x
Convex Datacenter
Página 21 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1192
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

João,

Finalmente consegui falar com o Marcio da RTM Parts...segundo ele, realmente existem 2 modelos de embreagem para o Gv Mazda...uma com o disco com mola e outra com disco sem mola (pré-amortecido). Como estou com o disco com molas, irei pedir para o mecânico desmontar a embreagem neste sábado e ver se o disco do meu carro é com mola ou não...

Terei novidades neste final de semana...
    Fabio
    Renegade Trailhawk 2015/2016 TD

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Boa noite pessoal, a muito tempo q venho acompanhando esse forum, hoje resolvi começar a postar para ajudar na duvida do pessoal e tb tentar sanar as minhas.

Minha tracker é ano 2001 motor mazda rf, quando estou na estrada com velocidade de 90 a 100km/h a temperatura fica mais ou menos em 1/4, se eu estiver de 110 a 120km/h a temperatura começa a subir e fica mais ou menos no meio, se eu continuar o carro esquenta? Meu carro está sem valvula termostatica e a ventoinha está travada com duas paletas a menos, foi cortada pelo antigo dono.

Vou tentar reduzir ao maximo a minha novela com essa tracker, comprei em novembro de 2010 com o motor praticamente batido, fiz o motor logo em seguida, troquei camisa, pistão, anel e fiz o eixo para 0.50, no cabeçote foi trocado guia de valvulas esmerilhar e pronto, em março e 5.000 kilometros mais tarde, o motor trancou em viagem, a retifica assumiu o prejuizo e fez o motor outra vez, bateu movel e fixo, agora está com 0.75, peguei o carro faz uns 20 dias e estou com medo de ficar com o carro, o motor é meio barulhento, é uma coisa meio estranha, agora está trocando o turbo pela terceira vez na garantia da loja, na proxima vou querer mei dinheiro de volta, não é possivel um turbo bater 3 vezes e o motor 2 em menos de 6 meses.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rapha,
    COLOQUE IMEDIATAMENTE o termostato!!!!!
    Peça é mesma o do Suportage TD RF (Fecha 80° e abre aos 88°)
    Já andei no meu..... Sem a peça... Se vc pisar o pé.... A temperatura sobe mesmo.....!!!!!!! (Metade é 100°)
    E bebe mais......
    Coloquei de volta... Ficou bem mais economico....
    Eu troquei o motor.... Coloquei outro original e turbina foi trocada também....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    quando fiz o motor até tentei colocar essa valvula mais não encontrei para comprar em nenhum lugar nem no mercado livre, outra coisa q meu carro tem é o seguinte, ele tem força até os 2.900 giros, depois disso ele perde total força, não enche o motor, a loja q está cobrindo a garantia da turbina disse q a pressão de oleo na linha da turbina está fraca, alguem sabe o q pode ser?

obs: bomba de oleo nova, coloquei a bomba da esportage e mandei um torneiro criar os pontos q seguram o sensor de rotação, pois, na sportage não tem esse sensor.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Fabio....
    Vá njuma loja de auto peças e ve se tem VT de 80 a 88°c...
    No meu GV... Tem pressão ate 3000 rpm... Resto cai bem... ( A minha turbina é semi nova....E funciona bem!)
    A minha antiga turbina pediu demissão... Pois puxava oleo do motor... e parava ali e queimava....!!!
    Eu sabia que ia acontecer... Ate um dia estava subindo a serra.... E o carro virou diesel aspirado..... Fiquei com raiva..... Pois perdeu totalmente a pressão.... Foi sufoco ao andar nele......
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Bom dia, alguem pode me indicar onde comprar essa valvula termostatica, se puder mandar um link melhor ainda, desde já grato...

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Ajuda

Bom galera sou novo aki no forum e estou comprando uma Tracker 2001 motor mazda e to achando algumas coisas muito estranhas no carro
    1 Ela ta demorando pra pegar mesmo que esteja quente tem de esperar a luz dos bicos apagar e ela demora muito a pegar tem de ficar segurando na partida muito tempo o cara fez a bomba os bicos e trocou as velas aquecedoras dela a menos de 1 mes gastou mais de 3 mil na bomba e nas peças so que ela ta com um vazamento em um bico isso pode ser o problema?
    2 O motor faz muito barulho de batendo sera que pode ser o bico que ta solto soprando ar pra fora? ow sera que pode ser o motor.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ozsoto,
    1- Tem que dar uma olhada no bicos injetores.... Pode ser por ali......!!
    2-Como assim? Ele faz barulho batendo???
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por raphael.meira Ver Post
    Bom dia, alguem pode me indicar onde comprar essa valvula termostatica, se puder mandar um link melhor ainda, desde já grato...
    Rapha.....
    Vá numa loja da KIA que deve vender a peça (Lembrando que usa o msm motor)....
    Se nao achar..... Volte a falar aqui... Pois comprei em Brasilia..... Por 65 reais (tudo)

Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ozsoto,
    1- Tem que dar uma olhada no bicos injetores.... Pode ser por ali......!!
    2-Como assim? Ele faz barulho batendo???
    O motor faz um barulho tipo castanhando igual os motores a diesel bem antigos que ficam batendo bem alto aquele tec tec tec

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por oszoto Ver Post
    O motor faz um barulho tipo castanhando igual os motores a diesel bem antigos que ficam batendo bem alto aquele tec tec tec
    O meu está com o motor batendo, e deve ser comando de válvula solto ou mesmo necessidade de retífica, e sei lá mais o que... Aconteceu depois de um superaquecimento. Pode ser junta queimada, fazendo com que cilindros vizinhos estejam trabalhando um contra o outro. O "TEC-TEC" é muito forte!

Aceito comentários e sugestões.

Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Joa Baeta, aqui em salvador não encontrei em loja nenhuma, achei da esportage no mercado livre por 177,00 reais, mais não tenho certeza se é a mesma, essa loja onde vc comprou a sua entrega, como faço para comprar?

lendo alguns foruns sobre niva tinha um baeta tb, é você, se for temos duas coisas em comum, tenho um niva q só uso para trilhas, motor com carburador 2E e supercharger, o carro é muito bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem