Tensor Correia alternador
Bom dia
Tracker 2007/08 gasolina - Preciso trocar o tensor do alternador (o maior) tem alguma alternativa mais barata, a original custa quase R$ 320,00.
Citação:
Postado originalmente por
IDOSO DO TROLLER
Valeu Ricardo. Boa tarde. Estas peças são do Tracker diesel ou também servem para os à gasolina? Peço a gentileza dos amigos foristas que quando a peça for apenas para o carro à gasolina ou apenas para o carro à diesel, colocar uma observação. Abs, obrigado e um bom final de semana para todos. Válter
Problema das máquinas de vidro
Olá CEZAR TELLES, contribuindo com sua postagem, informo que é necessário colocar silicone spray na canaleta dos vidros. Os vidros da minha Tracker estavam com dificuldade de subida e algumas vezes o vidro do motorista chegava a cair para frente. Bastou colocar o silicone em spray nas canaletas que ficou mais suave a subida dos vidros.
Grande abraço
Citação:
Postado originalmente por
CEZAR TELLES
Boa Tarde Amigos.
Tenho duas tracker uma 2007 e outra 2008...Problemas nas maquinas de vidro. Principalmente do motorista. Fui numa concessionária GM em minha cidade R$ 2.000,00 para trocar máquina e motor...Meu mecânico acabou resolvendo.. O Motor da maquina do Ford Focus é o mesmo. Com apenas a troca do motor sem precisar trocar a maquina gastei R$ 120,00 com peça e mão de obra na concessionaria da Ford. Compartilho para que os amigos possam fazer o mesmo se necessário.