1 - Pede pra verificar a pressão da bomba. Se nunca trocou o filtro de combustível, troca-o!
Caso não seja ela, verifica conforme o amigo acima mencionou.
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turma, estou precisando de uma coifa da roda. As coifas da belina/pampa/corcel são para as juntas homocinéticas, certo? E as coifas da roda? Alguém sabe qual a peça paralela para nossas viaturas? Obrigado e abraços.
Buenas,
Depois de muito enrolar troquei o filtro de combustível!!
Coloquei um compatível do GM Astra 95/Omega/Tipo, o G6400 da Fram para carros 2.0.
Na foto o ORIGINAL preto com o "bico torto". Não sei se a GV é com engate rápido ou com abraçadeira, mas a minha Tracker tava com abraçadeiras. No filtro novo não passavam nas ponteiras sobre a mangueira então deixei-as de lado e coloquei duas abraçadeiras que havia comprado para caso isso acontecesse.
Na foto o prateado é o G6400 instalado, que sufoco fazer isso sem macaco..
O antigo acho q era original pela cara e idade do brinquedo. Saiu tb um liquido grosso, sujo que parecia barro.. será que estava sujo? heuhueheu
Já troquei de outros carros antes e nunca vi algo tão sujo e entupido.. será que nas revisões da concessionária que o antigo proprietário levava nunca trocaram ou foram as gasolinas BR que ele usava que deixa assim tão rápidamente (a cada 10kkm tá na nota que eram trocados.. ha ha ha).
[ ]s
Anexo 356920Anexo 356921
Amigos, na última trilha o cilindro de freio da roda traseira começou a vazar fluído, para eu não ficar na mão um dos jipeiros pegou um martelo e amassou os tubos rígidos (de metal) que levam o fluído para as cilindros, o problema e que agora vou ter que trocar esses tubos e não estou achando para comprar, qual a dica de vcs.
A viatura é um Grand Vitara 99 3 portas.
Atualizando.....hoje o rasgou o mangote superior do radiador, aquele grosso que sai do radiador e vai direto pra o cano. Baixou toda a água que "feiveu" o bixo. Fui numa autopeças, com um alicate grande retirei as presilhas de pressão e procurei um similar.
Óleo verificado e tudo blz. Nda de trincas nem empeno, nem queima da junta.
Mangote Superior da Fiorino, UNO, Prêmio 92/... REF GATES 20116. Apenas cortar o excedente e deixa-lo do tamanho do original comparando-se a curva a qual melhor se adaptar e pronto é só partir pro abraço!!!! Valor; apenas R$ 15,00 M.O R$ 0,00.
Atualizado também na planilha------- > https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0
Pessoal,
A respeito de usar as buchas da estabilizadora do Corsa, eu comprei e ficaram pequenas. Fiz uma pesquisa e verifiquei que as buchas do Corsa são de 21,5mm e as do Tracker são de 23mm. Preferi continuar com as originais e vou trocar pelas originais mesmo.
Abraços,
Essa vai pra turma das GV 3 portas 1.6 ou 2.0:
- Discos de freio do Suzuki Vitara marca Hyper Freios R$ 165,00 o par
(os da GV5p/Tracker são maiores, não servem);
- Pastilhas de freio Suzuki Vitara Sidekick 16v JLX ano 93 em diante marca SYL (Nacional) R$ 48,00 o par
(as da GV5p/Tracker são maiores);
- Amortecedores dianteiros COFAP SUPER para Grand Vitara/Tracker R$ 300,00 o par;
- Terminais de direção Grand Vitara/Tracker marca Viemar R$ 156,00 o par;
- Bieletas da barra estabilizadora Grand Vitara/Tracker marca ZAP R$ 50 o par (encaixa melhor que os também da marca COFAP e que também são usados no Honda Civic 98/00);
- Filtro de óleo do câmbio automático é o mesmo para ambos as versões (usei original Suzuki da Alternativa4x4);
- Filtro de cabine (ar condicionado) marca Filtrosmil (nacional);
Olá pessoal, estou à procura de uma bomba de óleo para o meu Tracker 2.0 ano 2002 Díesel Motor Peogeot.
Alguém teria alguma informação? Abraço
Olá Paulo,
Acredito que o melhor lugar para você começar a procurar é no tópico do Tracker Motor Peugeot (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html). Lá tem o pessoal especializado neste assunto e pode lhe ajudar mais.
Um abraço!