Minha tracker é ano 2001 motor mazda rf, quando estou na estrada com velocidade de 90 a 100km/h a temperatura fica mais ou menos em 1/4, se eu estiver de 110 a 120km/h a temperatura começa a subir e fica mais ou menos no meio, se eu continuar o carro esquenta? Meu carro está sem valvula termostatica e a ventoinha está travada com duas paletas a menos, foi cortada pelo antigo dono.
Vou tentar reduzir ao maximo a minha novela com essa tracker, comprei em novembro de 2010 com o motor praticamente batido, fiz o motor logo em seguida, troquei camisa, pistão, anel e fiz o eixo para 0.50, no cabeçote foi trocado guia de valvulas esmerilhar e pronto, em março e 5.000 kilometros mais tarde, o motor trancou em viagem, a retifica assumiu o prejuizo e fez o motor outra vez, bateu movel e fixo, agora está com 0.75, peguei o carro faz uns 20 dias e estou com medo de ficar com o carro, o motor é meio barulhento, é uma coisa meio estranha, agora está trocando o turbo pela terceira vez na garantia da loja, na proxima vou querer mei dinheiro de volta, não é possivel um turbo bater 3 vezes e o motor 2 em menos de 6 meses.