Muito obrigada!
Vou entrar lá e ver se resolv .... nem o pessoal da Suzucar conseguiu me dar uma solução .
Grande abraço!
Versão Imprimível
Muito obrigada!
Vou entrar lá e ver se resolv .... nem o pessoal da Suzucar conseguiu me dar uma solução .
Grande abraço!
Então pessoal, encontrei a bieleta equivalente pro GV3.
A que achei é a mesma usada elo Volvo s40/v40 anos 95/03. Com 30cm eixo a eixo.
No ML fica perto de 45 pila.
Tem uma de 33cm, pra mim não serve mas num anúncio dizia Gran Vitara geração 3. Neste caso o equivalente é o do Peuģaut 206 ou 306. Acho que do Uno tbm serve. Mais.curta, com 26cm achei do Omega antigo.
Agora estou com duas dúvidas, se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Uma é sobre o motor, é o mesmo do GV2? Posso usar a mesma junta de cabeçote? Mesma polia tensionadora?
Outra pergunta é, qual kit de lona de freio de mão substituta posso usar no GV3?
Abraço
MOTOR DE PARTIDA
O induzido do motor de partida da minha tracker 2008 foi pro espaço e agora preciso de substituir mas não o encontrei em lugar algum. Moro no Recife e aqui ta fogo pra achar. Existe algum outro carro, salvo o grand vitara, que usa o mesmo induzido?
Forte abraço
CAIXA DE DIREÇÃO
Boa noite pessoal,
Alguém sabe se tem alguma cremalheira que pode se adaptar a do GV2?
Pq não estou achando a cremalheira separada, só estou achando caixa de direção por inteiro.
Boa tarde pessoal.
Tô precisando de ajuda.
A luz da injeção da minha Tracker está acendendo de forma intermitente a cerca de uma semana, levei em um auto elétrico que passou o escâner e apontou erro no "sensor de temperatura da injeção" e eu não encontro em lugar nenhum.
Alguma dica?
Código para importação?
Qualquer informação ajuda.
Valeu
Pessoal, qual amortecedor da pra usar no grand vitara com lift?
Boa tarde
polia do virabrequim da minha tracker deu problema tem com arrumar ou comprando uma nova.
ou tem alguma paralelo mais barata.
Bom galera depois de dois dias procurando uma coifa para Tracker /Grand Vitara finalmente achei essa do Fox 1.0 2005 serviu como uma luva , as próprias para Tracker e Grand Vitara não estava servindo pois após o lift tava soltando
Nas fotos o carro está no elevador com lift 2
Gostaria de saber sobre a Bomba de Vacuo do Suzuki Gran Vitara Motor Pegeout se tem como fazer uma adptaçao pois recondicionei a mesma e nao deu certo. Dificil de encontrar tambem no mercado uma nova.
Fala a bomba se acionamento da tração 4x4 ?
Se sim avaliou a possibilidade de travar engatado o acionamento do cardã dianteiro e instalar roda livre manual ?
É a solução alternativa mais comum, pode achar nos fóruns como fazer e sairá o mesmo valor de uma bomba nova.
Boa tarde Srs.
Estou precisando de bieleta e borracha da barra estabilizadora para Tracker 2007 , alguém sabe alguma alternativa que posso usar?
obrigado