estou querendo trocar os cachimbos da minha tracker. Alguém já comprou estes desta loja? Visualmente são diferentes que os originais....
JOGO CABOS DE VELA SUPRESSOR DA BOBINA IGNIÇÃO SUZUKI GRAN VITARA/GM TRACKER - Vise Injeção Eletrônica
Versão Imprimível
estou querendo trocar os cachimbos da minha tracker. Alguém já comprou estes desta loja? Visualmente são diferentes que os originais....
JOGO CABOS DE VELA SUPRESSOR DA BOBINA IGNIÇÃO SUZUKI GRAN VITARA/GM TRACKER - Vise Injeção Eletrônica
Visualmente a diferença é bem pouca. Mas o preço tá interessante.
Pessoal, boa noite! sou novato aqui no site e tambem acabei de comprar uma tracker 08 gasolina. Adorei o carro, muito bom.... mas toda vez que piso na embreagem fica um barulho, tipo um chiado, quando tira o pé, para e é só com o carro ligado. fui em um mecânico e ele me falou que era o kit embreagem... o colar.... achei aqui em Salvador o kit de R$ 750,00. Vi alguns post dizendo que poderia adaptar a embreagem do Santana ou a do Palio com adaptações... qual seria a adaptação... alguem pode me ajudar.....
Caro companheiro, se eu fosse você não partiria para essa adaptação uma vez que o kit é encontrado com facilidade do mercado. Esse chiado realmente é do colar.
Colega, veja o post # 5 do Elver neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...embreagem.html
Meu TK estava com o mesmo "chiado" e resolví lubrificando esta coifa. Tem algum post que tem até fotos para facilitar encontrar a maldita coifa.
Abraços
Vc tem razão Elisson. É que não consegui entender bem o problema relatado pelo rcerqueira. Na minha TK acontecia o tal chiado mas já faz tanto tempo que se não me engano era só na hora de pisar na embreagem (ao descer o pedal). E resolvi com WD40 na coifa.
Abraços
Pessoal não me levem a mal! Mas esse tópico de extrema importância ficou totalmente confuso! Acredito que a idéia inicial do tópico é somente contribuirmos com as alternativas de peças testadas e aprovadas para nossas viaturas. Para dúvidas é melhor e mais eficiente criar um novo tópico. Esse tópico já está com mais de 130 páginas dificultando a busca por soluções alternativas de forma prática! Esta não é uma crítica direcionada a ninguém, mas um anseio de melhor organizar e tirar proveito da lista! Abs
A indicação de uma solução alternativa também faz parte do objetivo do tópico como vc bem destaca. Concordo que em algumas ocasiões os posts desvirtuam um pouco do objetivo principal mas de forma alguma criam confusão, pois prontamente as dúvidas são encaminhadas a outros tópicos de forma a solucionar as questões levantadas pelos colegas.
Abraços
Entendo perfeitamente! É só uma sugestão (embora já seja meio tarde pra isso) que o tópico seja mais consultivo do que discursivo. Assim quem for consultar uma determinada alternativa de peça não irá precisar correr as mais de 100 páginas...
Abs
Sobre a crítica construtiva do companheiro, segue link com a descrição atualizada das peças adaptáveis.....
https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0
Na dúvida ela está salva nos favoritos do meu navegador, aconselharia aos amigos também fazer o mesmo.
ATENÇÃO
Em relação à peça substituta da COIFA EXTERNA (homocinética) para a GV/TRACKER, informada como SABO 78565
A coisa NÃO serve!
Fica pequena.
Deve servir no Vitara e/ou GV 1.6. Nos 2.0 NÃO serve.