x
Convex Datacenter
Página 94 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1192
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Amigo Zep como anda o projeto do MWM Sprint no tracker?

Nos atualize e poste algumas fotos também

Valeu
    Meu caro, tudo bem?
    Está indo bem..o mwm é um pouco maior que o mazda, mas muito menos complexo!
    Agora estou recuando um pouco o motor em alguns centimetros e ajustando as consequências dessa mudança, como cardãs, alavanca e calço da caixa.
    Vou usar um radiador do mesmo tamanho do original, calços da s10.
    embreagem ainda estou vendo se encontro um disco que seja do tamanho do da s10 e com a estria da tracker!
    Isso e o rpm são as maiores dificuldades até agora!
    Estou empolgado com a adaptação, e cheguei a ligar para proprietários da tracker com essa adaptação e relataram não ter problema com ela!!

Abraços

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por cleytongaspar Ver Post
    boa noite pessoal estou comprando uma tracker sem motor alguem saber qual o motor que eu possar colocar
    Tinha alguém querendo vender um motor Mazda em bom estado aqui no 4x4 Brasil. Não acompanhei pra saber se já foi vendido.
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    embreagem ainda estou vendo se encontro um disco que seja do tamanho do da s10 e com a estria da tracker!
    Isso e o rpm são as maiores dificuldades até agora!
    Companheiro, se quiser trocar uma idéia com meu mecânico sobre a embreagem segue o contato dele: Rafael Manso - 84 9 9960-7019

O meu tá 80% dos suportes e adaptadores prontos, e vai fazer o escapamento, isso segundo o mecânico. Não estou acompanhando de perto
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por cleytongaspar Ver Post
    boa noite pessoal estou comprando uma tracker sem motor alguem saber qual o motor que eu possar colocar
    Eu vendo o meu também.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, bom dia!
    Desde novembro passado adquiri essa viatura Tracker com motorização Mazda.
    Foi comprada com cerca de 113 mil km tendo rodado uns 800 km até hoje (logicamente não é meu carro do dia a dia).
    Ela veio com alguns problemas e eu os estou resolvendo um a um.
    O próximo a ser resolvido é a tração que não está funcionando e deve ser a bomba de vácuo por pura falta de uso.
    A minha intenção é viajar com a família, a maioria do tempo em asfalto, mas esporadicamente entrando em praias e dunas do nordeste até os Lençóis maranhenses.
    Por enquanto não pretendo usar lift na suspensão e usarei os pneus HT no tamanho original.
    Uma das alterações que fiz foi a instalação de um alarme de temperatura do bloco do motor com o sensor posicionado num parafuso do cabeçote, pois vi aqui no fórum que esse motor tem facilidade de sobreaquecer.
    Gostaria de saber pela, experiência de vocês, o que essa viatura é capaz de fazer e se esse motor, apesar de sua baixa potência, aguentará esse tipo de utilização.
    Quais recomendações e dicas vocês podem me dar?
    Desde já agradeço a todos!
    Esperando uma nova vtr

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Pessoal, bom dia!
    Desde novembro passado adquiri essa viatura Tracker com motorização Mazda.
    Foi comprada com cerca de 113 mil km tendo rodado uns 800 km até hoje (logicamente não é meu carro do dia a dia).
    Ela veio com alguns problemas e eu os estou resolvendo um a um.
    O próximo a ser resolvido é a tração que não está funcionando e deve ser a bomba de vácuo por pura falta de uso.
    A minha intenção é viajar com a família, a maioria do tempo em asfalto, mas esporadicamente entrando em praias e dunas do nordeste até os Lençóis maranhenses.
    Por enquanto não pretendo usar lift na suspensão e usarei os pneus HT no tamanho original.
    Uma das alterações que fiz foi a instalação de um alarme de temperatura do bloco do motor com o sensor posicionado num parafuso do cabeçote, pois vi aqui no fórum que esse motor tem facilidade de sobreaquecer.
    Gostaria de saber pela, experiência de vocês, o que essa viatura é capaz de fazer e se esse motor, apesar de sua baixa potência, aguentará esse tipo de utilização.
    Quais recomendações e dicas vocês podem me dar?
    Desde já agradeço a todos!
    Bom dia Fernando!
    Tentando contribuir com você... em relação ao acionamento da tração eu resolvi lendo um post aqui sobre colocar óleo ATF em uma "caninho" que fica ao lado do radiador. É bem pouco, cerca de uma tampinha de refrigerante pet, só para dá pressão no sistema (eu acho). Esse "caninho" vem da bomba que aciona o 4X4. Comprei a minha com 106 mil km e o dono anterior tinha utilizado a tração apenas uma vez. Comigo funcionou 100%. Agora, não sei se pode comprometer alguma coisa, efeito colateral, no meu caso ainda não tive problemas, pois sempre que pego estrada de chão eu aciono até para não ficar sem uso. Então, seria bom perguntar a um mecânico antes.
    Quanto ao carro é sensacional, atualmente está com 170 mil e não troco ele por nada... rodo todos os dias cerca de 40km, é econômico demais. Como uso em via urbana, não sou o cara perfeito para te falar sobre dunas, etc... Mas alguém vai compartilhar a experiência com você.
    Ah... sobre o sensor de temperatura eu também fiz isso. O marcador dele não é fiel mesmo. Enquanto o sensor digital oscila bastante o original do painel, nem sai daquela posição. Isso pode salvar você de um prejuízo enorme. Além disso ele tem um alarme que você pode configurar e quando atinge uma determinada temperatura ele fica piscando um LED. E você ainda pode instalar uma sirene. Muito top.

O link do post sobre a tração é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ao-aciona.html (Tração 4x4 Grand Vitara não aciona)

Espero ter contribuído.

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Nixon.br Ver Post
    Bom dia Fernando!
    Tentando contribuir com você... em relação ao acionamento da tração eu resolvi lendo um post aqui sobre colocar óleo ATF em uma "caninho" que fica ao lado do radiador. É bem pouco, cerca de uma tampinha de refrigerante pet, só para dá pressão no sistema (eu acho). Esse "caninho" vem da bomba que aciona o 4X4. Comprei a minha com 106 mil km e o dono anterior tinha utilizado a tração apenas uma vez. Comigo funcionou 100%. Agora, não sei se pode comprometer alguma coisa, efeito colateral, no meu caso ainda não tive problemas, pois sempre que pego estrada de chão eu aciono até para não ficar sem uso. Então, seria bom perguntar a um mecânico antes.
    Quanto ao carro é sensacional, atualmente está com 170 mil e não troco ele por nada... rodo todos os dias cerca de 40km, é econômico demais. Como uso em via urbana, não sou o cara perfeito para te falar sobre dunas, etc... Mas alguém vai compartilhar a experiência com você.
    Ah... sobre o sensor de temperatura eu também fiz isso. O marcador dele não é fiel mesmo. Enquanto o sensor digital oscila bastante o original do painel, nem sai daquela posição. Isso pode salvar você de um prejuízo enorme. Além disso ele tem um alarme que você pode configurar e quando atinge uma determinada temperatura ele fica piscando um LED. E você ainda pode instalar uma sirene. Muito top.

O link do post sobre a tração é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ao-aciona.html (Tração 4x4 Grand Vitara não aciona)

Espero ter contribuído.

Amigão, toda contribuição é valiosa pra mim, pode acreditar.
    Eu pretendo ficar com o carro por alguns anos se o mesmo tiver potencial para atender às expectativas que tenho dele.
    O sensor que coloquei tem uma sirene embutida e apita quando chega na temperatura que determinei.
    É esse da foto abaixo.

GM Tracker motor Mazda-03-min.jpg
    Esperando uma nova vtr

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Valeu Nixon!

Por acaso, você não tem uma cópia do manual desse carro (ou digitalizado)?
    O amigo Wilson Meira ia me conseguir, mas o carro dele incendiou e o manual foi junto me deixando órfão (risos)
    Se algum outro amigo do fórum tiver esse manual, por favor entre em contato comigo.

Poxa Fernando desculpe a demora. Tentei anexar um que tenho mais o tamanho é grande o site não aceita. Se puder me informe seu e-mail no privado que te envio.

Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    GAMA/DF
    Agradecimentos: 0

Unhappy Bomba de combustível da L200

Pessoal, foi adaptado na minha tracker uma bomba da L200 mecânica, e não consigo deixar ela no ponto, já fiz tudo que o bombista pediu só que continua fumando e muito fraca.Gostaria de saber se alguém já fez essa conversação da bomba semi para a bomba eletrônica que possa me ajudar por favor.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Salvador/BA

Exclamation sensor de temperatura

Amigão, toda contribuição é valiosa pra mim, pode acreditar.
    Eu pretendo ficar com o carro por alguns anos se o mesmo tiver potencial para atender às expectativas que tenho dele.
    O sensor que coloquei tem uma sirene embutida e apita quando chega na temperatura que determinei.
    É esse da foto abaixo.

GM Tracker motor Mazda-03-min.jpg
    Onde Encontro esse sensor de temperatura! meu motor ferveu por falta disso, Aviso sonoro.

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Salvador/BA

Question Sensor map

Citação Postado originalmente por jmsmax Ver Post
    Mais uma Duvida
    Meu SENSOR MAP queimou ... Onde Posso Arrumar outro ou QUAL POSSO ADAPTAR?
    Minha viatura é G. Vitara Mazda 2.0 diesel
    Se Alguém Puder me Ajude Urgente !!!

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por jmsmax Ver Post
    Onde Encontro esse sensor de temperatura! meu motor ferveu por falta disso, Aviso sonoro.
    Eu comprei no Mercado Livre e o meu eletricista o instalou.
    Esperando uma nova vtr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem