x
Convex Datacenter
Página 10 de 77 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1192

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Prezados,
    Preciso da ajuda de voces.
    Ontem precisei usar a 4x4 para sair de uma situacao em uma ladeira (o carro estava derrapapndo e nao conseguia sair do lugar) e qual nao foi a minha surpresa de que quando acionei a tracao ela nao entrou. Nao acendeu a luz do painel nao acendeu e nao entrou a 4x4. Conclusao, levei mais de 15min para conseguir uma manobra onde pudesse sair da situacao que eu estava.
    Tentei acionar a 4x4 depois e logo a luz acendeu de forma irregular e nao entrou mais a 4x4.
    Qaundo coloco no neutro da tracao ele funciona, mas nao entra nem a normal nem a reduzida.
    Alguem sabe o que pode ter acontecido com meu carro ??
    Cordiais saudacoes...

Carlos Riehl
    Carlos,

Não sou mecânico, e tb não entendo muito!!
    Contudo, devido os problemas apresentados na minha TRACKER, pulando de oficia em outra, acabei conehcendo algumas pessoas, que talves, possam te ajudar, e acredito que o mecânico que está mexendo em meu veículo agora possa lhe dar alguma orientação sobre isso.
    O nome dele é WASHINGTHON (31) 3473 0343, ele é o unico que se epsecializou nesses carros a diesel.

Abraço e boa sorte

Cleres

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Verifique o circuito e a bomba de vácuo. Me parece que o que ocorreu é que a roda livre (que é automática e acionada por um sistema de vácuo) não conectou.
    Abraços, Mar

Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Prezados,
    Preciso da ajuda de voces.
    Ontem precisei usar a 4x4 para sair de uma situacao em uma ladeira (o carro estava derrapapndo e nao conseguia sair do lugar) e qual nao foi a minha surpresa de que quando acionei a tracao ela nao entrou. Nao acendeu a luz do painel nao acendeu e nao entrou a 4x4. Conclusao, levei mais de 15min para conseguir uma manobra onde pudesse sair da situacao que eu estava.
    Tentei acionar a 4x4 depois e logo a luz acendeu de forma irregular e nao entrou mais a 4x4.
    Qaundo coloco no neutro da tracao ele funciona, mas nao entra nem a normal nem a reduzida.
    Alguem sabe o que pode ter acontecido com meu carro ??
    Cordiais saudacoes...

Carlos Riehl

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    alguem pode relacionar a lista de codigos de erro da tracker 2001 mazda??? estou precisando saber o codigo 28.

Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Lí cada post desse tópico porém ainda fiquei na dúvida pois aqui parece que as opiniões são diferentes das que eu sempre vi a respeito do motor Mazda no Tracker...

Compensa ou não comprar um (falando apenas do custo x manutenção x confiabilidade do motor)?

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rppel Ver Post
    Lí cada post desse tópico porém ainda fiquei na dúvida pois aqui parece que as opiniões são diferentes das que eu sempre vi a respeito do motor Mazda no Tracker...

Compensa ou não comprar um (falando apenas do custo x manutenção x confiabilidade do motor)?
    Amigo

Se der sorte de compra um com um motor bom, vai ficar muito satisfeito, agora se pegar um com problemas, vai gastar um dinheiro bom para coloca-lo em ótimas condições. O meu eu tive um gasto de quase 10 mil para deixa-lo confiável!!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Amigo

Se der sorte de compra um com um motor bom, vai ficar muito satisfeito, agora se pegar um com problemas, vai gastar um dinheiro bom para coloca-lo em ótimas condições. O meu eu tive um gasto de quase 10 mil para deixa-lo confiável!!
    Também gastei mais ou menos isso da primeira vez, e na última nem tentei consertar. Sugiro partir para um a gasolina.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Também gastei mais ou menos isso da primeira vez, e na última nem tentei consertar. Sugiro partir para um a gasolina.
    Problema é o preço e consumo... aqui mesmo no forum tem 2001 por menos de 30 mil.
    Minha ideia é de ter apenas um carro, viajar durante a semana (2500km/mês) e pegar trilha leve nos fds, mas pelo visto terei que partir para outro tipo de veículo.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por raphael.meira Ver Post
    alguem pode relacionar a lista de codigos de erro da tracker 2001 mazda??? estou precisando saber o codigo 28.

Rapha...
    Eu tenho a tabela de avaria do motor...
    MAs estou fora da cidade... só retorno no dia 31 ae te falo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    Divinopolis/MG
    listacodigomotorMadzaRF.pdf lista de codigo de erros para motor Madza RF via codigos de piscada

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Ok Baeta, aguardo ancioso essa tabela, acho q vai ajudar a todos aqui.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Boa caburel!!!!
    Ja resolveu o problema afinal???
    Rapha.... Esta acusando o sinal de relé da vela de aquecimaneto.... Ou seja... trocar o relé...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    Divinopolis/MG
    Cara estou esperando a cheganda dos aneis originais. mas assim que resolver aviso!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem