x
Convex Datacenter
Página 21 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1192

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por DAVID MG Ver Post
    Vou falar pro mecanico , porque ele me pedio esse cabeçote de filto , ele ligou o carro sem o filtro e funcionou normaumente, sera que esse sensor vaz o carro cortar o combustivel na alta ?porque ele liga mas so na lenta.
    o sensor de boost como o proprio nome já sugere é um sensor que lë a pressao turbo e informa a centralina para que seja ajustados a quantidade de combustivel a ser injetado mediante rotaçao e pressao. logo, se o sensor de boost nao funcionar assim que a turbina começar a pressurizar nao vai haver ajuste na injeçao e por isso o motor só funciona na lenta
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    19/11/2011
    Agradecimentos: 0

alguem pode dar uma luz

Caros amigos

já li reli o fórum varias vezes e no que pode ajudar eu só tentei mas......

Comprei um tracker 2001 diesel , o carro estava parado ha 2 anos exposto a todos os tipos de fenômenos da natureza, depois de ver coloquei uma bateria e o carro pegou na primeira, trouxe para casa e dei um bom trato, fiquei andando com ele durante uns 2 meses ate que um dia olhei para o painel e vi que o combustível estava baixo, comprei um galão de 20 lts e coloquei no tanque, no outro dia fui dar partida e o carro se arrastou para pegar ( tipo uma partida sem fim ) pegou e sai com ele , desliguei fui fazer minhas coisas e quando voltei aconteceu o mesmo, uma partida que quase acaba com a bateria, voltei pra casa e guardei, no dia seguinte o carro não pega a luz do painel fica piscando , o carro não da sinal, a única coisa que fiz foi ver se vem combustível no filtro ou na bomba ( mas não vem), ja procurei um monte de coisas liguei para a GM de uma cidade grande ( moro no sitio) e me informaram que pode ser o transponder da chave, depois a bomba elétrica ( acho que não tem ) válvula do tensor da correia, alarme, etc...
    Caso algum colega já passou por isso por favor ajude

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por splash Ver Post
    Caros amigos

Comprei um tracker 2001 diesel , o carro estava parado ha 2 anos exposto a todos os tipos de fenômenos da natureza, depois de ver coloquei uma bateria e o carro pegou na primeira, trouxe para casa e dei um bom trato, fiquei andando com ele durante uns 2 meses ate que um dia olhei para o painel e vi que o combustível estava baixo, comprei um galão de 20 lts e coloquei no tanque, no outro dia fui dar partida e o carro se arrastou para pegar ( tipo uma partida sem fim ) pegou e sai com ele , desliguei fui fazer minhas coisas e quando voltei aconteceu o mesmo, uma partida que quase acaba com a bateria, voltei pra casa e guardei, no dia seguinte o carro não pega a luz do painel fica piscando , o carro não da sinal, a única coisa que fiz foi ver se vem combustível no filtro ou na bomba ( mas não vem), ja procurei um monte de coisas liguei para a GM de uma cidade grande ( moro no sitio) e me informaram que pode ser o transponder da chave, depois a bomba elétrica ( acho que não tem ) válvula do tensor da correia, alarme, etc...
    Caso algum colega já passou por isso por favor ajude

o carro ficou parado por 2 anos, voce simplesmente coloca diesel bate na chae e vai passear??? vc nao fez o basico antes? esgotar todo o combustivel velho do tanque, trocar filtro de combustivel, oleo de motor, filtro de oleo etc??

o mazda nao tem bomba eletrica no tanque nao, logo p/ saber se tem alguma obstrucao pós filtro, vc terá se "sugar" o combustivel na mangueira mesmo.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    19/11/2011
    Caro amigo, o combustivel que estava no carro era muito pouco e foi misturado com um novo, quanto ao filtro este foi trocado sim , a mangueira que vem do tanque foi testada para ver se tem obstrucao e esta vazia, o que acontece e que nao vem combustivel para o filtro, como este carro nao tem bomba eletrica eu acredito que o combustivel e puxado por vacuo, o que me intriga e aquela luz no painel que nao para de piscar,
    att

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por splash Ver Post
    .... o que me intriga e aquela luz no painel que nao para de piscar,
    att
    que luz???
    pode estar aí a resposta...

abs

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Outro dia querendo deixar o tanque bem vazio acabei tendo pane seca...
    Pensei...to ferrado..sangra bico e etc....
    Que nada,fui no posto peguei dois litros de diesel e coloquei no tanque!
    virei duas vezes e insisti na segunda...e o carro pegou normal...hehe

Abraços

[QUOTE=splash;1572466]Caros amigos

Caso algum colega já passou por isso por favor ajude[/QUOTE

Se as luzes ficam piscando e com um barulho tito Tec, tec, é bateria, faça o teste, já aconteceu comigo e só foi trocá-la e pronto!

Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Local
    Florianópolis - SC/AC
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Da mesma forma que o motor Peugeot tem um fórum para tratar de assuntos relativos a ele, resolvi abrir este para se concentrar os problemas no motor Mazda (hummm ele dá problemas? )
    Você poderia me esclarecer se a Tracker 08/09 gas vem com esse motor Mazda ? Se não, saberia dizer qual é ?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Deia Floripa Ver Post
    Você poderia me esclarecer se a Tracker 08/09 gas vem com esse motor Mazda ? Se não, saberia dizer qual é ?
    Madza só até metade de 2001, depois é peugeout nas diesel, agora gasolina sei não!!!

Abraços

Gasolina é motor suzuki

Tracker a gasolina é motor suzuki, excelente motor, de baixa manutenção.

Manômetro tracker

oLA GALERA, O ZE EDO CONSEGUIU INSTALAR O MANÔMENTRO DE PRESSÃO NO SISTEMA DE ARREFECIMENTO... SEGUNDO ELE, O MANÔMETRO FICA VARIANDO MUITO, SE PISAR, ELE SOBE... SE ANDAR CONSTANTE, ELE FICA PRÓXIMO DE 0 BAR... QUANDO LIGA, DEMORA UM POUCO PARA SUBIR.... MAS SE ESTIVER ANDANDO E ZERAR, HOUVE VAZAMENTO... JÁ EM RELAÇÃO AO MANÔMETRO DE TEMPERATURA EXTRA, NÃO CONSEGUIU INSTALÁ-LO NO BLOCO... ESTE ESTÁ PENSANDO EM ISOLAR O SENSOR DE TEMPERATURA DO AR CONDICIONADO QUE DESARMA O AR EM CASO DE AQUECIMENTO E INSTALÁ-LO LÁ, VOCÊS TEM ALGUMA SUGESTÃO?

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Citação Postado originalmente por Deia Floripa Ver Post
    Deia é o seguinte: O motor Mazda é DIESEL e só ficou no grand vitara até meados de 2001, no final do ano 2001 foi substituído pelo motor DIESEL peugeot que é mais potente mas problemático em alguns pontos. Quem tem o Grand Vitara Diesel sabe que o motor Mazda é o melhor, mais economico só q com potencia bem menor. O seu Tracker é motor a gasolina, portanto nunca seria um motor Mazda nem Peugeot. Seu motor é Suzuki.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem