x
Convex Datacenter
Página 90 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1192
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Reforço no eixo tracker

Amigos, gostaria de saber se existe hj no mercado algum tipo de eixo e diferencial/fucinho reforçado pra. Tracker??
    Estou com planos de colocar o MWM Sprint e temo pelas pontas de eixo e diferencial
    E não quero perder o ABS que é muito útil no dia a dia.
    Abraços

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigos, gostaria de saber se existe hj no mercado algum tipo de eixo e diferencial/fucinho reforçado pra. Tracker??
    Estou com planos de colocar o MWM Sprint e temo pelas pontas de eixo e diferencial
    E não quero perder o ABS que é muito útil no dia a dia.
    Abraços
    Eu estou colocando o MWM2.8, e não conheço nada do tipo. A não ser trocar os eixos completos por uns de S10. Se achar algo me avise aí!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ola, Vinicius!!
    Que legal!! Podemos trocar informações sobra a adaptação!Vou te mandar MP!
    Na verdade penso que a fragilidade está na bola do diferencial onde o eixo diminui a espessura.

Abraços

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Se os conjuntos de cambio, transmissão, eixos, com mazda e peugeot forem iguais, é só comparar o torque do peugeot se for próximo do mwm, dai acho que tá tranquilo, só deixar bomba, turbo, pneu, pé direito, tudo na configuração light.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Se os conjuntos de cambio, transmissão, eixos, com mazda e peugeot forem iguais, é só comparar o torque do peugeot se for próximo do mwm, dai acho que tá tranquilo, só deixar bomba, turbo, pneu, pé direito, tudo na configuração light.
    Heheheh. Gostei da configuração aí. Pretendo usar essa configuração. O problema é que o pé direito é PGV!(Peso de Geometria Variável)

Nunca parei pra pensar se a mecânica do Peugeot é igual à do Mazda. Mas sei que o torque do Mazda é 22Kgfm e o Peugeot é 25Kgfm. Com o MWM vai pular pra 34Kgfm. Então vou ter que ter bastante pena do carro. Ainda mais com os pneuzão! Talvez seja hora de pensar num X-Crawler.
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o eixo traseiro dos Peugeot sao diferentes, semi-eixo com mais estrias e mais grosso. na dianteira tudo igual, exceto a relaçao coroa e pinhao
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa, Fabil sempre com informações importantes!!!
    SE forem mais resistentes vale a pena garimpar algum por aí..
    SE fizer a adaptação caso de vez...o mwm que tenho tá zerado!!!rodou uns 30 mil só..
    Obrigado!!!

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    SE fizer a adaptação caso de vez...o mwm que tenho tá zerado!!!rodou uns 30 mil só..
    Obrigado!!!
    Bem, não sei se resolve não. Veja só. A diferença é 22 x 25. O motor novo pula pra 34. Aí tem que ver quanto a mais o Peugeot aguenta.
    O MWM fiz pra casar, mesmo!
    Já estava praticamente casado com o Mazdazinho, visto que nem tinha interesse em vender, e se, por acaso, pensasse no assunto, não aparecia ninguém disposto a pagar metade do valor que o carro tem. Perdi a paciência foi com os mecânicos daqui e também pensei em, de quebra, ganhar mais uns cavalinhos pra não ficar pra trás em nenhum terreno, como algumas dunas onde meu motor pecava em potência.
    Mas nunca me deixou na mão. Onde eu não subia, sempre tinha um by-pass. E o torque dele em baixa era excelente.
    Subia algumas dunas menos íngremes brincando enquanto os companheiros em outros carros tinham que sentar o pé.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Inclusive lembro, com muito orgulho, de um ocorrido numa duna com pouca inclinação. Acho que algo em torno de 20 a 30º.
    Era uma corrida de Buggys que fomos assistir nas dunas de Búzios. Paramos nossos carros lado a lado no alto de uma duna, com as traseiras viradas pro lado mais baixo e amarramos uma tenda nos carros pra fazer churrasco enquanto assistíamos à corrida.
    Na hora de ir embora, um Troller teve dificuldade de sair pra frente, subindo a duna. Pra dar ré havia pouco espaço devido à duna e à vegetação embaixo. Teve que ser puxado por uns colegas que estavam no local. Uma F75 e um Troller ajudaram. Outro Troller foi sair e também teve dificuldade. Foi ajudado pelo primeiro que saiu, com a embreagem já fedendo.
    Após aguardar todos saírem, me dirigi calmamente ao meu carro, dei a partida e, ouvindo no rádio: Peraí, pessoal, que vamos ter que puxar Vinicius..., engatei a primeira e saí tranquilamente pra frente sem a menor dificuldade, como se estivesse no asfalto.

É claro que aí, além do peso do carro entram fatores como calibragem dos pneus. Mas ali eu tinha certeza que não era obstáculo nenhum pro meu carro e fiquei muito intrigado com a dificuldade que os outros tiveram(todo mundo trilheiro experiente ).

Teve outra vez que fiz um trecho próximo a esse, lagoa do Arroz pra quem conhece, rebocando uma TR4 de um amigo que tinha ficado completamente sem embreagem. Subi uma duna com ele amarrado atrás, que nem eu acreditei! Já era escuro e só restávamos nós dois no trecho. Achei que ia ter que dormir por ali, mas o carro me surpreendeu mais uma vez.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    e ae grand vinicius??
    Como está a adaptação???
    Eu já decidi fazer a adaptação do mwm...o motor deu pau uma semana depois de sair da oficina!!chega!!!
    Vou colocar um motor de verdade!!!

MAnda umas fotos aì!!

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Obrigado!!!
    fala Zepi

se bem me lembro a relaçao C&P das tracker mazda é 41x10, nesse caso, já que voce vai trocar de eixos, por que mete logo um D44 atras?
    acho bobagem colocar eixo da tracker peugeot, já que vai gastar, faz direito, cata um D44 de ranger/S10/troller que vai ficar bem dimensionado
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    não quero perder o abs...como faço fabil??

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem