Leandro vc sabe se por acaso neste desmanche tem a borracha que fica no botão do odometro? estou na procura ,mas suzucar e Alternativa não tem , se vc passar e ver me avisa que estou na caça rs!
Abraço
Versão Imprimível
Mais uma opção para as bieletas.
Uma solução que vi em outro fórum (não lembro em qual) é usar as bieletas do Hyundai Accent.
Elas tem diametro de 10mm (igual a dos GV/TK) e pelo que fui informado são 2" maiores, o que resolveria o problema pra quem tem lift 2".
PS: pelo que percebi das imagens, é a bieleta da barra estabilizadora traseira do Hyundai Accent que serve, mas pra tirar a prova o melhor é ir em uma casa de peças e comprar com as do GV/TK.
Bieleta Barra Estab Accent 99/.. Tras - R$ 20,00 no MercadoLivre
PS2: Não posso ajudar muito mais pois o meu já veio sem barra estabilizadora, e consequentemente sem esse problema.
Amigos,
minha tracker está com uma vibração na alavanca de câmbio em rotações mais altas.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Grto,
Mendes
Valeu!!! Obrigado vou verificar
Alguém sabe relatar se as canaletas da zafira, substituem a da tracker?
Qual o melhor amortecedores para traseira do tracker sem alongador, troquei a seis meses atrás pelos cofap do tracker, nao durou dois meses, agora estão piores que os primeiros original.
Me ajudem rapaziada. Amortecedor traseiro(para deixa na altura original)
E as canaletas das portas dianteira
valeu galera
Pessoal preciso de ajuda!
Estou com a junta homocinética dianteira, do lado da roda quebrada! Meu carro é um GM Tracker 2008/2009, 4x4 Gasolina 2.0.
Ja pesquisei na suzucar, alternativa 4x4, mercado livre e muitos outros sites nacionais e não encontrei nada. Em algumas lojas e autorizadas que liguei eles pedem o numero de identificação da junta homocinética, mas eu também não sei esse numero...
No mercado livre eu até encontrei, porem é vendida junto com o semieixo e está na faixa de 800 reais, masi o valor do frete para Rondonia então o valor total é de uns 1000 reais.
Procurei até no ebay e outros sites dos EUA e Europa usando os termos em ingles: " tracker outer cv joint axle shaft", mas apareceram apenas peças para os modelos até 2004 e não tenho certeza se vai funcionar, então não comprei.
Em todas as buscas que fiz, também procurei pelas peças do Gran Vittara que são compatíveis, mas não sei qual o modelo e o ano do modelo exato compatível e o Gran Vittara a partir de 2006 é completamente diferente do meu Tracker de 2009, então fiquei com mais duvida ainda...
Procurei bastante no fórum por uma informação que poderia me dar alguma luz no fim do túnel, mas infelizmente não encontrei. Caso já exista algum outro tópico com essa informação , ficaria feliz se alguém pudesse me direcionar.
Desde já agradeço a colaboração!