[QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2475491]Obrigado vou ligar amanhã
Versão Imprimível
O colega Daniel do grupo de zap zap, informou que as molas das sapatas de freio traseiro da tracker, podem ser substituidas sem adaptação, pelas do FIAT MAREA E BRAVA 99
Olá!
Alguém sabe se existe substituto para o "sensor de posição do comando de válvulas" do GV 2008/2009?
amigão mei carro ta totalmente sem força mu amigo disse que é a bobina de ignição isso que vc fez resolvei o problema?
Ola Ricardo estou precisando da Polia do Grand Vitara do alternador da certo mesmo.POLIA DO ALTERNADOR
VALEO à 9645907580 - 12 VOLTS - 120 AMPERES
MARCA NA POLIA à INA F 229603.7
Nº NA CHEVROLET à 93343274
desde ja agradeço pela atençaõ.
Bom dia pessoal, comprei um suzuki gran vitara 2.5 v6 e infelizmente o motor travou.
Preciso de informações de onde mando arrumar com custo mais baixo, sou de minas próximo a BH.
Obrigado..
bom dia pessoal
tenho uma tracker 2003/2004 e preciso da polia do comando de valvulas
sera que de algum outro modelo de carro da certo ?
Seu Tracker ou Grand Vitara está com os acabamentos de "prástico" caindo por aí? Seus "pobremas" acabaram !
50 pcs/lote Carro Empurre Tipo Bumper Fender Clipe Preto Nylon Retentor Clips para Suzuki Grand Vitara SX4 Swift XL 7 X 90 atacado em Auto Fastener & Clipe de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
100x branco rocker painel moulding clipes com selador para suzuki grand vitara sx4 77553 65d00 em Auto Fastener & Clipe de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
A Suzuki teve a infeliz idéia de colocar esses acabamentos idiotas, por exemplo o TR4 não têm e não faz falta !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...78652598e6.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...a-img_0980.jpg
Bom dia.
Galera, tô precisando dessa abraçadeira, ela conecta amangueira de emissão da válvula Egr, a que está no carro originalmente era domodelo CLIC GR, porém está com vazamento, e gostaria de substituí-la por uma com parafuso, a mangueiratem aproximadamente 1.2” polegadas de circunferência, uns 3cm.
Meu carro é uma Suzuki Grand Vitara 4x4 Turbo Diesel, ano 2003.
Desde já agradeço pela atenção.
Olá,
estou procurando as bieletas substitutas da barra estabilizadora dianteira do Gran Vitara 2010.
Pelo catálogo da Cofap encontrei o tipo semelhante usado em varios carros mas não consegui confirmação da medida.
Se não me engano o do GV3 é 30cm.
Alguém já encontrou esta peça?
Muito obrigado
Olá Vovô do Troller,
Sempre vejo suas postagens, como muitas daqui do fórum.... mas hoje estou precisando de uma ajuda a mais.
Preciso trocar as coifas da minha "Charlotte" (Tracker 2008), já encontrei as coifas da homocinética, mas preciso trocar também as coifas dos pivôs... Uma já está totalmente rasgada e a outra está começando a rachar.....
Em seu tópico, lá em 2008, fala de substituição de coifa da Belina/Corcel II/Pampa.... mas seriam as coifas da homocinética ou do pivô?
Tô ficando muito preocupada, estou rodando há mais de 1 semana e não consigo encontrar solução para elas, sem ter que trocar todo o pivô. Tentei abrir o compilado de peças substitutas, mas só dá acesso negado.....
Agradeço imensamente sua ajuda e de todos aqui do Fórum, que acompanha há mais de 3 anos e foi essencial para que adquirisse minha "Baleia Azul" rsrsrrs
Grande abraço!
Boa tarde Gabi. Eu estou há quase 10 anos afastado dos Trackers e todas as anotações que eu tinha eu acabei perdendo. Como vc deve saber o Tracker é na verdade um Suzuki Grand Vitara geração II . Infelizmente eu não vou poder te ajudar , mas sugiro que vc se inscreva no grupo Suzuki net ou na página do Suzuki-net comunidade no face book que com certeza o pessoal vai te ajudar. Abs e boa sorte