me dizer..?
Vou ver agora na hora do almoço e informo.
Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4 GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4
Fala meu povo, minha dúvida é o seguinte tenho uma tracker motor mazda e quando eu vou descer um morro engrenado a luz da injeção acende ai assim que eu acelero ou coloco em ponto morto ela se apaga de imediato! até hoje estou quebrando a cabeça para descobrir o que seja, será que tem haver com o débito de combustível da bomba?
Fala meu povo, minha dúvida é o seguinte tenho uma tracker motor mazda e quando eu vou descer um morro engrenado a luz da injeção acende ai assim que eu acelero ou coloco em ponto morto ela se apaga de imediato! até hoje estou quebrando a cabeça para descobrir o que seja, será que tem haver com o débito de combustível da bomba?
Ola thiago.. blz..
Olha a primeira coisa que voce tem que fazer e jumpear o conector e ver qual o erro que vai piscar no painel? dai voce vai ter uma ideia do que esta acontecendo.. o carro quando acende a luz da injeção o carro perde força?
aproveitando, caros amigos..
Um Feliz Natal e um prospero Ano novo.. repleto de paz, saude e realizações...