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  • #625
    Usuário Avatar de Guga Galvão
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    Vinícios, qual sua opinião?

  • #626
    Usuário Avatar de Guga Galvão
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    Question Grand Vitara 2001 ou Tracker 2004

    Uma ultima dúvida, Eu encontrei uma tracker com motor Peugeot, só 2000 reais a mais que a GV 2001, sobre o motor, quel o melhor de manutenção e consumo?

  • #627
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
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    Melhor de manutenção: 2001.
    Melhor de consumo: 2004.
    Maior potência: 2004.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #628
    Usuário Avatar de Guga Galvão
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    Thumbs up Concluída minha dúvida!

    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Melhor de manutenção: 2001.
    Melhor de consumo: 2004.
    Maior potência: 2004.

    Muito obrigado Vinícios, Vou comprar a 2001 mesmo, por ser mais confiável em viagens distantes.
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

  • #629
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
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    Eu já li vários posts sobre a manutenção do Peugeot, então já tenho idéia das broncas que pode dar, e como tem maior potência e menor consumo, compraria a 2004 sem medo.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #630
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    Módulo Adjuntivo GV-Tracker motor mazda

    Prezados,
    Me chamo Fabio e sou novo no site do 4x4. Saudações a todos.
    Sou um contente proprietário de um GV TD 2001.
    Alguém tem experiência de módulos adjuntivos para aumentar a potência do motor Mazda?
    Pesquisando em sites do exterior encontrei vários tipos:
    Speed buster
    Centralina aggiuntiva Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 64KW 87CV
    Tbox
    Suzuki Gran Vitara 2.0 TD - TBOX Digital Performance - Centraline aggiuntive - Chip tuning
    seleron
    Vendita ricambi auto online Accessori auto tuning online - Modulo Agg. Seletron SUZUKI Gran Vitara 2.0 TD 87 CV - 371.07EUR : Dot Shop

    as minhas dúvidas são:
    1. Estes equipamentos valem a pena?
    2. Ele são legais no Brasil? Se tiver algum controle podem dar problemas?

    Muito obrigado
    Fabio

  • #631
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    quanto aumenta a potencia???

    abs

  • #632
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    Em relação aos mais caros (aproximadamente 600 euro) as empresas afirmam que o motor 2.0 TD de 87 cv chega a 109 cv e 2,48 de torque. Outros de meio custo (375 euro) dizem 107-105 cv... Vendem até marcas desconhecidas de 99 euro, mas observando a diferença de preço não acredito que estes últimos sejam muito confiáveis.
    O problema é saber se realmente estes módulos funcionam, e considerar que para importar este material aqui no Brasil precisa pagar 60 % a mais de imposto. Será que vale a pena?
    Fabio

  • #633
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    só comprando e instalando p/ ver o resultado. eu nunca ví um desses por aqui

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #634
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    Olá para todos..

    So para constar "Assunto" : Embreagem..

    Quem esta interessado em trocar embreagem da tracke e nao quer remanufaturar, e ta achando caro comprar original..
    pode fazer de ceramica que fica show de bola..
    Fiz a minha com 6 placas..
    Não ficou pesada
    e nao Trepida..
    So explicar a necessidade para a empresa eles fazem de acordo com seu perfil..
    Fiz a minha na Displatec - Embreagens Especiais ..
    bom aqui em BH, se eu remanufatura-se a minha ficaria em R$ 420,00 , uma original na suzucar fica mas de R$ 2.000,00 , a de ceramica ficou por R$ 940,00 ... recomendo ... nao patina nada!!

  • #635
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    bacana de saber, foi 940,00 o kit completo ( disco, plato e colar novos) ou eles aproveitam o platô/molas originais e apenas colocar um disco novo em ceramica?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #636
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    Embreagem de Ceramica

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bacana de saber, foi 940,00 o kit completo ( disco, plato e colar novos) ou eles aproveitam o platô/molas originais e apenas colocar um disco novo em ceramica?

    T+
    E ai fabil, beleza..
    Olha tive que mandar para eles , volante, plato e disco...
    voltou tudo pronto para instalação.. "nao sei se eles dao passo no volante para ficar com medidas corretas" dao uma geral no conjuto. a unica coisa que tive que comprar aqui foi o colar "rolamento"... que geralmente todo mundo troca.. paguei r$ 80,00..
    sobre as molas nao sei o procedimento pois o meu disco era sem molas.. o valor total gasto com a embreagem, colar e frete
    ficou em R$ 1230,00

    se tiver curiosidade, da uma ligadinha la na displatec, tem o thiago, muito atencioso e explica tudo..
    ficou show de bola.. o carro ta outro.. , ja estou com ela a 2 semanas sem problemas...
    todo mundo quanto ouve falar em embreagem de ceramica, ja imagina ! pedal pesado e trepidando..
    mas isso e quando a embreagem e feita para perfil de carros para arrancada e corridas..
    da para fazer ela normal sem ter esses problemas... durabilidade 2x mais...

    abraço

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