Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2015, 23:00
    glaubers
    Pessoal boa noite.. Comprei uma tracker 2001 motor mazda e a danada esta sem a válvula termostática, já li em outros tópicos que é a mesma da Sportage TD RF, moro em salvador Bahia e por aqui não acho de jeito nenhum nem a da kia nem a Suzuki e muito menos da GM, teria outra opção? Já procurei na internet e também não achei para comprar..
  • 01/04/2015, 00:44
    glaubers
    Citação:

Postado originalmente por glaubers Ver Post
    Pessoal boa noite.. Comprei uma tracker 2001 motor mazda e a danada esta sem a válvula termostática, já li em outros tópicos que é a mesma da Sportage TD RF, moro em salvador Bahia e por aqui não acho de jeito nenhum nem a da kia nem a Suzuki e muito menos da GM, teria outra opção? Já procurei na internet e também não achei para comprar..

Achei no site maxxmotors.com.br alguem sabe se é confiável? 110R$ a valvula da sportage.. caaaara, vi relatos do pessoal comprando por 40R$ na propria Kia :???:
  • 02/04/2015, 23:33
    WM tracker
    Manutenção 90 k km tracker 2008
    Olá pessoal,
    Minha tracker está prestes a completar 90 kkm (88 kkm agora) e gostaria de dicas para a manutenção com essa km. O que é necessário trocar/substituir em termos de peças? Obrigado.
  • 03/04/2015, 09:17
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por glaubers Ver Post
    Achei no site maxxmotors.com.br alguem sabe se é confiável? 110R$ a valvula da sportage.. caaaara, vi relatos do pessoal comprando por 40R$ na propria Kia :???:

Amigo, se não me angano a válvula do civic 99 é igual...aliás tem várias peças do civic que podem ser usadas na tracker, bieleta, tampa do radiador, válvula...acho que algum filtro do ar acho... Verifique antes de comprar

Abs
  • 06/04/2015, 00:18
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Meus 0,02 centavos, sobre a roda livre, deixo meu relato, pelas minhas pesquisas ''servem'' para tracker gas 2.0 16v com 26 estrias, 6 parafusos, distantes 90mm: samurai, vitara, jimny 97, marrua, hilux a partir de 97, avm =538,438,438hp,738,738xp,456,464,413,466,457 ou aisnin etc., para os mesmos modelos, só ainda não sei se todo eixo 26 estrias tem o mesmo diâmetro e distancia entre estrias do entalhado, ou sem tem mais algum detalhe que impossibilite a conversão/compatibilidade entre estes modelos, seguem links com menor preço para referencia, valeu.

http://www.josewal4x4.com.br/ecommer...613-1427520103

http://trilha4x4parts.com.br/categor...rolet/tracker/

conversando com o departamento de engenharia da AVM, me passaram algumas orientações:
    não colocar graxa, graxa causa superaquecimento, vacuo interno ou excesso de pressão que chega a espelir a manopla de acionamento, a bucha da pista de rolamento é auto lubrificante, então é só limpar c/ querosene, lubrificar com oleo lubrificante para motor sae 30,
    o sistema de acionamento interno foi melhorado com reforço naqueles 03 pontos de apoio, composição nylon, poliamida e 35% fibra de vidro, o modelo top da AVM p/suzuki seria 738xp toda em ferro ou usar o modelo 438 hp que mudou parafusos p/ inox não oxida no aluminio, mudou de alen p/ torks, as travas internas foram reforçadas, problemas c/ falsificasão (falsificada etiqueta diz AVM, originais diz AVM MADE IN BRASIL), um dos distribuidores avm www.trilha4x4parts.com.br produto despachado direto pela avm, linha hp e xp c/ 03 anos de garantia,

segue também o melhorcusto/beneficio que encontrei p/ lift light na tracker gv ll, comprei mas ainda não instalei, veio tudo certo,só demorou o transporte, comprei na NAFIL no RJ, glb 1024 Cofap 135,00 em 6x ou128,00 cada no din din, p/ lift, calços de mola do Kadet em borracha 4,19 cada,umas 14 peças p/ 1'' a 1,1/2'' polegada, vç acrescenta as peças sobrepostas deacordo com a altura desejada, umas 3 cada lado na dianteira (a mola fica nomeio da bandeja a altura fica maior que o calço colocado) e 4 cada lado natraseira sobe a mesma medida do calço, as medidas são quase exatas as doscalços de nylon que tem postagem no fórum, esse lance dos calços de borracha doKadet também tinha encontrado por aqui, vou tentar incluir os links da nafil,mas sou novato por aqui não sei se consigo, kkkk,
    https://www.nafil.com.br/index.php
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=22793
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9330
  • 06/04/2015, 16:52
    cpwerner
    Citação:

Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Bixão, mamão com a açucar hein...... veja essa tabela aqui https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0e suas dúvidas se esvairão em cinzas!!!! Todavia vou adiantar pra vc, é o mesmo rolamento do siena, uno, palio fire...se você tirá-la fica bem mais fácil de encontrar nas casas de peças.

Valeu Elisson pelas dicas, vou trocar esta semana e posto aqui com fotos.
    Estou tentando fazer a manutenção da Tracker ao máximo, sem depender de mecânico fora.
    Até porque eu viajo muito só com minha esposa e é bom ter o conhecimento e as ferramentas.
    Não sei é você que gerencia essa lista, mas gostaria de acrescentar mais uma peça:
    - Amortecedor traseiro da Omega Suprema GB 47739 - Adaptação: Precisa retirar a manga do parafuso do amortecedor original da Tracker e substituir a do GB47739. Deve-se trocar a bucha também. Junto com a mola dianteira do Opala 6cc, o conjunto eleva a traseira em 2 ou 3 polegadas e não precisa de calço, pois esse amortecedor é mais longo que o GBL 1024.
    Abraços

Boa tarde, se alguém puder me ajudar, coloquei o Kit suspensão 2" na minha Tracker, na dianteira ficou tudo ok com os calços molas e amortecedor original, e na traseira utilizei os calços as molas originais e o amortecedor do Omega GB 47739, porem ao passar em lombadas ou algum buraco esta batendo seco a traseira!
    Sera que a unica solução é colocar as molas dianteiras do opala 6cc ou pode ter alguma outra solução?
    Obrigado
  • 08/04/2015, 14:41
    Ivana
    BORRACHAS DA PORTA DO PORTA MALA

Ola !!!

Tenho uma Tracker/2008 alguem sabe qual a borracha da porta do porta mala que seja similar ou generico????
  • 08/04/2015, 16:44
    laubahia
    Você saber mim informar se tem algum carro nacional que substitua a junta homocinetica do meu suzuki vitara 1.6 8v - 96.
  • 22/04/2015, 16:00
    DFelippetti
    Pessoal, quero trocar os piscas laterais da minha Tracker 2008 por algum modelo com as lentes brancas/cristal. Encontrei peças compatíveis no Ebay mas achei caro. Recordo que li aqui no fórum sobre alguém que teria trocado as mesmas pelas do Renault Clio, porém estive em uma loja no final de semana e notei que elas são bastante diferentes (tamanho, encaixe, etc). Alguém sabe me indicar algum outro modelo que possa ser utilizado? Ou o melhor é adaptar essas do Clio mesmo?

Obrigado!

Abs.
    Daniel
  • 23/04/2015, 15:37
    cadgcao00
    Alternador do Honda civic 2000 serviu no meu Grand vitara 99 (motor J20A) Sem adaptação (na verdade e o mesmo)

O Alternador do Honda e de 70ah

Motivo da troca do alternador ,o regulador de voltagem do meu deu pau
  • 30/04/2015, 10:12
    acustodio
    Ajudando um pouco... to devendo fotos da minha tracker, vulgo "monstrinho" (by esposa), tirarei em breve e posto pros amigos...

então, adquiri há 1 mês... , e como sobrou uma graninha estou dando aquela revisada geral nela... borrachas desgastadas, etc... felizmente o antigo dono era cuidadoso então o serviço é pouco...

coifa da homocinética = ford Ka dos modelos antigos...25,00 (a coifa original 98,00).

Abraço!
    André
  • 12/05/2015, 10:07
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por DFelippetti Ver Post
    Pessoal, quero trocar os piscas laterais da minha Tracker 2008 por algum modelo com as lentes brancas/cristal. Encontrei peças compatíveis no Ebay mas achei caro. Recordo que li aqui no fórum sobre alguém que teria trocado as mesmas pelas do Renault Clio, porém estive em uma loja no final de semana e notei que elas são bastante diferentes (tamanho, encaixe, etc). Alguém sabe me indicar algum outro modelo que possa ser utilizado? Ou o melhor é adaptar essas do Clio mesmo?

Obrigado!

Abs.
    Daniel

Parceiro, comprei para o meu carro os do Peugeout 207. Há uma pequena diferença de tamanho e encaixe, ela fica meio bamba no para-lama mas essa diferença vou tirar com dupla face ou silicone. Paguei R$ 90,00 reais no chicote completo com plugs para adaptar sem dores de cabeça.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:10.