Léo, também estou procurando essas guarnições, você conseguiu achar??? Abs
Versão Imprimível
Um amigo comprou no mercado livre a borracha da HILUX. A adaptação é só cortar um pequeno friso a mais, que no mesmo vem 4 pequenas abas e uma delas ele cortou pra colocar passando juntamente cola de sapateiro. Ficou excelente o serviço. Salvo engano o contato no MERCADO LIVRE é BRASIL ACESSÓRIOS. A borracha é vendida por pedaços e são 4 por 90 reais por aí. Boa sorte a todos.
Pessoal, comprei uma TK 07/08 com o condensador e os tubos de ar condicionado faltando. Alguém saberia me dizer (fora alternativa/ suzucar pois já verifiquei lá) onde eu consigo e se tem alguma peça paralela??
Abs
Olá , acabei de comprar minha Tracker 07/08 com 60.000Km, ela está em muito estado de conservação, porém estão faltando alguns pinos de para acabamento , mais precisamente os pinos plasticos que prende a soleira plastica da porta.
Achei essas pelo Ebay, e as medidas servem sem problemas, comprei e vamos ver quando chegar.
http://i.ebayimg.com/t/20pcs-Plastic...3hw~~60_12.JPG
http://i.ebayimg.com/t/20pcs-Plastic...s!w~~60_12.JPG
O link do vendedor é esses 20pcs Plastic Push Fastener Rivet Clips Grey Motorcycle Repair Tool | eBay espero que ajude quem precisa disso.
Outra coisa, estou precisando trocar as capas plasticas controle remoto da trava das portas, alguem sabe aonde achar?
Um Abraço
De bortoli
As presilhas sao do Toyota pode comprar , vai em uma loja e escolhe , não precisa importar rs
Abraço
Valeu Ricardo, vou procurar.
eu compro as presilhas na suzucar, sao caras, mas só achei lá.
Mas.marco segue link do MErcado livre esta caro , paguei na auto peça cada um R$1,25
Presilha Toyota - MercadoLivre Brasil
Abraço e vai com uma quebrada que eles tem é tudo de carro japones ou éToyota ou Honda
Bom dia! Eu tinha uma Tracker 2.0 gasolina, e usava conforme manual oleo 20w50 ac DELCO. o filtro, o generico do Fiesta 1.3.
Troquei pelo GV3 com mesmo motor, e como o manual indica 5w30 estou usando esse, mas da Havoline. O filtro o mesmo do Fiesta 1.3. Só que de manhã, na priemira partida, na primeira volta do motor, bate, ou seja, o óleo esoa todo, não fica retido em cima. Um mecanico falou que é o filtro que não está retendo óleo, outo disse que esse retentor não fica no filtro, mas no bloco, e que deve estar com defeito. Alguém sabe o que pode ser?