Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2015, 12:47
    wchaves
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Luis Garcia Ver Post
    Bom dia
    Tracker 2007/08 gasolina - Preciso trocar o tensor do alternador (o maior) tem alguma alternativa mais barata, a original custa quase R$ 320,00.

Uma opção para o tensor e o apoio da correia é a troca somente do rolamento, mantendo a polia que já estava, fiz isto ontem, tinha um chiado meio estranho e resolvi trocar os dois, paguei trinta reais nos dois rolamentos encontrados facilmente em uma loja especializada. Para a troca, só na prensa, na marreta, nem pensar, os códigos dos ditos são: 6203 o vermelho e 6005 o preto, praticamente todos os fabricantes de rolamentos fabricam. Quanto ao funcionamento, ficou prefeito.

Anexo 488693 Anexo 488694

Wellington
  • 06/01/2015, 17:53
    Ronaldo Grangeiro
    Boa tarde Pessoal, sou novo no fórum, tenho uma Tracker 2006/7 Gasolina. Acabei de trocar a correia e estou escutando um barulhinho que acredito ser no tensor, olhei o preço aqui em Brasília (Por volta de R$ 550,00 os dois) e vou tentar a mesma solução que o Wellington. Obrigado pela dica Wellington.

Abraços
    Ronaldo
  • 06/01/2015, 21:00
    Joab Freire
    Amigo, sou de Natal também. Vá na RC Hidraúlico na avenida 9 antes de Auri, na subida da ladeira, voce indo na 9 sentido alecrim fica do mesmo lado de auri. Lá é barato, depois me avise.
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por WM tracker Ver Post
    Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.

Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
    Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.

• 06/01/2015, 21:28
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por rgerent Ver Post
    Olá CEZAR TELLES, contribuindo com sua postagem, informo que é necessário colocar silicone spray na canaleta dos vidros. Os vidros da minha Tracker estavam com dificuldade de subida e algumas vezes o vidro do motorista chegava a cair para frente. Bastou colocar o silicone em spray nas canaletas que ficou mais suave a subida dos vidros.
    Grande abraço

O grafite spray é bem mais eficiente (pode ser utilizado também o grafite em pó, mas aí, a aplicação é mais trabalhosa). O silicone agrega poeira, sujeira e com o tempo, fica ressecado, diminuindo a vida útil da canaleta (os produtos contidos no silicone, com o decorrer do tempo e o uso continuado, atacam o material da canaleta). O grafite não. Abs. Valter
  • 07/01/2015, 01:25
    Marlison
    Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e com a viatura. Possuo uma Tracker 2008 a gasolina com 50.000 km, e logo quando adquiri forcei um pouco a embreagem em um atoleiro e saiu uma fumaça.. Depois de um tempo percebi uma folga no pedal da mesma e uma dificuldade na troca de machas (mais dura que o normal). Fui em vários mecânicos e me disseram que é o cilindro mestre de embreagem. Um amigo de uma auto peças me disse que o da L200 da Mitsubishi encaixa bem. Alguém já fez isso? Já passou por esse problema? É só isso mesmo que preciso trocar? Onde moro não possui, encontrei apenas na Suzucar, mas pra minha região demora muito pra chegar. Agradeço desde já.
  • 12/01/2015, 10:29
    Nixon.br
    Bom dia Pessoal!

Procurei no tópico e não achei, por favor, alguém sabe me dizer qual a coifa da caixa de direção que dá para colocar na tracker sem adaptações?

Obrigado!
  • 15/01/2015, 18:25
    lcacjr
    Boa noite,

Comprei um GV 00, 2.0 16v .

Quero preparar ele para uma trilha de leve a média, porém, mais dunas.
    Comprei 4 pneus AT235/70R16 e gostaria de saber onde posso comprar o lift de 2 completo, snorkel, os protetores do cambio e carter?
    Vi aqui tbm, que vcs recomendam trocar alguma barra, mas ñ lembro bem ao certo, acho que é a estabilizadora por uma de aço, estou correto e onde consigo?
    Vcs acham que vou precisar de mais alguma coisa?

Obg.

• 16/01/2015, 07:34
    Mreiscarvalho
    Bom dia. Sou novo por aqui e já ha algumas semanas venho lendo os posts e aprendendo sobre o GV. Comprei um GV 99 e o alterador estava com problemas. Em principio ele não carregava a bateria. Meu mecanico trocou o regulador de voltagem mas agora ele esta gerando carga excessiva para a bateria. Além disso o rolamento trava um pouco. Existe no Rio de Janeiro alguém que efetue reparos neste alternador ou terei que comprar um novo?
  • 17/01/2015, 13:53
    sandroo
    Estou reformando meu suzuki "vitarinha", no entanto o letreiro escrito suzuki vitara que fica nas portas e na traseira serão perdidos e não acho em lugar nenhum para comprar, alguem sabe onde posso encontrar?
  • 17/01/2015, 20:52
    mas.marco
    Citação:

Postado originalmente por Nixon.br Ver Post
    Bom dia Pessoal!

Procurei no tópico e não achei, por favor, alguém sabe me dizer qual a coifa da caixa de direção que dá para colocar na tracker sem adaptações?

Obrigado!

Ford PAMPA.

Plug and play
  • 18/01/2015, 20:56
    AnDiSalles
    Galera, alguém sabe onde encontro a calotinha central da roda original? Estou procurando a algum tempo e esta em falta até no site da GM... Agradeço desde já!!
  • 27/01/2015, 17:26
    lcacjr
    Senhores, qual o segredo para ter uma resposta dos posts?!
    Pelo que me parece, só alguns usuário que tem o privilégio de obter resposta!

:freaking:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:29.