:arrow:Rapha,
Comprei o VT em Brasilia com ajuda de Ricardo Madureira...
Amanha coloco o email dele aqui e vc conversa com ele
Paguei no total menos de 65 pratas...!!!!!!
E o carro bebeu beeeeeeeeeeem menos!!!! :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Rapha,
Comprei o VT em Brasilia com ajuda de Ricardo Madureira...
Amanha coloco o email dele aqui e vc conversa com ele
Paguei no total menos de 65 pratas...!!!!!!
E o carro bebeu beeeeeeeeeeem menos!!!! :concordo:
:arrow:Mauro....
No meu caso foi "sorte" pois o Zezuki tinha o motor completo 0km (menos o cabeçote... Que veio pelo mar desde outro lado do planeta)...
Vc nao tem idéia de colocar MWM? Seria show hein??? :dance:
Mas achar um motor como nosso é bem dificil... Tem que procurar muuuuuuito para achar....
Paguei no motor: 10 mil pratas + 5 mil pela turbina original e agora to trocando o radiador original e mangueiras trocadas pois estavam ressecadas.... Uns 2 mil.... Haja dindin... :putz:
Tudo feito pelo Zezuki (dono é Ze Edo)... Ligue para ele: 21.3156.7093 e fale no meu nome... Que ele sabe!!! :palmas:
Abs
to no aguardo do e-mail do rapaz da valvula João, meu carro ta na loja da turbina e o rapaz da loja ta contestando a pressão de oleo na linha da turbina, alguem sabe a pressão oleo ali ou se tem alguma valvula q regula ou sei lá?
:arrow:Só pra lembrar que a pressão da turbina é de 153kg²... Dá para aumentar a pressao até 180kg²...
Quem me disse foi um grande amigo nosso que faleceu (Nony Mendes)... Ele me deu aula de verdade sobre motor Mazda e tenho tudo anotado no meu caderno e pen drive...!!!
Qnd o cara responder...Cole a resposta aqui para nos lermos! :concordo:
Baeta, estou querendo saber na verdade é a pressão em BAR do óleo de carter q passa pela turbina, ´já estragou três turbinas.
Essa loja q vende a VT é perto do seu roteiro diário? Se sim, qual a possibilidade de vc comprar e enviar aqui para salvador?
:arrow:Rapha......
Comprei o VT em Brasilia.... Posso indicar o amigo meu que é do forum que me ajudou bastante nisso!
Posto ainda hoje o email dele..... E vc se comunica com ele...! :concordo:
Boa tarde a Todos!!
Deu pra perceber que não sou o unico a sofrer com a tracker 2001, motor mazda.
Pois bem, vou contar a minha história, e quem sabe alguem possa me dar uma "luz" sobre meu problema.
Comprei minha tracker em novembro de 2009, e claro que fui alertado de problemas tipo (Cabeçote que não dá retifica; Aquecimento; Bomba injetora cara, etc).
Estava tudo transcorrendo normal, até que um belo dia ela aqueceu comigo, e aí começou o martirio. Mandei olha o motivo, ai primeiro troquei a bomba d'agua que não tinha uma helice sequer. Mesmo assim, o carro continuou esquentando, troquei a tampa do radiador e nada. Finalmente, não querendo acreditar, tive o veredtido do mecanico, que teria que trocar o cabeçote, aí a torneira de dinherio não se fechou mais (cabeçote, junta, jogo de valvulas, e outras pecinhas bestas), me levaram mais de 7 mil reais.
Aí com a montagem do cabeçote e resolvido o problema de aquecimento, apareceu uma "luz" no painel, aquela que acende qdo as velas estão aquecendo o diesel, sendo que, as vezes acendia e outrora apagava. comprometendo a potencia do motor.
A duas semanas atras, devido o motor estar trabalhando irregular com essa luz acesa no painel, minha embreagem acabou e agora, ums mecanicos estão me dizendo que é defeito na turbina e outros dizem que é problema na centralina.
Logo, peço que me ajudem para não ter que ficar dando tiro no escuro e gastando mais, sem a solução do problema.
Agradeço a atenção, desde já!!!
Cleres Jr.
Obs.: Não cogitei a possibilidade de desfazer do meu carro ainda, pois apesar de tudo que passei e estou passando, é um carro confortavel e que me atende muito.
testando meu envio de mensagem no novo site.....
Prezado Cleres,
Estou achando isso tudo muito estranho. Eu adquiri minha Tracker 2001 em 2010 com 115.000km rodados. Antes de compra-la, conversei com muita gente no site da Tracker e TODOS foram enfaticos que o melhor que tinha no mercado em termos de Tracker/Suzuki a diesel era o modelo 2001 com motor Madza. Cero que todo veiculo usado tem coisas para serem feitas, quanto ao aquecimento, meu carro nunca deu problema. A temperatura sempre fica no inicio do desenho do termometro e nada muda seja qual for a temperatura ambiente e tipo de estrada, o ponteiro nao se mexe..... Troquei a mngueira do Radiador, aquela fininha que fica em cima.... pois estava ressecada e com um pequeno vazamento.....
Falando agora da luz da resistencia de pre-aquecimento, o meu carro as vezes caende com o carro em movimento, sempre na estrada e com giro acime de 2800rpm.
Nao notei queda de rendimento do motor, mas como nao gosto de andar com luzes acezas no painel, reparei que era so deixar o giro do motor baixar que a luz apagava, entao e so pisar na embreagem por alguns segundos.
o negocio que tenho reparado aqui e que muita gente esta pesando que motor a diesel e igual a gasolina e quer fazer de 0 a 100km/h em 9seg..... motor a diesel anda, mas nao e motor de corrida e desenvolvimento rapido... assim haja cabecote.....
Abs.,
CArlos Riehl
Pessoal,
Aproveitando esta deixa de luz da vela de pre-aquecimento, minha TRacker hoje acendeu a luz da vela de maneira intermitente, ou seja, ficou piscando. Enquanto ela ficou assim, nao consegui dar partida no meu carro. Alguem ja passou por isso ?? Ha jeito de fazer o carro andar ??
Abs.,
Carlos Riehl
No meu caso, talvez em perca o motor, mesmo. Tive os mesmos problemas. Já gastei muito com ele, e agora ando pensando em encontrar alguém que faça a adaptação de um MWM nele. Talvez seja a única alternativa. O carro é ótimo. Eu diria que foi o que mais gostei de ter, mas o motorzinho e a embreagem são uma lástima. SOCORRO!!!