Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2014, 00:49
    Marcelo Baiano
    Caros, alguém pode me ajudar na seguinte situação?
    Há 15 dias, a bateria da minha tracker 2008 zerou e troquei por outra de mesma marca. Anterior era de 65 e, como não achei, coloquei de 60 ampère conforme o manual. Depois do acontecido, tenho que bater de 2 a 3 vezes a ignição para que funcione.
    O que pode ser?
    Agradeco alguma orientação.
  • 19/12/2014, 07:52
    Luis Garcia
    Tensor Correia alternador
    Bom dia
    Tracker 2007/08 gasolina - Preciso trocar o tensor do alternador (o maior) tem alguma alternativa mais barata, a original custa quase R$ 320,00.

Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Ricardo. Boa tarde. Estas peças são do Tracker diesel ou também servem para os à gasolina? Peço a gentileza dos amigos foristas que quando a peça for apenas para o carro à gasolina ou apenas para o carro à diesel, colocar uma observação. Abs, obrigado e um bom final de semana para todos. Válter

• 19/12/2014, 09:41
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Caros, alguém pode me ajudar na seguinte situação?
    Há 15 dias, a bateria da minha tracker 2008 zerou e troquei por outra de mesma marca. Anterior era de 65 e, como não achei, coloquei de 60 ampère conforme o manual. Depois do acontecido, tenho que bater de 2 a 3 vezes a ignição para que funcione.
    O que pode ser?
    Agradeco alguma orientação.

Saudações Marcelo,

Toda bateria tem uma amperagem para o funcionamento normal do veículo, e outra uma voltagem específica para partida. Uma as voltagens "dedicadas" para partidas são mais altas, porém mais caras, e outras mais baixas independente da amperagem. Seria bom dar uma olhada nisso aí, talvez tu tenha pego uma com essa voltagem de partida baixa. :/

Todavia, seria bom dar uma revisada no bendix da partida. Uma boa limpeza do sistema as vezes resolve também.
  • 19/12/2014, 09:42
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por Luis Garcia Ver Post
    Bom dia
    Tracker 2007/08 gasolina - Preciso trocar o tensor do alternador (o maior) tem alguma alternativa mais barata, a original custa quase R$ 320,00.

Luis, original é certeza de qualidade. Sendo você colocaria pelos R$ 320,00 ou pleitearia um desconto, mas similar até agora não vi uma que valesse a pena pelo tempo de uso. Digo isso para quaisquer peças similares para gv/tracker.
  • 19/12/2014, 11:44
    lcacjr
    Bom dia Pessoal,

Me chamo Luís e comprei um GV 00, 2.0 16v.
    Ele tinha um kit gnv que retirei assim que comprei. Mas o mecânico falou que preciso trocar dois bicos injetor.
    Alguém sabe se consigo usar o bico injetor de outro carro e qual seria?
  • 19/12/2014, 13:40
    Marcelo Baiano
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Saudações Marcelo,

Toda bateria tem uma amperagem para o funcionamento normal do veículo, e outra uma voltagem específica para partida. Uma as voltagens "dedicadas" para partidas são mais altas, porém mais caras, e outras mais baixas independente da amperagem. Seria bom dar uma olhada nisso aí, talvez tu tenha pego uma com essa voltagem de partida baixa. :/

Todavia, seria bom dar uma revisada no bendix da partida. Uma boa limpeza do sistema as vezes resolve também.

Elisson, muitíssimo obrigado pelas dicas e orientações. Vou ver isso com urgência pois a viatura sempre pegou de primeira e agora parece carro velho. Rs
  • 19/12/2014, 19:32
    rgerent
    Problema das máquinas de vidro
    Olá CEZAR TELLES, contribuindo com sua postagem, informo que é necessário colocar silicone spray na canaleta dos vidros. Os vidros da minha Tracker estavam com dificuldade de subida e algumas vezes o vidro do motorista chegava a cair para frente. Bastou colocar o silicone em spray nas canaletas que ficou mais suave a subida dos vidros.
    Grande abraço

Citação:

Postado originalmente por CEZAR TELLES Ver Post
    Boa Tarde Amigos.

Tenho duas tracker uma 2007 e outra 2008...Problemas nas maquinas de vidro. Principalmente do motorista. Fui numa concessionária GM em minha cidade R$ 2.000,00 para trocar máquina e motor...Meu mecânico acabou resolvendo.. O Motor da maquina do Ford Focus é o mesmo. Com apenas a troca do motor sem precisar trocar a maquina gastei R$ 120,00 com peça e mão de obra na concessionaria da Ford. Compartilho para que os amigos possam fazer o mesmo se necessário.

• 19/12/2014, 19:36
    rgerent
    Pneus nas medidas originais da Tracker 235/60 r16

Gostaria de saber se alguém já usou outros pneus (diverso do original Bridgestone H/T que é 100% asfalto) o que vocês acharam? Alguém já utilizou os Pirelli Scorpion Atr 235/60 r 16

Obrigado

Rafael
  • 20/12/2014, 19:54
    jessen beraldo
    Citação:

Postado originalmente por rgerent Ver Post

Gostaria de saber se alguém já usou outros pneus (diverso do original Bridgestone H/T que é 100% asfalto) o que vocês acharam? Alguém já utilizou os Pirelli Scorpion Atr 235/60 r 16

Obrigado

Rafael

Tenho no meu TK a mais de um ano, aproximadamente 20k, e não tenho o que reclamar dos pneus Scorpion ATR 235/60 R 16.
    Na minha opinião, são muito superiores aos Bridgestone originais. Vão bem em qualquer terreno. Lógico que, sempre
    respeitando a proposta do pneu.

abc!
  • 22/12/2014, 09:20
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por rgerent Ver Post

Obrigado

Rafael

Olá Rafael,

esse pneu original não vale nada, a verdade é essa. Desliza numa simples baliza ou curva entrando na esquina caso esteja uma poça d´água ou areia, aquaplana com facilidade, é um verdadeiro fiasco. Acho que qualquer um tira ele de letra!
  • 22/12/2014, 23:27
    WM tracker
    Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.

Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
    Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.
  • 23/12/2014, 12:17
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por WM tracker Ver Post
    Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.

Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
    Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.

Acho caro. Por R$ 900,00 eu comprei uma caixa semi nova com garantia de 90 dias já com terminais de direção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.