Mauro,
Por acaso, vc conhece alguem que tenha feito a adaptação de um MWM nesse carro??
Caso afirmativo, qual caixa foi usada?
Versão Imprimível
Caro Carlos,
Agradeço pela atenção, mas na verdade é que isso é um fato no meu carro, estando inclusive parado, aguardando um diagnóstico a respieto do defeito estar na centralina!!
Por isso mesmo vim buscar ajuda aqui, pq não quero ficar refem de mecanicos curiosos e gastando dinheiro atoa e sem solução de meu problema.
Abraço
Cleres
Achei a valvula termostatica original da kia por 80 reais, sedunda feira vou colocar ....
Caro Carlos,
Tive exatamente este mesmo problema que você esta relatando...volta e meia esta luz acendia ao tentar ligar o carro...tinha que girar a chave pelo menos umas 5 vezes até a luz apagar e o carro conseguir pegar...
Este problema acabou quando percebi que o meu alternador estava indo para o saco...troquei varias vezes o regulador de tensão, até que troquei o meu por um alternador de Besta e fiz z troca da bateria junto...até agora esta luz não acende mais, apesar de que, agora ao ligar o carro...a luz da bateria acende e só apaga quando dou uma acelerada...mas um problema de cada vez...heheheh...
Jovem, este é o Post do Afonso sobre este serviço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html
Dá vontade não é?
Abraços.
Caros Amigos!!
Apenas um desabafo!!!
Cansei de passar raiva com profissionais inrresponsaveis e descompromissados, em breve vou aniciar minha tracker no tópico correto desse site. Pois como já disse em algumas mensagens acima, o problema de meu carro aparentemente é dificil de ser solucionando, mas fica mais dificil ainda qdo o profissional sequer mexe no veículo.
Deixei minh viatura na oficina, muito bem indicada, no ultimo dia 20/06, esclarecendo todos os defeitos apresentados no veículo, aqui em BH, onde me disseram que o "Cara" lá, resolveria o problema do carro ou pelo menos daria o diagnótico certo para eu tentar solucionar e poder andar tranquilo com meu veículo.
Contudo, apos contato telefonico na data de hj, ou seja, 8 dias se passaram e a resposta que obtive, foi a de que não teve tempo de olhar o carro ainda, e me pediu para explicar qual era o problema que o carro estava apresentando, quase mandei o cara pra PQP.
Amigos, desculpem o desabafo, mas acredito que muitos de vcs tb já estão saturados com tanta inrresponsabilidade e descaso de pessoas assim.
abraço
Cleres Junior
:arrow:Cleres...
Imagino a sua raiva.....
No meu nunca tive grandes problemas..... Sou um pouco relaxado com o carro....
Mas agora nem da +... Pois troquei quase tudo no carro (Motor...0km original ...Cabeçote 0km veio navegando desde lá no Japão!+ turbina semi nova).... Recentemente troquei o radiador e mangueiras.....
Até penso em vender... Mas ngm quer.... E tá guardado..... :lol:
Interessado em adquirir um tracker 2001/2001 com motor mazda chassi da serie 1r200..., gostaria de saber:
Esse motor tem o mesmo problema do motor peugeot(falhar/interromper com 2.500 rpm)??
Grato
casimiro 47-9994-1010
joinville(sc)
Pois é, Caro João!!
Pra vc ter uma ideia, eu tive que adiar o começo de um projeto antigo, a reforma de um JPX Militar que adquiri no ano passado com o Emerson da Cotrams, em virtude de ter que mexer na tracker e gastei um bocado já, e sem retorno.
Mas qdo terminar esse tormento, duvido muito que eu vá querer vender o carro tb, pois depois de toda raiva e o carro está todo regulado, não vou querer entrega-lo de mão beijada e num preço irrisório.
Espero que esteja pronto logo, pq o jota sim, é o carro que quero ter prazer em mexer !!
Abraço
Cassimiro,
A minha tracker tá com o motor mazda e da serie que procura, caso tenha interesse.
Apesar dos probelmas que tenho passado com ela, é um carrão!! Vc tem um e sabe o
que estou dizendo.
Abraço
Meu caro VCasimiro,
Antes de adquirir a minha Tracker, conversei via rede com muita gente que possui um modelo destes, inclusive no site "www.clubedotracker.com" onde so ha usuarios deste veiculo (logicamente que muitos da versao Gran Vitara).
Todos foram unanimes quanto a durabilidade e confiabilidade no modelo 2001/2001 com motor Madza diesel.
O problema sempre relatado com os modelos 2001/2002 em diante sao referentes ao motor Peugeot instalados neles. Eles realmente apresentam um defeito, acredito eu de producao, que a maioria rwlata que o motor perde potencia quando o giro do motor ultrapassa 2.500 rpm. O relato que mais ouvi e que como o motor Peugeot e todo eletronico, nao ha mecanicos no Brasil com competencia para mecher neles. Encontrei alguns que relatavam que a substituicao de uma peca (nao me lembro bem qual), nada complicado, resolvia o problema.
Mas todos foram unanimes que o motor deste carro e o Madza 2.0.
Eu tenho um, sem nenhum problema mecanico (pelo menos referente ao motor) a nao ser um consumo um pouco alto.
Estou satisfeito com ele. Adquiri com 115.000km rodados em agosto de 2010 e ate o momento ja estou com 145.000km rodados ....
Abs.,
Carlos Riehl