x
Convex Datacenter
Página 18 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1192
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Agradecimentos: 0

Alguem sabe dizer onde encontro o sensor de temperatura? desde jah agradeço

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    10Km/l com o ar-condicionado ligado é uma marca decente ou a compressão dos cilindros já está indo para o saco?
    Aliás, já repararam como o comportamento dele muda depois de alguns quilômetros na estrada? Parece que leva um tempo até o intercooler realmente funcionar!
    Abraços

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Baíto Ver Post
    Alguem sabe dizer onde encontro o sensor de temperatura? desde jah agradeço
    Em que sentido? Em qual loja ou em qual parte do motor? Experimenta ver na Kia, os Sportage antigos tinham o "mesmo" motor. O pessoal da Suzuki não tem peça alguma e o da GM nem sabe o que é um Tracker.

Usuário
    Entrada
    05/04/2011

Ajuda para o novo brinquedo

Ola

Sou novo por aqui, acabei de comprar um Tracker 2001 mazda e gostaria que os prezados colegas que pudessem me ajudar essem uma luz pois to cheio de probleminhas, se não for aqui que coloca a mensagem por favor me orientem pois é a primeira vez.
    Minha Tracker veio com um vazamento gigante de oleo do motor, lavou a minha garagem (a patroa ficou uma fera) e não para de escorrer oleo pra tudo que é canto, levei no mecanico e o mesmo suspeitou da turbina, arrancou e levou pra teste e a surpresa, não era, continuando a busca descobrimos que quando se tampa o respiro da tampa de valvula, embaixo do intercooler, ela começa vazar oleo até pela tampa de oleo, tampar que eu digo o respiro é ligar no lugar, do anti chama até a turbina, o mecanico disse que o motor está cansado e que precisa trocar os anéis, disse que ai sim liga tudo certinho e não vaza mais, pegou uma mangueira e ligou direto no respiro jogando pra baixo do carro, ta um fumaceiro que só vendo embaixo do carro, parece que ta pegando fogo, alguém por gentileza tem alguma dica ou ja sofreu problema parecido? Onde devo comprar essas peças? (anéis e jogo de junta da parte de cima) Desde ja agradecido a todos, parabéns pelo forum que é de muita ajuda aos proprietários como eu, leigos.

Até

Rafael Jacob

Usuário
    Entrada
    04/03/2011

luz acesa em forma de resistencia

Citação Postado originalmente por LAERCIOMAZZO Ver Post
    Estou vivendo esse drama da luz acesa. Já descobri um caninho entupido e uma ligação errada que o Sr. Matheus Brandt me ajudou a detectar. Um bom mecanico me fez o favor de ligar o out da ultima solenóide de baixo no suspiro do diferencial ao lado do radiador. Revisei as solenóides e aquele filtro que tem na parte de baixo esta avariado e colocaram lá uma espuma para filtrar o ar. Minha pergunta é se isso pode trazer alguma interferência no correto funcionamento da solenóide.

Amigos tenho uma tracker diesel 2001 motor mazda, resolvir om problema do acendimento da luz pressurizando ar na mangueira que sai do filtro de combustivel pata a BI. No meu caso quando a luz acendia minha tracker perdia potencia depois que fiz este procedimento ficou bom.

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Poxa ninguém pra me ajudar? To perdido no que fazer me deem uma força ai

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Pessoal

Estou com a embreagem da Tracker estourada. Alguém tem alguma dica para consertá-la sem ficar muito mais pobre?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    E um cabeçote novo para o motor Mazda? Alguém sabe onde existe e quanto custa?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Pessoal

Estou com a embreagem da Tracker estourada. Alguém tem alguma dica para consertá-la sem ficar muito mais pobre?
    Bom dia Mauro,

Estou com problema parecido...não sei quanto ao concerto dela, mas por indicação do João Baeta, a um ano atrás fiz a cotação na RTM:

"BOM DIA

Kit de Embreagem valr $600,00; frete Salvador $70,00 sedex. Prazo 7 dias

MARCA "VALEO"; PAGAMENTO A VISTA OU 1X CARTAO VISA. PARCELAMENTO 3X C/ JUROS

DEPOSITO BANCARIO BANCO DO BRASIL
    AG 2815-0
    C/C 27300-7
    RTM PARTS COMERCIO DE PEÇAS LTDA
    CNPJ 09.197.562/0001-41

OBS. APÓS DEPOSITO, ENVIAR COMPROVANTE E DADOS PARA ENVIO.

att
    Marcio Vasconcellos"

acabei de pedir uma outra cotação para eles e estou esperando chegar...

Mas sei que na Alternativa 4x4 tem também, .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero, só que o valor era quase 3 vezes maior...

Minha duvida é, porque desta diferença tamanha de preço? Pesquisei no Mercado Livre e achei alguns vendedores também...

KIT DE EMBREAGEM CHEVROLET TRACKER 2001 e GRAN VITARA 2.0 - R$ 950.00 em MercadoLivre

KIT EMBREAGEM SUZUKI GRAND VITARA / TRACKER - R$ 780.00 em MercadoLivre

Kit de embreagem Suzuki G Vitara/Tracker motor Peugeot-R$980 - R$ 980.00 em MercadoLivre

Kit de embreagem G Vitara/Tracker Diesel motor mazda -R$890 - R$ 890.00 em MercadoLivre

KIT EMBREAGEM TRACKER 2000 DIESEL - R$ 600.00 em MercadoLivre

GM TRACKER EMBREAGEM 2.0 16V DIESEL - R$ 1600.00 em MercadoLivre

Só não sei qual a melhor...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fabio...
    Na época paguei 550 pratas.... Na marca Valeo.....
    Veio completo......!!!
    Mas Só para lembrar: A medida da empreagem É DIFERENTE DA VERSÃO GASOSA E PEUGEOT!!!!!!
    Pega a medida que anotei no caderno:

Diametro do disco- 225mm
    20 estrias

Somente motor RF (Mazda)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    BAETA

E um cabeçote. Tem idéia do preço e de onde posso encontrar?

Mauro

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fabio...
    Na época paguei 550 pratas.... Na marca Valeo.....
    Veio completo......!!!
    Mas Só para lembrar: A medida da empreagem É DIFERENTE DA VERSÃO GASOSA E PEUGEOT!!!!!!
    Pega a medida que anotei no caderno:

Diametro do disco- 225mm
    20 estrias

Somente motor RF (Mazda)
    Obrigado pela lembrança Baeta,

Mas me tire uma outra duvida...o Marcio da RTMPARTS esta me perguntando se eu vou querer o modelo "com mola ou sem mola"...se bem me lembro, uma vez o Nagata aqui de Salvador, me disse que o Kit original para este carro não é da Valeo, e sim da Excel...e que o sistema de embreagem deste carro, as molas são no próprio volante do motor.

Sendo assim, o kit que tenho que pegar é o sem molas correto? A minha situação ficou braba, hoje só consegui passar a marcha no tempo...pra estacionar esta difícil...

Mais uma vez obrigado Baeta...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem