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  • #1
    Usuário Avatar de Fabil
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    fala Zepi..

    o sensor de boost é o unico que fica aparafusado na tampa de valvulas do cabeçote, um quadrado preto. no manual de servico tem vista explodida. hj vim trabalhar de moto, nao estou com o tracker aqui p/ tirar a foto.

    veja se é possivel fazer um teste ligando a turbina direto,sem passar pelo intercooler e veja se a pressao se mantem

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  • #2
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    Fabil, vou tentar tbm não custa!Mas só depois do dia 20! Pois ela ficou lá no RS!!!

    Abraços

  • #3
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    amigos alguem pode mandar uma foto onde fica essa tal valvula egr?? prescisa tampar ela mesmo não dá apenas para desligar o conector dela?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Gurubinha Ver Post
    amigos alguem pode mandar uma foto onde fica essa tal valvula egr?? prescisa tampar ela mesmo não dá apenas para desligar o conector dela?
    Amigo, ela fica embaixo do intercooler do lado da bateria, bem proximo a mangueira turbina intercooler!

    Abraços

  • #5
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    amigos meu carro quando eu acelero e passo dos 3 mil giros a turbina comecou a fazer um barulho esquisito, e agora já era só trocando mesmo??

  • #6
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    sem ouvir o tal barulho é dificil diagnosticar... tenta uma sonoplastia ai p/ ver
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  • #7
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    ixi agora ferrou é tipo um assuvio que aumente de acordo com a rpm rrrrrrrrrrrrrrurrrrrrrrrrrrrrrr

  • #8
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    assovio? pode ser ar vazando nas mangueiras, intercooler furado, etc.. confere ai

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  • #9
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    Amigos, mesmo com minha tracker sem dar os 0.85 de pressão, pela segunda vez fui de Sp ao RS(1100km) sem preoblemas!
    Aliás toquei muitas horas sem parar entre 100 e 120km/h e bichinho nem xiou..isso com no máximo 0,5 de pressao!hehehe!!!
    E afinal, com os devidos cuidados com arrefecimento e manutenção básica,esse motor aguenta o tiro ou não???

    Abraços

  • #10
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    mas se o problema for no transponder, o sensor que vc mexeu nao teria nada a ver.. qual codigo que pisca na luz de vela?

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  • #11
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    aos sabidos no motor madza!
    Seguinte, esse sensor que fica em cima da tampa de válvulas e faz leitura da pressão no coletor com nome de "sensor boost", consigo usar um paralelo???acho que é ele meu problema...se falhar a bomba não injeta diesel direito certo?consequentemente com pouco diesel, poucoas gases, pouca pressão e pouco desempenho, é isso?
    A pergunta é: existe um similar para esse uso???

    Abraços

  • #12
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    bao.... indo pelo raciocinio logico, faz sentido, se o sensor boost nao funcionar, a centralina vai ficar biruta e nao vai injetar o combustivel necessario ao regime..

    mas anomalias no sensor boost a luz no painel deveria acender e piscar o codigo de erro referente ao sensor... a sua pisca?
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