Sim, é a coifa da homocinetica. Coifa do corcel ll, tem várias
Versão Imprimível
Sim, é a coifa da homocinetica. Coifa do corcel ll, tem várias
Alguém sabe se o filtro de gasolina de algum carro pode ser usado na tracker? Poderiam me informar onde fica localizado o filtro de gasolina da tracker?
Obrigado!!
O filtro de gasolina fica próximo ao tanque . . . basta olhar por baixo que o mesmo é visivel. E é fácil encontrar o mesmo. Pode ser o WEGA JFC823 ou o MANN WK614/47 ou o BOSH F5986 ou o SCHUCK SK139 ou o JAPAN PARTS FC 823S . . . é o que está publicado, mas particularmente sempre uso o Japan Parts pela disponibilidade local.
Ola pessoal,
Por acaso existe algum calço de mola (de borracha) de algum carro nacional que sirva no grand Vitara ?? Estou me referindo a calços de 1 polegada.
Estou querendo colocar calços no meu carro, mas os preços cobrados por aí estão salgados.
Angelo,
Eu mandei fazer em um torneiro usando tecnil, tem o gabarito do calço lá no tópico do Trecko. Paguei R$ 180 na época (2012).
O mais caro, foi montar, alinhar e balancear. Acho que foi uns 300, tem que desmontar a suspensão toda, a dianteira é bem enjoada de fazer.
Alo Cezar Teles, me desculpe pela ignorância, maquinas de vidro do motorista?
Alo companheiro Marco, sem problema? pode cortar e colocar no lugar.
Abraços.
Olá pessoal,
Sou novo no assunto e estou precisando de algumas dicas.
Comprei um GV, ano 1999/2000. Porém, ele possui GNV e estou tendo bastante problema com os bicos injetores que estão danificando constatemente. Alguém pode me indicar qual tipo bico injetor que posso para colocar? Pois o original é muito caro!
Também estou precisando comprar pneus, ele está na altura original, qual melhor pneus 235/60/16 ou 225/70/16?
Agradeço desde já pela ajuda e atenção de todos.