João ... preciso de sua ajuda ! ... mandei um email no joaobaetaneves@yahoo.com.br com um link pra vc dar uma olhadinha nessa peça. agradeço sua ajuda !
Versão Imprimível
Ola,
Alguem me indicaria lugar para compra o refil dos bicos injetores da tracker RF Mazda?
codigo do bico: DN0PD668
part number : 093400-6680
ate cheguei a encontrar mas o pessoal ta pedido preço puxado....
agradeço desde já ..
abraço
João, obrigado mais uma vez ! ... comprei a peça hoje, achei uma boa pelo fato de vir completa sabe, ... vai que não é só a corrente no meu caso ! .. e pesquisei o preço individual da corrente e são 2 mil mangos, aí fica complicadíssimo. Vamo ver quando chegar .. se fiz um bom negócio.
Tão apagando porque não pode anúncios!
Alguém pode me ajudar...na minha tracker não tá dando pressão depois que o carro esquenta...achava que era algum vazamento nas mangueiras e intercooler, mandei revisar o intercooler..algumas soldas e persiste o sintoma.
Pensei ser o sensor boost mas, qdo frio,se desconecto ele a pressão sobe normal, então me parece que ela não é...
Como faço para exibir os códigos de erro no painel???
Abraços e agradeço qualquer ajuda!
será que a valvula wastegate da turbina nao está com problemas? estranho pressurizar apenas quando frio
p/ exibir os codigos de erro, tem que jumpear o conector de diagosntico, dentro do cofre do motor, logo atras do reservatorio de agua do parabrisa. jumpeie os dois terminais e ligue o motor e observe a sequencia de piscadas
T+
Olá, grande Fabil!!!
Seguinte a waste gate tá isolada!A pressão que sai da turbina vai para o medidor de pressão no painel...
Tambem tentei medir a pressão direto no coletor de admissão e dá no mesmo...Vou fazer o precedimento.
Pergunta: tem permanecer jumpeado enquanto o motor estiver ligado?
Abraços
sim, tem que permanecer jumpeado.
se sua wastegate está isolada, entao creio que seja problemas com sua turbina
Hum...achei que fosse algo com a injeção de combustível ou informação de pressão, visto que qdo fria fumaceia mais e dá pressao, e depois de alguns minutos cai a pressao e e para de fumaçar...
Interessante pensar na turbina...em inspeção na oficina não tinha folga, mas mesmo sem folga ela pode não estar dando pressão correta certo?
Ps.: foi feito teste de pressão na tubulação/coletores, mas não aquele teste de tirar a turbina e ver se ela tá dando pressão!Mas testar a turbina é mais fácil do que fazer o diagnóstico de falhas...rsrsrs
Abraços
Turma,
Qual óleo vocês colocar na caixa de marcha e no diferencial? Onde compram? Tem alguém que sabe de alum que vende pela internet?