Vinícios, qual sua opinião?
Versão Imprimível
Vinícios, qual sua opinião?
Uma ultima dúvida, Eu encontrei uma tracker com motor Peugeot, só 2000 reais a mais que a GV 2001, sobre o motor, quel o melhor de manutenção e consumo?
Melhor de manutenção: 2001.
Melhor de consumo: 2004.
Maior potência: 2004.
Eu já li vários posts sobre a manutenção do Peugeot, então já tenho idéia das broncas que pode dar, e como tem maior potência e menor consumo, compraria a 2004 sem medo.
Módulo Adjuntivo GV-Tracker motor mazda
Prezados,
Me chamo Fabio e sou novo no site do 4x4. Saudações a todos.
Sou um contente proprietário de um GV TD 2001.
Alguém tem experiência de módulos adjuntivos para aumentar a potência do motor Mazda?
Pesquisando em sites do exterior encontrei vários tipos:
Speed buster
Centralina aggiuntiva Suzuki Grand Vitara 2.0 TD 64KW 87CV
Tbox
Suzuki Gran Vitara 2.0 TD - TBOX Digital Performance - Centraline aggiuntive - Chip tuning
seleron
Vendita ricambi auto online Accessori auto tuning online - Modulo Agg. Seletron SUZUKI Gran Vitara 2.0 TD 87 CV - 371.07EUR : Dot Shop
as minhas dúvidas são:
1. Estes equipamentos valem a pena?
2. Ele são legais no Brasil? Se tiver algum controle podem dar problemas?
Muito obrigado
Fabio
quanto aumenta a potencia???
abs
Em relação aos mais caros (aproximadamente 600 euro) as empresas afirmam que o motor 2.0 TD de 87 cv chega a 109 cv e 2,48 de torque. Outros de meio custo (375 euro) dizem 107-105 cv... Vendem até marcas desconhecidas de 99 euro, mas observando a diferença de preço não acredito que estes últimos sejam muito confiáveis.
O problema é saber se realmente estes módulos funcionam, e considerar que para importar este material aqui no Brasil precisa pagar 60 % a mais de imposto. Será que vale a pena?
Fabio
só comprando e instalando p/ ver o resultado. eu nunca ví um desses por aqui
T+
Olá para todos..
So para constar "Assunto" : Embreagem..
Quem esta interessado em trocar embreagem da tracke e nao quer remanufaturar, e ta achando caro comprar original..
pode fazer de ceramica que fica show de bola..
Fiz a minha com 6 placas..
Não ficou pesada
e nao Trepida..
So explicar a necessidade para a empresa eles fazem de acordo com seu perfil..
Fiz a minha na Displatec - Embreagens Especiais ..
bom aqui em BH, se eu remanufatura-se a minha ficaria em R$ 420,00 , uma original na suzucar fica mas de R$ 2.000,00 , a de ceramica ficou por R$ 940,00 ... recomendo ... nao patina nada!!
bacana de saber, foi 940,00 o kit completo ( disco, plato e colar novos) ou eles aproveitam o platô/molas originais e apenas colocar um disco novo em ceramica?
T+
E ai fabil, beleza..
Olha tive que mandar para eles , volante, plato e disco...
voltou tudo pronto para instalação.. "nao sei se eles dao passo no volante para ficar com medidas corretas" dao uma geral no conjuto. a unica coisa que tive que comprar aqui foi o colar "rolamento"... que geralmente todo mundo troca.. paguei r$ 80,00..
sobre as molas nao sei o procedimento pois o meu disco era sem molas.. o valor total gasto com a embreagem, colar e frete
ficou em R$ 1230,00
se tiver curiosidade, da uma ligadinha la na displatec, tem o thiago, muito atencioso e explica tudo..
ficou show de bola.. o carro ta outro.. , ja estou com ela a 2 semanas sem problemas...
todo mundo quanto ouve falar em embreagem de ceramica, ja imagina ! pedal pesado e trepidando..
mas isso e quando a embreagem e feita para perfil de carros para arrancada e corridas..
da para fazer ela normal sem ter esses problemas... durabilidade 2x mais...
abraço