x
Convex Datacenter
Página 38 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1192

Citação Postado originalmente por DAVID MG Ver Post
    Boa noite amigos preciso de ajuda. Tenho um tracker a pouco tempo maz ja fiz a retifica do motor comprei cabeçote novo e depois que ela saiu do estaleiro não andei nem 500km e deu problema . Desta vez é no cabeçote do filtro de combustivel , o mecanico ligou direto sem passar por ele e o carro funcionol mas quando liga o motor não despara so funciona na lenta e se apertar ele apaga.o mecanico quer que eu compre o cabeçote do filtro eu não sei nem o nome dessa peça presiso de ajuda urgente.
    David,
    Onde você mandou o carro aí em Montes Claros? Também sou do Norte de Minas e tive de levar o carro para o Rio de Janeiro-RJ, na Oficina do ZEZUKI. Cuidado, quando o meu fundiu o motor, não achei ninguém gabaritado aqui no norte. Também prepare o seu bolso, pois eu gastei quase R$ 20 mil. Por isso, talvez compense vender o carro até por qualquer preço... pois depois não compensará vendê-lo. Qualquer coisa, pode me ligar (38) 91353066

[QUOTE=splash;1572466]Caros amigos

já li reli o fórum varias vezes e no que pode ajudar eu só tentei mas......

Comprei um tracker 2001 diesel , o carro estava parado ha 2 anos exposto a todos os tipos de fenômenos da natureza, depois de ver coloquei uma bateria e o carro pegou na primeira, trouxe para casa e dei um bom trato, fiquei andando com ele durante uns 2 meses ate que um dia olhei para o painel e vi que o combustível estava baixo, comprei um galão de 20 lts e coloquei no tanque, no outro dia fui dar partida e o carro se arrastou para pegar ( tipo uma partida sem fim ) pegou e sai com ele , desliguei fui fazer minhas coisas e quando voltei aconteceu o mesmo, uma partida que quase acaba com a bateria, voltei pra casa e guardei, no dia seguinte o carro não pega a luz do painel fica piscando , o carro não da sinal, a única coisa que fiz foi ver se vem combustível no filtro ou na bomba ( mas não vem), ja procurei um monte de coisas liguei para a GM de uma cidade grande ( moro no sitio) e me informaram que pode ser o transponder da chave, depois a bomba elétrica ( acho que não tem ) válvula do tensor da correia, alarme, etc...
    Caso algum colega já passou por isso por favor ajude[/QUOTE

Se as luzes ficam piscando e com um barulho tito Tec, tec, é bateria, faça o teste, já aconteceu comigo e só foi trocá-la e pronto!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Deia Floripa Ver Post
    Você poderia me esclarecer se a Tracker 08/09 gas vem com esse motor Mazda ? Se não, saberia dizer qual é ?
    Madza só até metade de 2001, depois é peugeout nas diesel, agora gasolina sei não!!!

Abraços

Gasolina é motor suzuki

Tracker a gasolina é motor suzuki, excelente motor, de baixa manutenção.

Manômetro tracker

oLA GALERA, O ZE EDO CONSEGUIU INSTALAR O MANÔMENTRO DE PRESSÃO NO SISTEMA DE ARREFECIMENTO... SEGUNDO ELE, O MANÔMETRO FICA VARIANDO MUITO, SE PISAR, ELE SOBE... SE ANDAR CONSTANTE, ELE FICA PRÓXIMO DE 0 BAR... QUANDO LIGA, DEMORA UM POUCO PARA SUBIR.... MAS SE ESTIVER ANDANDO E ZERAR, HOUVE VAZAMENTO... JÁ EM RELAÇÃO AO MANÔMETRO DE TEMPERATURA EXTRA, NÃO CONSEGUIU INSTALÁ-LO NO BLOCO... ESTE ESTÁ PENSANDO EM ISOLAR O SENSOR DE TEMPERATURA DO AR CONDICIONADO QUE DESARMA O AR EM CASO DE AQUECIMENTO E INSTALÁ-LO LÁ, VOCÊS TEM ALGUMA SUGESTÃO?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    quais sao as leituras?
    em marcha lenta com o motor quente fica a quantos bar? andando com o pé no fundo dá quantos bar?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por fabil Ver Post
    quais sao as leituras?
    Em marcha lenta com o motor quente fica a quantos bar? Andando com o pé no fundo dá quantos bar?

T+
    fabil,
    eu ainda não sei, pois o carro ainda está no rio de janeiro. Só repassei as informações que o zé me passou por telefone... Assim que pegar o carro eu posto aqui.
    Me dê uma ajuda onde instalo o manômetro de temperatura do liq de arrefecimento. O zé pensa em instalar no lugar do de ar condicionado (aquele que desliga o ar em caso de super aquecimento, que também não funciona) o que você acha da idéia?

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Deia Floripa Ver Post
    Você poderia me esclarecer se a Tracker 08/09 gas vem com esse motor Mazda ? Se não, saberia dizer qual é ?
    Deia é o seguinte: O motor Mazda é DIESEL e só ficou no grand vitara até meados de 2001, no final do ano 2001 foi substituído pelo motor DIESEL peugeot que é mais potente mas problemático em alguns pontos. Quem tem o Grand Vitara Diesel sabe que o motor Mazda é o melhor, mais economico só q com potencia bem menor. O seu Tracker é motor a gasolina, portanto nunca seria um motor Mazda nem Peugeot. Seu motor é Suzuki.
    Abraços

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Roberto Lopes Ver Post
    Deia é o seguinte: O motor Mazda é DIESEL e só ficou no grand vitara até meados de 2001, no final do ano 2001 foi substituído pelo motor DIESEL peugeot que é mais potente mas problemático em alguns pontos. Quem tem o Grand Vitara Diesel sabe que o motor Mazda é o melhor, mais economico só q com potencia bem menor. O seu Tracker é motor a gasolina, portanto nunca seria um motor Mazda nem Peugeot. Seu motor é Suzuki.
    Abraços
    Pequena correção: O mazda é menos problemático, MENOS econômico, com potência UM POUCO menor. Não me pergunte por quê!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Menos economico????NA estrada a 120km/h(gps), pé no fundo, ar ligado fas uns 13km/l...acho muito economico isso!!!!

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    fabil,
    eu ainda não sei, pois o carro ainda está no rio de janeiro. Só repassei as informações que o zé me passou por telefone... Assim que pegar o carro eu posto aqui.
    Me dê uma ajuda onde instalo o manômetro de temperatura do liq de arrefecimento. O zé pensa em instalar no lugar do de ar condicionado (aquele que desliga o ar em caso de super aquecimento, que também não funciona) o que você acha da idéia?
    se o sensor de temperatura do A/C está estragado, minha sugestao seria colocar um novo e fazer o A/C funcionar com essa proteçao.

onde colocar o sensor p/ seu manometro de temperatura extra? na magueira que sai da valvula termostatica e vai p/ o radiador. como fazer isso?
    arrume um pedado de tubo de aluminio ( us 60mm de comprimento é suficiente) com diametro que entre na mangueira, mande soldar um niple de rosca no meio do tubo e pronto.. rosqueie lá o seu sensor de temperatura extra.

mas como disse anteriormente... se por algum motivo a agua vazar, tanto o marcador do painel quanto o marcado extra vao ficar sem marcar... na minha opniao pode colocar 10 marcadores de temperatura de agua que nao vai aumentar em nada a "segurança" quanto a monitoraçao da temperatura do motor...

já pensou em colocar um manometro de temperatura do oleo? esse sim, creio que seria muito mais eficaz no que quesito de te dar uma leitura segira e a prova de erros sobre a temperatura do motor..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por fabil Ver Post
    se o sensor de temperatura do a/c está estragado, minha sugestao seria colocar um novo e fazer o a/c funcionar com essa proteçao.

Onde colocar o sensor p/ seu manometro de temperatura extra? Na magueira que sai da valvula termostatica e vai p/ o radiador. Como fazer isso?
    Arrume um pedado de tubo de aluminio ( us 60mm de comprimento é suficiente) com diametro que entre na mangueira, mande soldar um niple de rosca no meio do tubo e pronto.. Rosqueie lá o seu sensor de temperatura extra.

Mas como disse anteriormente... Se por algum motivo a agua vazar, tanto o marcador do painel quanto o marcado extra vao ficar sem marcar... Na minha opniao pode colocar 10 marcadores de temperatura de agua que nao vai aumentar em nada a "segurança" quanto a monitoraçao da temperatura do motor...

Já pensou em colocar um manometro de temperatura do oleo? Esse sim, creio que seria muito mais eficaz no que quesito de te dar uma leitura segira e a prova de erros sobre a temperatura do motor..
    boa idéia!!
    O que abunda não atrapalha... Vou colocar o de temperatura de óleo também, mas será qual a temperatura normal de funcionamento do óleo? (será qual a temperatura antes de a junta do cabeçote ir para o saco?)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem