Amigos, queria saber da resistencia do madza para pequena preparações?
tipo um pouco de torque em baixa com um compresor tipo do fiesta seria viável???
A rasch tá com uma bombas q melhoram o desempenho...
bobagem???
Abraços
Versão Imprimível
Amigos, queria saber da resistencia do madza para pequena preparações?
tipo um pouco de torque em baixa com um compresor tipo do fiesta seria viável???
A rasch tá com uma bombas q melhoram o desempenho...
bobagem???
Abraços
dificuldade em pegar quando frio é sintoma de vela fraca...
as velas do mazda sao as mesmas das sportage tdi2.0, um amigo meu recentemente comprou original na concessionaria KIA e pagou se nao me engano 60,00 em cada vela...
se nao achar, tenta essas da baurulamp mesmo.. por 40,00 cada, vale arriscar, o maximo que pode acontecer é elas queimarem em pouco tempo se forem de má qualidade..
Grande fabil!
Sinto necessidade qdo paro numa lomba....mas em alta está tranquilo..até pq este carro não é pra corrida!
Eu acho que esse carrinho é valente, só precisa resolver alguns detalhes!
Abraços
ai povo
acabei de instalar um sensor de nivel dágua no reservatorio do tracker.
sempre que a agua chegar proximo da marcaçao de minimo no reservatorio um led de alto brilho acende.
Agradeço a atenção de todos amigos do forum, incluindo Zepi / Fabil / Vinicius.
Fabil, na realidade pela manhã é uma ignição absolutamente normal, vira chave de 2 a 4 segundos da primeira vez e pega direitinho.
Porém quando saio, vou visitar alguns clientes, enfim .... quando o carro fica tipo 30 minutos rodando ........ depois paro e preciso desligar o carro coisa de 15 minutos ..... ao voltar, quando vou dar a partida, da primeira vez é impossível ele pegar ...... a segunda virada de chave, fica uns 8segundos e também não pega, .......... e na terceira virada, já com o motor de arranque cansado e após uns 10 segundos aí é que ele pega.
OBS:. MINHA BATERIA É NOVA .... AINDA NA GARANTIA
Isso já se tornou uma regra no meu TRACKER, e já vem se arrastando a um bom tempo .... e tenho medo do problema se tornar algo mais sério.
Me ajudem !!!!
Amigos, onde é o raio do número do motor do Madza RF????
É atrás do suporte do intercooler???perdi a manhã inteira procurando...pq colocam nesses lugares pra ter desmanchar o carro????
Seria tão simples colocar na dianteira em cima...
Abraços
se nao tirar fora o intercooler vai ficar o resto da vida procurando :mrgreen:
o lance é que esse motor equipou varios carros ( alias, na verdade esse bloco foi intruzido p/ gasolina, aproveitaram ele p/ usar diesel), é bem provavel de que outros carros com outras configuraçoes/posicao de intercooler esse local do numero era de facil acesso..
a montadora se preocupa com a venda do carro 0km,, depois de usado, quando pecisar ficar tirando decalque do numero tiver que desmontar 1/2 motor, foda-se de quem comprou :mrgreen:
Mazda Diesel engine - Wikipedia, the free encyclopedia
Putz...eu falei várias vezes...tem que tirar o suporte do interecooler!
Tá no manual...
Mas tudo bem...amanhã eu mesmo tiro!
Também acho um absurdo eu, o proprietário, ter de tirar os decalques....
Assim fica muito fácil de colocar outro motor e usar o decalque do motor antigo!!!
A vistoria é pra quê???? Eta Brasil...
Abraços
tirando o sensor ( que comprei no atacado, minimo 10 peças direto do fabricante) o resto ( led, fios etc... ) eu tenho aqui na loja
nao tem segredo nao, as fotos já dizem por sí..heheh