Boa tarde pessoal, minha primeira postagem. Comprei meu primeiro Grand Vitara ano 98 modelo 99.
As coifas são de fiesta 96, a de corsa não deram, ficam grandes.
Filtro de combustível do uno, o filtro maior.
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal, minha primeira postagem. Comprei meu primeiro Grand Vitara ano 98 modelo 99.
As coifas são de fiesta 96, a de corsa não deram, ficam grandes.
Filtro de combustível do uno, o filtro maior.
Boa noite meus caros,
Meu mecânico apontou pequeno vazamento no tubo de retorno do óleo da direção. Também rompimento das coifas das juntas homocineticas.
alguém me indica/orienta onde comprar e possíveis similares?
Grato.
Prezados, Boa Noite!
Estou necessitando trocar os pneus da minha tracker. Mais os dianteiros.
Meus pneus são goodraid 235/60/16, e essa referência está difícil de encontrar.
Uma loja de pneus me ofereceu Godyear 235/65/16 por R$ 380,00 a vista e R$ 450,00 cada, em 3 vezes.
Qual a opinião de vocês sobre a referências?
Têm alguma objeção ou observações sobre Godyear?
Grato peja atenção.
Vi indicacao para a coifa na planilha do link disponibilizado pelo Elisson na pg 122. Agora falta o tubo de retorno do óleo da direção.
https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0
Boa Tarde Amigos.
Tenho duas tracker uma 2007 e outra 2008...Problemas nas maquinas de vidro. Principalmente do motorista. Fui numa concessionária GM em minha cidade R$ 2.000,00 para trocar máquina e motor...Meu mecânico acabou resolvendo.. O Motor da maquina do Ford Focus é o mesmo. Com apenas a troca do motor sem precisar trocar a maquina gastei R$ 120,00 com peça e mão de obra na concessionaria da Ford. Compartilho para que os amigos possam fazer o mesmo se necessário.
Bieletas vagabas. Galera, as bieletas do Honda Civic são muito fracas para o Vitara. Para quem tiver uso severo não resistem por muito tempo. Comigo que moro em área rural duram um ano no muito. Agora tomei um susto. os dois lados quebraram e não sei como a barra estabilizadora não desceu pro chão, o que faria um estrago. Então comprei agora a bieleta do Pajero Full e espero que esta aguente mais. Anexo fotos. Obs: têm que abrir o furo da barra estabilizadora pois a bieleta do Pajero Full é mais parruda ....
Aproveitei e troquei as buchas da barra por novas (R$ 10,00 o par da H100) As bieletas eu comprei no mercado livre...
Maurício,
Essas bieletas da Pajero Full são para o Vitara ou para o Grand Vitara?
Abs,
LFC
Olá pessoal,
No meu Grand Vitara (99), preciso trocar a coifa que pega na Transmissão , próximo da caixa de marcha (lado direito).
Na Suzucar só tem 2 tipos de coifa:
A coifa da caixa de direção e a coifa da homocinética.
É uma dessas duas ? Ou existe outra coifa que não consta na Suzucar ?
Tem alguma coifa de alguma carro nacional que sirva ?
Obrigado.