estou querendo trocar os cachimbos da minha tracker. Alguém já comprou estes desta loja? Visualmente são diferentes que os originais....
JOGO CABOS DE VELA SUPRESSOR DA BOBINA IGNIÇÃO SUZUKI GRAN VITARA/GM TRACKER - Vise Injeção Eletrônica
Versão Imprimível
estou querendo trocar os cachimbos da minha tracker. Alguém já comprou estes desta loja? Visualmente são diferentes que os originais....
JOGO CABOS DE VELA SUPRESSOR DA BOBINA IGNIÇÃO SUZUKI GRAN VITARA/GM TRACKER - Vise Injeção Eletrônica
Visualmente a diferença é bem pouca. Mas o preço tá interessante.
Pessoal, boa noite! sou novato aqui no site e tambem acabei de comprar uma tracker 08 gasolina. Adorei o carro, muito bom.... mas toda vez que piso na embreagem fica um barulho, tipo um chiado, quando tira o pé, para e é só com o carro ligado. fui em um mecânico e ele me falou que era o kit embreagem... o colar.... achei aqui em Salvador o kit de R$ 750,00. Vi alguns post dizendo que poderia adaptar a embreagem do Santana ou a do Palio com adaptações... qual seria a adaptação... alguem pode me ajudar.....
Caro companheiro, se eu fosse você não partiria para essa adaptação uma vez que o kit é encontrado com facilidade do mercado. Esse chiado realmente é do colar.
Colega, veja o post # 5 do Elver neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...embreagem.html
Meu TK estava com o mesmo "chiado" e resolví lubrificando esta coifa. Tem algum post que tem até fotos para facilitar encontrar a maldita coifa.
Abraços
Vc tem razão Elisson. É que não consegui entender bem o problema relatado pelo rcerqueira. Na minha TK acontecia o tal chiado mas já faz tanto tempo que se não me engano era só na hora de pisar na embreagem (ao descer o pedal). E resolvi com WD40 na coifa.
Abraços