Acredito que fique em torno de 1000 com peças e mão de obra.
Lembrando que não fiz retífica. Apenas troca de juntas, retentores, anéis e bronzinas.
Versão Imprimível
ô Ricardo.. o que seu motor tem p/ vc pensar em retificar bloco?
Turma,
Estou precisando trocas os amortecedores dianteiros do Tracker.
O carro não possui lift e dificilmente faço trilhas.
Estou pensando nos da COFAP, vocês tem alguma dica de onde comprar ou outra marca com um preço justo?
Que amortecedores vocês indicam?
OFFSHOCKS ou DOETCH TECH, ambos alta performance!
Fala Fabil , blz..,
Se lembra que eu te disse, que uma vez meu motor aqueceu e tive que trocar o cabeçote.. ao abri-lo o mecanico
detectou que um dos cilindros estava com estrias.. tipo acho que entrou agua e ferrou...
como ja tentei de tudo para resolver a questao do consumo do meu carro, a unica coisa que nao resolvi foi isso, entao estou achando que meu motor nao deve estar com uma compressão boa, consumindo muito..
Olha o que ja fiz para tentar resolver o problema e nada:
1-refiz a turbina,
2-chequei intercooler e as mangueiras atraz de um possivel vazamento..
3-troquei polia viscosa, a minha antiga estava travada ..
4-troquei valvula termostatica.
5-troquei helice, aproveitei que ela tava ruim e coloquei original de 7 pas.
6-troquei os bicos injetores, regulei com pressão standard 153 "dizem que e o valor colocado na concessionaria"
7-ja testei a bomba em varias posiçoes.. tanto na posição pedida pelo manual de serviço, tanto na posição adiantada
que ate tinha lhe falado que o washigton coloca todas nesta posição.
8-chequei tp sensor, "sensor de aceleração" para ver se estava influenciando na rotação do carro em baixa..
9-refiz e chequei mangueiras do sensor booster, a procura de algum vazamento, aproveitando : quando voce instalou o manometro, nao ficou com voce o "check valve" aquele filtrozinho amarelho que fica antes do sensor boost?
bom, nao tem mais o que fazer, o jeito vai ser ir para a parte interna do motor..
abraço
vixe que nhaca hein?
sobre o filtro, ficou nao.
Amigos,
O calcanhar de aquiles do nosso carro é o sistema de arrefecimento.
Tempos atrás, alguém mencionou que iria instalar um radiador de óleo no carro... não me lembro quem.
Alguém já fez a instalação? O que acharam?
Penso futuramente em adaptar um... estou pensando no da CB da honda, mas estou verificando em lojas especializadas.
Pelo que li, melhora e muito o desempenho e vida útil de várias peças do carro, garantindo uma melhor lubrificação dos componentes do motor e turbina
fui eu...
ainda nao instalei.. mas tinha pensado em usar o radiador de oleo das L200