x
Convex Datacenter
Página 60 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1192
  • #709
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15



    Amigos, em relação à marca de bronzinas de biela e mancal, e anéis de segmento, qual marca vocês recomendam?
    Apex, CTI, Motorbest, mais alguma sugestão?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #710
    Amigos,
    Alguém já trocou o filtro hidráulico? Quando é que tem de trocá-lo? Como é que se faz?

  • #711
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Voltei a pensar sobre centralina que deixa o nosso RF mais forte....
    Ja estou mandando email para ter ideia.... Qq coisa posto aqui as novidades!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #712
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Olá. Sou novo por aqui.

    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá ao foristas... já possui um carro diesel que mesmo na temperatura que estamos, ela "dizia" que aquecia as velas... porém nunca se sabe... o que eu tenho a impressão de que se retirá-las não fará falta devido o fato de o combustível já chegar a temperatura boa para queima... ao contrário dos países ao qual o carro foi projetado e fabricado... então... se pudesse by-passar esse sistema seria uma boa... para centralinas que não precisem de retorno, não teria problema, mas para aquelas que têm retorno é um problema...
    Ao meu ver o problema pode estar no relé, que este não permite a abertura da solenóide que corta o combustível na hora de desligar o motor, então se este não libera a passagem de combustível, é isso o que acontece... o carro não pega, óbvio. Isso por que o colega já trocou, de graça, as velas aquecedoras, o que, como já disse, não serem imprescindíveis à partida do motor.
    Outra coisa a se verificar é a instalação elétrica, às vezes um fio solto, ou cortado pode gerar esse incoveniente...

    Abraços.... estou estudando esses carros GV - diesel (mazda ou pegeot) para tentar decidir se pego um ou não!!!

    Olá, Sou novo por aqui. Gostaria de contribuir com este assunto.

    Também sou proprietário de uma Tracker a diesel e estou passando por um problema semelhante. No meu caso a lâmpada fica acesa direto, mas não há mudança alguma no rendimento e funcionamento do motor.

    Fica a minha dúvida. Será que mexo na bomba injetora?

    Att.
    Paulo

  • #713
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Turbina..

    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Amigo, onde mandou fazer a turbina? Quanto ficou?
    A minha está com um pouco de folga e acho que vou ter que mandar fazer também
    Reginaldo , acho que para trocar so o conjuto rotativo, deve ficar na faixa de uns 900 pilas..
    tem uma empresa com anuncio no Mercado Livre que faz recondicionada a base de troca..
    depois de uma olhada...

    abraço

  • #714
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal...
    Paulo..

    Acho que a primeira coisa que voce deveria fazer e jumpear o conector no cofre do motor e ve o codigo
    que vai dar, na mexa na bomba sem saber se realmente e ela, senao voce pode e piorar mais as coisas..

    abraço

  • #715
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Amigos, em relação à marca de bronzinas de biela e mancal, e anéis de segmento, qual marca vocês recomendam?
    Apex, CTI, Motorbest, mais alguma sugestão?
    Grand Vinicius.. blz..
    Esta ai uma pergunta que tambem queria saber , qual melhor marca? ja tentou ligar para o licharles "acho que o nome dele e isso mesmo" em botucatu-SP, todo mundo fala dele, dizem que e especialista no mazda, "ate uma recomendação que ja ouvi dizer dele e que antes de montar as peças no motor, polir todas, ele nao monta nenhuma sem antes polir" .. quando souber a marca , posta pra gente...

    abraço

  • #716
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Comprei Apex, mesmo, por recomendação do mecânico e de alguns colegas. Depois vi que na Suzucar tem da marca Takao. Deve ser boa.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #717
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Voltei a pensar sobre centralina que deixa o nosso RF mais forte....
    Ja estou mandando email para ter ideia.... Qq coisa posto aqui as novidades!
    Que centralina? A minha parece que deu ruim... Se tiver alguma substituta para o motor Mazda...

  • #718
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Fabil, acho que você que me falou desta idéia...
    Vi o radiador da L200 e achei muito grande para tentar encaixá-lo na parte frontal do carro. Por isso, vou verificar o da CB... é só uma idéia... quero trocar muitas informações antes do bolar um projeto
    A Crestana & Crestana tem um radiadorzinho de óleo já com a flange para colocar no filtro. Parada limpa e compacta. Só não gosto muito do sistema de fixação... :-p

  • #719
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo HM Ver Post
    Olá, Sou novo por aqui. Gostaria de contribuir com este assunto.

    Também sou proprietário de uma Tracker a diesel e estou passando por um problema semelhante. No meu caso a lâmpada fica acesa direto, mas não há mudança alguma no rendimento e funcionamento do motor.

    Fica a minha dúvida. Será que mexo na bomba injetora?

    Att.
    Paulo
    Olha, vcs estão confundindo as coisas:
    O Tracker "lê" a temperatura ambiente e regula o tempo das velas de pré-aquecimento conforme isto. Quando a luz das velas de pré-aquecimento fica acesa direto quer dizer é que existe algum problema no motor que foi identificado pela centralina.
    Sim, ele tem centralina mesmo sem ser um "common-rail".
    Só que não nescessáriamente é um problema na BI. No caso do meu Tracker a luz acendeu várias vezes por problemas de combustível. Ou pq a sujeira do tanque estava entupindo alguma coisa ou pq o combustível era de péssima qualidade ou até pq havia ar no filtro de combustível e isto estava prejudicando o fluxo. Geralmente há perda de rendimento pq a centralina "considera" que há riscos ao veículo e "amarra" ele.

  • #720
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Então, onde mesmo fica esse conector para jumpear e ver as piscadas? É aquele de 6 buracos com apenas dois contatos que fica perto do ABS e que a capa está escrito UP?
    Aliás, alguém tem a tabela de piscadas do Tracker (Mazda)?
    Abraços!

    Citação Postado originalmente por RicardoMalta Ver Post
    Ola Splash.. e galera

    Primeira coisa e fazer o que o fabil disse, conseguir o codigo do erro da central, jumpeia o conector no cofre do motor e ve o codigo de esta indicando, posta aqui que tentamos ajudar..
    Aproveitando, so para finalizar o problema do codigo 83 "imobilizador" aprendi um jeito de inabilitar ele, "tipo resetar"... receita do fabil e washington da suzuminas... girar a chave ate o on sem ligar o carro, por 5 vezes, mas tem que ser muito rapido..., resolveu meu problema...
    fabil, mesmo eu trocando a bateria, ela continuou dando o erro, e so depois que fiz isso sanou o problema de vez...

    abraço a todos..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade