É essa aqui a vela de iridium para se colocar na Tracker?
Velas Ngk De Iridium Modelo Bkr6eix-11 + Brinde - R$ 29,99 no MercadoLivre
Obrigado
Versão Imprimível
É essa aqui a vela de iridium para se colocar na Tracker?
Velas Ngk De Iridium Modelo Bkr6eix-11 + Brinde - R$ 29,99 no MercadoLivre
Obrigado
Olá Fil,
Rapaz o pessoal aqui deve me achar o cara do Manual huahuahua. Mas é que acabei de comprar uma Tracker e li o manual de ponta a ponta! Lá diz ( não sei me que seção!) Que ao freiar bruscamente o pedal do freio pode trepidar um pouco e gerar um ruído. Mas isso é normal, segundo o manual é o sistema ABS funcionando. Eu também dei uma freada na minha antes de ler e tinha ficado preocupado com isso... mas depois de ler fiquei aliviado. Agora se não freiou com eficiência é melhor, por precaução, procurar um mecânico e verificar isso.
Abraço!
E crescendo!!! Eu também comprei a minha na terça-feira (15/05/2012 :D). Está novinha, quando ergui ela no elevador do meu mecânico eu escutei... "uau! parece zero!" EITA ORGULHO DE FAZER UM BOM NEGÓCIO!!! Hoje comprei o kit carro novo... filtro de óleo, combustível, correia poly-v, jogo de velas, (tudo na Suzukar), mais óleo de motor (escolhi o 20W50 SL), freio, bom o kit completo. Desembolsei uma graninha massss vale a pena e dá mais vontade de curtir e cuidar do carro assim!!
Fiz a medição de consumo está dando 4Km/l ... Assim que fizer a manutenção vou recalcular e posto a diferença de consumo.
Abraço à todos e parabéns pelo fórum, tem me ajudado e ensinado muito!
aee! Parabéns!! Bem vindo ao time!!
É msm bixo.. 4km/l tá errado, na boa. Trocando essas peças pode melhorar, hein!!
Um detalhe: troquei o filtro de ar, uma peça "boba" e senti a diferença no acelerador.. o carro ficou mais espertinho, pouco, mas ficou!! eeeeee
Troca o filtro de ar tb!!
[ ]s
Valeu Giovanni... levei no mecânico novamente e ele me afirmou que ambas as bieletas estão com folga... já comprei na suzucar junto com o kit de revisão completo e devo levá-las para serem colocadas na semana que vem... espero que seja isso, mas obrigado pelo relato.. já é mais uma possibilidade... duro é quando você nem consegue imaginar onde possa ser.. de qualquer forma, depois volto pra contar como resolvi.
Abraço.
Então, 4 Km/l mesmo! Hoje troquei tudo, o filtro de ar está novo... troquei velas, filtro de gasolina, filtro do óleo, correia Poly-V, óleo GTX 20W50 SL, guia da correia (tava começando a fazer barulho). Agora vou recalcular. Se não resolver, ou a Sonda-lambda tá zuada ou a bomba do posto está marcando mais do que coloca... o que eu acredito que seja... pois o carro está zerinho mesmo, sem um ruidinho, motor redondinho.... vou trocar de posto e verificar.
Ae Mancha,
Em SCS tem um posto mandrake dentro do extra ou carrefour, não lembro bem. Ali ma esquina entra guido aliberti e av. goias.. lá a gasolina rendeu mais de 600km, é mto boa, mas vou pouco pra SCS.
[ ]s
Opa!! Pois é chuva, é um Ipiranga no Extra, preço bom e qualidade legal, sempre abastecia o 207 lá, problema foi mudar de posto porque comprei o carro em Santo André, sem gasolina, parei no primeiro Shell e o burrão aqui mandou completar com a Podium (ou V-Power, não sei qual é da Shell), entrou 62 Litros de gasolina. Dois dias depois, parei em um BR na Guido ALiberti, ponteiro não havia chegado no 3/4 do tanque. Mandei completar com a V-Power (ou Podium.. não sei qual é o da BR :D). Entrou 21,73 litros. A viatura percorreu 199 Km, andando BEM suave no pé com um misto de cidade estrada (Raposo Tavares/Rodo Anel) mantendo 100Km/h. Ainda acho que foi a bomba do posto de gasolina. Vou calcular agora com o carro reguladinho e verificar. Você é de onde Chuva?
Sou de SP msm, mas mudei pra uma cidadezinha moita depois de Cotia, chamada Vargem grande paulista.
Trabalho em SP e a Raposo é a nova 23 de maio de SP!! Tá ficando embassado.. hehehe
Quanto a bomba é complicado.. eu vou sempre na reserva da reserva no posto e sei q vai dar 60 litros por volta de R$ 165 a R$ 175, dependendo do posto. Mas ja falo pro frentista encher q tem q dar 60 litros a ~R$ 170 dilmas.. aí náo tem como o cara apertar o "botãozinho" e sacanear.
Até agora, tirando o alcool a mais que as vezes vem, acho q não fui "premiado"
[ ]
Amigos,
Sou novato com relação a SUV. Adquiri a pouco tempo um GV 2000/2001 automático e eis que o alternador queimou repentinamente. Consegui ir até uma auto-elétrica, desmontaram o alternador e disseram que o jeito era ou mandar recondicionar ou um novo. Achei um usado por 600 reais aqui em Curitiba, porém li em alguns fóruns que o alternado do Omega serve. Quero saber se alguém aqui pode me ajudar com mais detalhes, tipo qual alternador do Omega posso usar? Omega de qualquer ano? 4cc ou outro?
Preciso muito da ajuda dos companheiros.
Saudações.