Valeu, Elisson, mas acabei dando muita sorte! Meu irmão comprou os piscas brancos para o Jimny da esposa dela há um tempo atrás, mas comprou os errados (eram os do GV2). Resultado: ganhei um par de piscas novinho (aquele que tem no Ebay)... :)
Versão Imprimível
Alo Vinicius, só agora li a respeito desua aquisição, parabéns comprou um carro.
Muito obrigada! Sr. Valter
Tenho uma Tracker 2008 e varias duvidas , essa ideia foi otima.
Custei para encontrar um mecanico de confianca , sendo que agora com essas informacoes , irao me ajudar bastante. Quero participar de trilhas e estou colocando minha tracker em dia .
So gostaria que diferenciassem quando for a gasolina.
Desde ja agradeco.
SHIRLEY.
Pessoal, alguem pode me ajudar a identificar aquela peça (filtro ou valvula reguladora) que fica na saida do tanque de gasolina do Vitara 1.6 8v 93? Ela fica proxima a roda traseira direita. Creio que e a culpada pelas falhas na aceleraçao do meu Vitara, q da a impressao de falta de combustivel. Outra duvida, por que meu Virara tem 156 cvs nos documentos?
OI Pessoal, tudo certo
Preciso de um Help. Estou aos poucos equipamento minha Tracker (Vide Foto). Agora preciso instalar meus 4 milhas que instalei no bagageiro. Fiz a furação por dentro do bagageiro para fazer a ligação da fiação. Mas preciso de 2 botões para colocar no painel para ligar os milhas. Queria um botão que encaixasse do lado esquerdo (Vide foto) para fazer duas ligações de milhas para não ter que ligar os 4 juntos e tb queria um botão para colocar uma buzina marítima que tenho. Alguém sabe que botão usar? Só me falta isso para fazer a instalação.
Abraço
Anexo 505186Anexo 505187
Será que o botão do Jimny serve?
Anexo 505188
Talvez tenha encontrado uma opção muito bacana, peguei um site aqui no forum mesmo de uma loja 4x4 no Reino Unido que vende uns botões para várias coisas. Acho que vou comprar um para testar. Tem a medida no site, vou medir no carro tb.
http://www.mudstuff.co.uk/products/e...din-mount.html
http://www.mudstuff.co.uk/products/e...ff-switch.html
* Exclusivo do MUD-Reino Unido
Uma solução de montagem útil para a instalação Carling Technologies muda para a indústria de abertura padrão único "DIN" porte CD / Stereo painel de 180 x 50mm. Este suporte Single DIN Interruptor vai abertura em qualquer buraco do tamanho DIN em seu painel ou console de teto para criar uma montagem útil para Carling Switches. O bolso DIN simplesmente clipes no lugar.
Olá, amigos!!
Ao trocar a correia dentada a dita pulou alguns dentes e deu toda aquela zica que vcs imaginam, bem depois do cabeçote novo, o carro voltou com tudo que é luz acesa!
A do óleo, das velas,e a do alternador fica um pouco ligada depois desliga.
antes da retirada do cabeçote o circuito não estava acionando as velas de aquecimento.
Ao desconectar a fiação das velas a pagou a luz de óleo, e se religar volta a acender a tal lampada.
fazendo o diagnóstico pelas piscadas, aparece sensor de reforço e de posição da aŕvore de manivelas!
Outra coisa, qual sensor de temperatura é usado para o painel? tem trÊs!!!!!
estou quase arrancando essa bomba eletrica!!
Obs: o carro está funcionando sem outros sintomas fisicos!
Abraços
Valeu Shirley. Estamos aqui no forum, para ensinar , para aprender e para trocarmos informações. Há muita gente boa que frequenta este tópico e podem lhe ajudar. Apesar de eu estar afastado deste tópico e não possuir mais Tracker há 5 anos, ainda sou grande admirador deste carro valente e guerreiro. Boa sorte e felicidades para você e para o seu Tracker. Válter
MARCA CÓDIGO DESCRIÇÃO PREÇO LOJA CÓDIGO LOJA Kayaba 334195 Amortecedor à Gás dianteiro direito R$ 440,00 Feloni Kayaba 334196 Amortecedor à Gás dianteiro esquerdo R$ 440,00 Feloni Kayaba 343247 Amortecedor à Gás traseiro Wega JFA897 Filtro de Ar Motor R$ 32,85 Carbwel Fram CA8069 Filtro de Ar Motor Tecfil ARL8827 Filtro de Ar Motor Mann C2337 Filtro de Ar Motor Wega JFO898 Filtro de Óleo R$ 16,20 Carbwel Fram PH4967 Filtro de Óleo Tecfil PSL134 Filtro de Óleo Mann W 68/80 Filtro de Óleo Wega JFC823 Filtro de combustível R$ 57,60 Carbwel Fram G5982 Filtro de combustível Tecfil GI16 Filtro de combustível Filtros Mil FC1309 Filtro de Cabine R$ 21,15 Carbwel Fram CF10847 Filtro de Cabine Tecfil ACP122 Filtro de Cabine Suzuki 23265-65D00 Rolamento de Embreagem R$ 158,00 Suzucar SZK2326565D00 Luk 500 1014 60 Rolamento de Embreagem PHC Valeo TYC-16 Platô de Embreagem R$ 385,00 Suzucar 17250515 Valeo 802151 Platô de Embreagem Luk 123 0059 10 Platô de Embreagem PHC Valeo TY-55 Disco de Embreagem R$ 277,00 Suzucar 17220519
Pessoal alguns destes já foram citados mas para ir unificando, os que estão com preços e nome da loja é pq foi o quanto eu paguei na mesma, serve como referência, pode encontrar mais barato dependendo da região, depois vou completando.
Abs
Boa noite
Não achei ou não soube pesquisar aqui, mas preciso saber a média de preços do kit de embreagem do Tracker 2007.
Agradeço