Wd-40 na hora da montagem. Coloquei em todos os pontos de contato da vela, haste, mola, bobina e fios, pra evitar faiscar, dar mal contato, oxidar, onde não deve. [ ]
Versão Imprimível
Wd-40 na hora da montagem. Coloquei em todos os pontos de contato da vela, haste, mola, bobina e fios, pra evitar faiscar, dar mal contato, oxidar, onde não deve. [ ]
Olá pessoal,
Estou de olho em Chevrolet Tracker 2007/2008 - 2.0 16V a uns dias e estou encantado com a beleza, pelo preço que está acessível ao meu bolço e pelas qualidades que venho lendo nos fóruns. Mas estou com dúvidas: Esse carro é econômico (quantos quilômetros faz por litro em estradas sem muito trânsito)? É fácil encontrar peças para este carro? A manutenção é barata? Vocês me recomendariam compra-lo (O carro está conservado, 60.000KM, todo revisado) ?
Agradeço quem puder me ajudar, pois será o meu primeiro carro e estou muito ansioso. Rs.
Obrigado!
A compra é recomendada sim. As peças são meio sazonais pra achar, mas se acha e muita coisa dá para adaptar, inclusive de outras marcas. Vc tem q saber que a Tracker não é GM e sim um Suzuki Grand Vitara II, daí amplia o leque de peças, por isso acho a manutenção relativamente barata, qdo comparada com outros carros da mesma categoria. Se comparar com corsa, gol e pálio sim é mais cara. Vc tem q saber que o carro não é parâmetro de conforto pq é um Jipe! mas no plano/estrada é muito confortável, é o melhor dos dois mundos, on e off-road, na minha opinião, principalmente pela relação custo beneficio. O consumo vai depender do estado do motor, manutenção e pé do piloto. Varia de 6 a 11 km na cidade e de 7 a 12 na estrada. A minha particularmente anda fazendo 9 na média com gasolina não muito modificada (teoricamente kk) e com pé bem leve. Se não se incomoda com estética de um carro q não fabrica mais, acredito que como muitos aqui, manda bala, seja feliz e Boa sorte!
Alguem sabe me dizer se a caixa de DH da Tracker 2001 TD RF é a mesma do motor gasolina 2008 ???
Estou precisando de uma, alguem sabe onde posso conseguir com preço honesto?
Ola,
alguém conhece onde consigo comprar a corrente de transmissao da tcase do grand vitara ou tracker la fora? qual o codigo da suzuki dessa peça?
abs
Você tem ela na mão? Será que é a de 34 elos e 1" de largura?
a0 TS45, Chain [CT-HV-118] - $241.99 : Automatic, Standard Transmission and Transfer Case Rebuild Kits, Cobra Transmission Parts 1-800-293-1848, Cobra Transmission 45
Transfer Case Chains
Manda um e-mail para a Cobra Transmission, os caras são bons e acho que enviam para cá.
Nos EUA o Grand Vitara é Vitara e o Vitara é Sidekick.
Abraço
Prezados Elisson e chuva; por acaso vcs saberiam dizer se a moldura do farol de milha da eco ou de outro carro pode substituir da tracker? Obrigado!
Ola Rcc, parece que a lente e o suporte inteiro da ecosport antiga serve na tracker. Vi umas fotos aqui no fórum uma vez mas nunca mais achei o post. (alias, tem umas coisas q somem desse fórum..). Agora a MOLDURA mesmo, uma que é de plástico cromado, eu coloquei a da ecosport. Pra prender eu cortei uns 4 cm duas vezes da moldura preta pqna que vem no kit da tracker (se não as tiver, use alguma coisa de plástico parecida pra preencher a distancia entre a nova moldura e o vidro). Pra prender eu colei esses 2 pedaços de plástico com fita dupla face 3M na moldura ecosport (outra não gruda! - é uma que é transparente e a fita de separação é verde). Depois novamente usei fita dupla face sobre esses "espaçadores" e grudei em dois cantos do vidro da lente. Usei muito tempo e nunca saiu! Recentemente comprei um kit novo no ML por uns 150 dilmas e fiz o mesmo processo com fita dupla face boa. É até dificil pra tirar com a mão. Tem uma foto aqui pra vc ter uma ideia. Boa sorte! http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...x-barro-5.html
Minha recem adquirida tracker conta com a proteção do tanque de 1 mm de espessura. Como penso em instalar os protetores do carter e cambio, vcs acham que vale a pena substituir tb este protetor, colocando o de 3,2 de espessura? Ou este protetor ja atua de forma eficaz?
Alguem ja teve problema de entrada de agua (pinga nos pes do motorista)? Em caso afirmativo como resolver?
Obrigado!!!