Olá amigos,entrei hoje pro grupo dos proprietários de Tracker.
O meu é um 2008 e está com 112 mil rodados,gostaria de saber dos amigos o que devo trocar de imediato.
obrigado a todos pelas dicas.
Versão Imprimível
Olá amigos,entrei hoje pro grupo dos proprietários de Tracker.
O meu é um 2008 e está com 112 mil rodados,gostaria de saber dos amigos o que devo trocar de imediato.
obrigado a todos pelas dicas.
Bom dia Pessoal. Alguém sabe a referência da correia do alternador da Tracker 2001 (diesel - Mazda RF)? Obrigado.
Fernando, se não quiser esquentar muito a cabeça compre com o semi-eixo. Digo pois vendedor é bixo ruim.
Digo por experiência. Meu carro, um GV 99/00 quebrou a homocinética. Aí achei no site Dominio Premium - Dominio TOP - Dominio Especial a homocinética por R$ 450,00 reais. Só que quando chegou aqui ela é mais reforçada que a original do meu carro (acredito que ela veio de um tracker diesel), então por consequência o semi-eixo teve que enchido e re-estriado. Nessa brincadeira gastei mais R$ 100,00 com um torneiro e mais 2 dias de carro parado.
Quando for comprar diga que é pra o tracker a gasolina. Veja no site acima citado e também no www.brtrucks.com.br, parece-me que são duas empresas distintas mas o dono é o mesmo e o preço é diferente.
Tente também no Tudo Pra Carro - Faça orçamento gratuito de auto peças online em lojas de peças novas, usadas, desmanches, ferros velho. A homocinêtica com o semi-eixo deve girar na faixa de uns R$ 700,00 reais no máximo, mais que isso é extorsão. Salvo se ela vier com a homocinética interna também.
Boa sorte.
a junta homocinetica quebrou da tracker 2.0 2008 gazolina encontrei pelo valor de 4.180.00 reais eu subestituo por qual
Meu pai amado...
Tô impressionado...
Boa sorte... com tudo.
Bruna, esse valor vc encontrou na autorizada pelo valor de R$ 4.180,00????
Procure no site Tudo Pra Carro - Faça orçamento gratuito de auto peças online em lojas de peças novas, usadas, desmanches, ferros velho descreva a peça e logo logo quem tiver manda o contato com o valor. Semi-nova não passa de R$ 400,00. Dúvidas é só ler os posts anteriores que tem bastante informação.
Bruna, dá uma olhada na suzucar, com certeza lá está mais barato ou no Mercado livre:
Homocinetica Semi Eixo E Tulipa Vitara E Tracker Diesel 2.0 - R$ 699,99 no MercadoLivre
E ainda existem lojas que recondicionam as homocinética.
Espero te ajudado.
Ola amigos, estou precisando trocar os rolamentos dianteiro da tracker , mas me disseram so vende o cubo completo é verdade? Cada um sai em torno R$290 aqui em Fortaleza. :(
Agradeço a ajuda companheiros!
Alguém já trocou o kit de corrente do Tracker? O meu já com 170.000km e estou me planejando para trocar com 200.000km...
Agradeço o apoio amigo Elisson! Porém acredito que esses sites que vc indicou não estão mais em funcionamento ( brimports e brtrucks) . Por sorte, pesquisei na suzucar, a peça já está disponível no estoque deles e ja efetuei a compra.
O valor da junta foi de 420 reais, mais o frete para Porto Velho de 76 reais.
Agora vou esperar os dois dias do sedex pra conferir. Valew!
Link da junta homocinética na suzucar:
Homocinetica G.VITARA 1.6 16V