Boa tarde. Surgiu uma dúvida com relação ao filtro de óleo da tracker. Um dos filtros alternativos é o 'tecfil psl 145'. Dei uma olhada na minha e ela está com o 'psl 45'...seria prejudicial ao motor continuar com este filtro?
Grato.
Versão Imprimível
Boa tarde. Surgiu uma dúvida com relação ao filtro de óleo da tracker. Um dos filtros alternativos é o 'tecfil psl 145'. Dei uma olhada na minha e ela está com o 'psl 45'...seria prejudicial ao motor continuar com este filtro?
Grato.
Boa tarde senhores, reparei que muitos proprietários de tracker tem problemas com a borracha de acabamento dos frisos das portas e para-lamas, então segue a minha dica.
Esta borracha é exatamente a que é usada para fixar os vidros em esquadrias de alumínio, tipo portas e janelas. Comprei numa casa que vende borrachas e paguei R$ 1,00 o metro. Usei cerca de 8 metros no total, ou seja, gastei R$ 8,00 para trocar todos os frisos. Não foi preciso adaptar nada, nem cortar, nem nada, é simplesmente encaixar no lugar e pronto, exatamente como é feito nos vidros de esquadrias de alumínio. na minha opinião, ficou melhor do que as originais. Fica ai a dica.
Anexo 541925
Anexo 541926 esta foto mostra exatamente como é encaixada, sem cola, sem nada, basta encaixar e pronto.
Anexo 541927
Anexo 541928
Prezados, estou precisando de uma polia dupla do virabrequim para o Tracker 2008. Alguém tem alguma sugestão aonde posso encontrar no Rio? Na Suzucar só tem a nacional e eu fico meio preocupado de não usar a original, alguém tem experiência sobre isso? Abs e obrigado Luiz
Ótima dica Adames Uliana.
Adames, o ninja urbano.
Duvido que haja uma dica melhor, em 2017!!
:palmas:
se vocês achavam que essa era a melhor de 2017, então lá vai mais uma!!!
O acabamento de borracha da antena também foi feito com a mesma borracha!!!
Olhem só o resultado!!! e custou pouco menos de R$ 1,00!!! KKKKK
Anexo 543099Anexo 543100
Nesse site tem a guarnição em cor cinza.
Eco Pdm Gua - 038 N Cinza R - 50 M > Guarnição para Vidro rolo com 50 metros | Molduserv
Boa tarde.
Alguém sabe qual o coxim que eu poderia colocar no meu GV III 2009?
Se existe algum outro carro que usa a mesma peça, pois a procura é difícil e os preços não são atrativos.
Valeu.
gente bom dia, preciso do cilindro de embreagem da grand vitara 2010, não encontro em canto nenhum na minha cidade, sou de Roraima. aguardo
olá!!!!!!!!
comprei uma TRACKER 2008, recentemente e estou a procura de peças que possam ser utilizadas nela.
como por exemplo o TERMINAL DE DIREÇÃO ESQUERDO, minha pergunta a esse celeto grupo é:
existe um terminal de direção compatível com o da tracker?
agradeço desde já qualquer ajuda!!!!!!
Bom dia...
Estou com problema com minha sonda lambda do GV 3 2009 com 140k rodados, pesquisando na net encontrei a sonda por R$ 600,00. E olha que um rapaz chamado Ângelo Figueredo de Fortaleza me cobrou R$ 1.800,00 por uma.
Bem, um colega me disse que a sonda do corolla a parti de 2009 serve pra o GV. Estou querendo fazer esse teste, o que os amigos que sacam mais disso do que eu me dizem...
Onde encontro o pivô da suspensão dianteira da Grand Vitara 2011?
Só encontro a bandeja completa. Que custa cerca de R$ 400!!