Aqui pro nordeste tem a Jarauto Embreagens que faz esse serviço.
Não sei se tem outras. Não fiz orçamento pra de cerâmica, mas a "normal" disseram que ficaria R$500,00
Versão Imprimível
Aqui pro nordeste tem a Jarauto Embreagens que faz esse serviço.
Não sei se tem outras. Não fiz orçamento pra de cerâmica, mas a "normal" disseram que ficaria R$500,00
Amigos,
Depois dos gastos, tudo OK com o carro!
quero instalar um manômetro de pressão da turbina, qual vocês indicam?
Qual a pressão normal de funcionamento da turbina, medida em BAR?
Como fizeram a instalação?
Ps: Depois, também quero instalar um spia de temperatura do cabeçote...só por prevenção mesmo, sabe como é, gato escaldado!
Mas apesar de todos os problemas enfrentados, adoro o carro e também aprendi a andar a menos de 120kmh
Ao final, terei 4 sistemas auxiliares funcionando (já intalados: manômetro de pressão sistema de arrefecimento e campanhinha no vaso expansor de arrefecimento- se faltar agua, ela toca. Para instalar: manômetro de pressão da turbina e spia eletrõnico de temperatura do cabeçote)
Manômetro pressão turbina
Amigos,
Depois dos gastos, tudo OK com o carro!
quero instalar um manômetro de pressão da turbina, qual vocês indicam?
Qual a pressão normal de funcionamento da turbina, medida em BAR?
Como fizeram a instalação?
Ola Reginaldo ...
A turbina do tracker mazda original acho que da no maximo 0,9 .. entao voce comprando um manometro com uma marcação um pouco maior ja funciona.. o que voce tem que perceber antes de comprar e onde voce vai instalar... pois se voce colocar aonde tem pressão negativa, o ponteiro vai começar a bater no limite do marcador e ficar fazendo barulho.. exemplo o meu manometro esta seriado a saida do sensor boost... onde se tem pressão negativa e positiva, entao se o manometro nao tiver marcação negativa ele fica tentar voltar antes do limite da pressao 0 do manometro fazendo um barulho inrritante!
aproveitando... alguem poderia me dizer quantas pás tem a hélice do radiador original da tracker mazda.. no manual vejo desenho com 7.. alguem poderia conferir na viatura e me dizer..?
Fala meu povo, minha dúvida é o seguinte tenho uma tracker motor mazda e quando eu vou descer um morro engrenado a luz da injeção acende ai assim que eu acelero ou coloco em ponto morto ela se apaga de imediato! até hoje estou quebrando a cabeça para descobrir o que seja, será que tem haver com o débito de combustível da bomba?
Ola thiago.. blz..
Olha a primeira coisa que voce tem que fazer e jumpear o conector e ver qual o erro que vai piscar no painel? dai voce vai ter uma ideia do que esta acontecendo.. o carro quando acende a luz da injeção o carro perde força?
aproveitando, caros amigos..
Um Feliz Natal e um prospero Ano novo.. repleto de paz, saude e realizações...
abraço
PREZADOS, alguém sabe qual é o líquido de arrefecimento do radiador do TRACKER 2001 à diesel?