Troco no Postão, 80/90, mesmo. Porém comprei Molykote e adicionei.
Versão Imprimível
Troco no Postão, 80/90, mesmo. Porém comprei Molykote e adicionei.
O A2 pro motor, e o FC pros diferenciais e caixa de marcha.
Compra um e vendedor manda os dois num frete só.
Molykote A2 Aumenta A Vida Util Do Seu Motor Em Até 5 Vezes - R$ 17,60 no MercadoLivre
Molykote Fc - Protege E Aumenta A Vida Útil Do Seu Cambio. - R$ 14,40 no MercadoLivre
Na embalagem vem dizendo a quantidade a usar.
qual turbina pode ser usada na traker????
abs
Amigos,
Preventivamente, quero instalar um sensor para medir a temperatura do cabeçote da tracker.
Olhei um produto denominado "spia eletrônico de temperatura do motor c/ alarme sonoro" na donatti4x4, mas o produto está indisponível e achei o preço muito alto.
Pensei, e se comprar somente o sensor? Aqui não achei e pesquisando no ebay achei o engine guardian ( ENGINE GUARDIAN EG-2 WATCHDOG TEMP SENSOR GAUGE & ALARM | eBay ). Só que estou interessado somente no sensor que liga a um dos parafusos da tampa de válvula do cabeçote. (veja a foto). Será que alguém pode me ajudar me informando onde posso comprá-lo?
http://www.carsensors.com/Auction/en...Guardian-7.jpg
E ai galera!! Bom dia! Eu to com uma dúvida, eu quero comprar o meu primeiro carro, a muito tempo sou fã, da Tracker e da Grand Vitara a Diesel, apareceu uma oportunidade de comprar uma 2001 (motor Mazda) em perfeito estado. EU costumo viajar em asfalto uns 700 Km por semana, e uma vez no mês vou para um sítio no interior, sem grandes obstáculos. Queria a opinião de vocês que conhecem, sobre economia durabilidade e se vale a pena pagar R$ 29000,00.
Amigo, tenho uma tracker com esse motor...já viajei bastante para o RS aqui de SP e antigo dono ia muito a BA!
Até agora nada...mesmo vijando longo trechos sem parar...Se não abusar, vai de boa...agora pé pesado...
Aproveitando, minha tracker reprovou no controlar pela opacidade....alguem tem alguma dica?será que colocando um diesel melhor tipo premium????
Abraços