x
Convex Datacenter
Página 27 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1192
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Mauro,

É sempre um prazer ajudar um amigo, claro que se ele precisar de ajuda pode me ligar e lhe passo todas referencias para chegar na oficina que mecheu na minha tracker, e acredito que se o camrada lá não puder mecher no seu carro, com certeza indicará alguem que mecha. Meu numero é (31) 8668 2392 ou (31) 3250 5050, se não atender no celular é bem provável que esteja pilotando a motoca, e retorno qdo puder, agora no fixo se eu não estiver é só deixar recado que faço contato de volta.

Detalhe, minha tracker vai voltar pra oficia, pois começou aquele efeito que é "consertado uma coisa e a outra que não foi mexida" agora foi uma borracha que tá merejando agua por causa da pressão, e o selo do bloco tb apareceu um furo!!

Vou me desfazer desse carro, cogitei a possibilidade de ficar com ele, depois desses gastos e da condição que o carro ficou, mas o receio de ter mais gastos ainda me fez chegar a essa conclusão que não vou ficr com ele.

Abraço
    VALEU CLERES.
    Já repassei a sua mensagem para ele.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Mauro,

É sempre um prazer ajudar um amigo, claro que se ele precisar de ajuda pode me ligar e lhe passo todas referencias para chegar na oficina que mecheu na minha tracker, e acredito que se o camrada lá não puder mecher no seu carro, com certeza indicará alguem que mecha. Meu numero é (31) 8668 2392 ou (31) 3250 5050, se não atender no celular é bem provável que esteja pilotando a motoca, e retorno qdo puder, agora no fixo se eu não estiver é só deixar recado que faço contato de volta.

Detalhe, minha tracker vai voltar pra oficia, pois começou aquele efeito que é "consertado uma coisa e a outra que não foi mexida" agora foi uma borracha que tá merejando agua por causa da pressão, e o selo do bloco tb apareceu um furo!!

Vou me desfazer desse carro, cogitei a possibilidade de ficar com ele, depois desses gastos e da condição que o carro ficou, mas o receio de ter mais gastos ainda me fez chegar a essa conclusão que não vou ficr com ele.

Abraço
    alô Cleres..

estou procurando uma "encrenca dessas" ( leia-se qualquer suv com motor diesel importado) p/ comprar... tem como voce trazer o seu tracker a minha loja para dar uma olhada?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Agradecimentos: 0

Embreagem

Olá pessoal, tenho um Grand Vitara 2001/2001 motor Mazda, adquiri com 55.000 e hoje está com 79.000. Estou com problemas devido a um estalo com rangido quando aciono a embreagem e descolo o pedal. Seria mesmo problema de embreagem? E se for, onde consigo o Kit com um melhor preço? E pra fechar, o melhor é abrir pra conferir ou o kit de embreagem pra esse motor mazda é um só?
    Valeu galera.
    Ah, o carro é muito bom nunca me deixou na mão, exceto pra trocar as bieletas, no mais é uma bolinha de borracha e muito economica.

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Pessoal preciso de ajuda. O diagnóstico foi de desgaste do colar de embregem. Já tentei suzucar e rm imports mas não tem o kit. Alguém poderia indicar outro fornecedor?

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Citação Postado originalmente por Roberto Lopes Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda. O diagnóstico foi de desgaste do colar de embregem. Já tentei suzucar e rm imports mas não tem o kit. Alguém poderia indicar outro fornecedor?

Caro Roberto,
    Tente os seguintes:

Jocar
    TELEFONE PARA SUPORTE NA LOJA VIRTUAL E ORÇAMENTOS
    (011) 3797-0707
    e-mail: sac@jocar.com.br

GERWAL AUTO PECAS LTDA
    Felipe Fonticoba Castegliano
    Dep Comercial
    Tel 31 3369 3450/ 31 9660 9352 / 7818 7874
    fonticoba.economista@yahoo.com.br
    msn felipefonticoba@hotmail.com

Abs e boa sorte....

Carlos Riehl

Usuário
    Entrada
    25/04/2009

Valeu

Valeu coruja pela ajuda. Entrei em contato com os fornecedores q vc indicou dentre outros, mas não tinha o kit do grand vitara rf (mazda). Levei o carro para a oficina Sertões Off Road aqui em Fortaleza e o Cláudio (proprietário) foi muito competente e fez o que pôde pra resolver e a saída foi remanufaturar o disco e platô e substituir o colar, no final saiu tudo por R$600,00 + R$380,00 de mão de obra. Ficou bom o serviço, mas foi meio estressante a busca de peça pro carro. O problema se agrava pois congestiona a oficina e isso é complicado pro mecânico. De qualquer forma o carrinho tá pronto pra rodar novamente.
    Abs e muito obrigado pela ajuda.

Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Caro Roberto,
    Tente os seguintes:

Jocar
    TELEFONE PARA SUPORTE NA LOJA VIRTUAL E ORÇAMENTOS
    (011) 3797-0707
    e-mail: sac@jocar.com.br

GERWAL AUTO PECAS LTDA
    Felipe Fonticoba Castegliano
    Dep Comercial
    Tel 31 3369 3450/ 31 9660 9352 / 7818 7874
    fonticoba.economista@yahoo.com.br
    msn felipefonticoba@hotmail.com

Abs e boa sorte....

Carlos Riehl

Usuário
    Entrada
    22/09/2011

Peças para motor Mazda

Boa tarde,

Sou novo no fórum mas já venho acompanhando as discussões a algum tempo, mais especificamente desde que adquiri a minha Tracker 2001, a pouco mais de um ano atrás.
    No início do ano tive alguns problemas de vazamento de água que acarretaram alguns sobreaquecimentos do motor. Estava em um período de muito trabalho e precisando do carro e não pude abrir mão dele para colocá-la em um oficina. Este mês tive uma folga para viajar e aproveitei para deixá-la na oficina. A princípio, o sintoma era junta de cabeçote, mas a surpresa veio quando abrimos o motor. Os sobreaquecimento haviam afetado o motor e havia marcas nas camisas de agarre de pistão. Bom, resumindo, para deixar a bichinha 100% vou ter que fazer motor. E isso inclui retificar motor, plainar cabeçote e bloco, e trocar uma série de peças (juntas, pistões e anéis, bronzina do mancal, bronzina da biela, anéis do encosto, bomba de óleo, e outras).
    O maior problema que estou encontrando é com relação as peças. Até encontrei as peças na internet, mas algumas estão com preços relativamente altos e outras são de marcas não conhecidas. Por isso resolvi lançar algumas dúvidas minhas aqui no fórum:

- Com relação a Bronzinas de mancal e biela e jogo de pistão, encontrei com bom preço, mas a marca é TOYA. Particularmente nunca ouvi falar e gostaria de saber se alguém conhece e pode comentar. Me indicaram como melhor marca a "Metal Leve", mas olhando nos catálogos não encontrei referência ao meu motor. Alguém sabe informar um fornecedor para estas peças?

- Com relação a bomba de óleo, esta sim é cara. O preço que encontrei é de R$2.000,00. Gostaria de saber se é esse mesmo o preço ou encontro algo mais barato. Se alguém tiver contatos, agradeço se puderem me passar.

As demais peças não são críticas mas se também tiverem o contato de um bom fornecedor será de boa ajuda.

Agradeço desde já a ajuda e aguardo respostas com urgência pois estou com carro empenhado, aguardando as peças para iniciar o serviço. Abraço

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia,

Tenha cuidado com essa matutenção no cabeçote para não gastar dinheiro atoa, pois a minha superaqueceu e tive um trabalho danado para resolver, e antes de compra-la já tinham me avisado que esse carro com o motor mazda, não aceita retifica no cabeçote, e o que de fato aconteceu com o meu, tive que comprar um novo para colocar nela. Entao sugiro que pesquize para não ter o mesmo dissabor que eu.

Quanto as peças, aqui em BH tem uma loja, que estou tentando achar o endereço e telefone, que arremata em leilões somente tracker/grand vitara, e então tem várias peças e que talves possa lhe ajudar na sua busca. Assim que localizar o cartão lhe mando.

Abraço e boa sorte, pois vai precisar.

Cleres

Citação Postado originalmente por lgscherer Ver Post
    Boa tarde,

Sou novo no fórum mas já venho acompanhando as discussões a algum tempo, mais especificamente desde que adquiri a minha Tracker 2001, a pouco mais de um ano atrás.
    No início do ano tive alguns problemas de vazamento de água que acarretaram alguns sobreaquecimentos do motor. Estava em um período de muito trabalho e precisando do carro e não pude abrir mão dele para colocá-la em um oficina. Este mês tive uma folga para viajar e aproveitei para deixá-la na oficina. A princípio, o sintoma era junta de cabeçote, mas a surpresa veio quando abrimos o motor. Os sobreaquecimento haviam afetado o motor e havia marcas nas camisas de agarre de pistão. Bom, resumindo, para deixar a bichinha 100% vou ter que fazer motor. E isso inclui retificar motor, plainar cabeçote e bloco, e trocar uma série de peças (juntas, pistões e anéis, bronzina do mancal, bronzina da biela, anéis do encosto, bomba de óleo, e outras).
    O maior problema que estou encontrando é com relação as peças. Até encontrei as peças na internet, mas algumas estão com preços relativamente altos e outras são de marcas não conhecidas. Por isso resolvi lançar algumas dúvidas minhas aqui no fórum:

- Com relação a Bronzinas de mancal e biela e jogo de pistão, encontrei com bom preço, mas a marca é TOYA. Particularmente nunca ouvi falar e gostaria de saber se alguém conhece e pode comentar. Me indicaram como melhor marca a "Metal Leve", mas olhando nos catálogos não encontrei referência ao meu motor. Alguém sabe informar um fornecedor para estas peças?

- Com relação a bomba de óleo, esta sim é cara. O preço que encontrei é de R$2.000,00. Gostaria de saber se é esse mesmo o preço ou encontro algo mais barato. Se alguém tiver contatos, agradeço se puderem me passar.

As demais peças não são críticas mas se também tiverem o contato de um bom fornecedor será de boa ajuda.

Agradeço desde já a ajuda e aguardo respostas com urgência pois estou com carro empenhado, aguardando as peças para iniciar o serviço. Abraço

Usuário
    Entrada
    22/09/2011

Peças Tracker motor Mazda

Cleres, obrigado pelo aviso.
    Estou para fazer esse reparo no cabeçote que seria somente plainar para corrigir qualquer possível empenamento. Acha que pode dar problema? O mecânico, que parece ser bem experiente, disse que faz sem problema. Até porque também terei que retificar bloco, plainar e encamisar.
    Com relação as peças, estou tendo maior dificuldade com o bronzinado, o qual não estou conseguindo encontrar uma marca confiável e conhecida e ao mesmo tempo de bom preço. As fabricantes nacionais (Metal Leve e Mahle) não fabricam para esse modelo e a original é uma facada (na autorizada chegaram a me pedir R$3.000,00, isso mesmo, 3 mil pelas bronzinas do mancal). A única marca que encontrei é a tal da TOYA, mas não encontro referência nem na internet. Alguém sabe me indicar um fabricante?
    Realmente, estou contando com a sorte e me esforçando ao máximo.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    22/09/2011

Marcas de peças de motor

Pessoal, alguém conhece as Marcas Mando e Genuine? Obtive orçamentos bem interessantes das bronzinas e bomba de óleo dessas marcas, mas ninguém soube me dizer se são marcas boas ou não, além claro do vendedor.
    Essa marca "Mando" é fabricante nacional e atende peças diversas de carros importados. Inclusive tem um site: :: MANDO MACHINERY ::
    Alguém já teve experiência com peças dessa marca? Sabem me dizer se são confiáveis?
    Agradeço qualquer ajuda.

Cleres,
    Já vendeu a sua Tracker?
    Eu também vou desfazer da minha! Depois de tudo pronto, não tem mais nada para fazer!
    O problema (depois de ter fundido o motor 2 vezes) foi a tampa do radiador que o Paraná trocou por uma paralela e com a válvula estragada (pressão no sistema que esplodia e o carro superaquecia)
    O Bloco do motor trincou e o Ze Edo conseguiu um bloco novo. O problema é para regularizar aqui em minas (número do bloco). No Rio é mais tranquilo para fazer isso.
    Como cansei do carro, vou vender e não compro mais nenhum carro usado. Só vou comprar novo, nem que seja somente uno!

Mauro,

Abraço

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo desfazendo com o carro....
    Essa semana eu fiquei 2 dias com GVTD..... Ele está show.... Dei dura nele... Foi mesmo....
    Mas o motor e turbina rodou ate hoje uns 5 mkm...... Sem dar um pio!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem