Bom dia, alguem sabe se existe a junta da homocinética da tracker 2007 que se relaciona a de outro veiculo que tenha melhor preço. GRande abraço e muito bom estar no forum de vcs!!!
Versão Imprimível
Bom dia, alguem sabe se existe a junta da homocinética da tracker 2007 que se relaciona a de outro veiculo que tenha melhor preço. GRande abraço e muito bom estar no forum de vcs!!!
Junta da homocinetica de Belina ou Corcel II!
Galera, alguém sabe onde consigo encontrar a bucha (maior) de bandeja da Grand Vitara 2.0 Modelo 2009 ? Segue foto abaixo.
Já procurei na Suzukar e não tem disponível apenas as buchas, eles vendem apenas o par de bandeja completo e por sinal a um preço bem salgado.
Anexo 522250
ola amigos comprei uma tracker vt 2001 so que to com um problema, estrago o alternador,melhor quebro a carcaça gostaria de saber se tem algum outro alternador paralelo que se encache nela. outa coisa ta cortando em 3000 giros me aconselharão tirar a bomba ejetora e colocar a da s10 mwm troca completo ? me ajudem por favor....:safari-rig:
Bom dia pessoal.
Tenho aqui um Vitara 93 8v e estou com problemas em algumas peças da caixa de marcha. Segundo o mecânico que está vendo o carro, o piloto da caixa e o conjunto inferior acabaram quebrando.
Entrei em contato com algumas empresas que vendem peças de reposição e não estou conseguindo comprar as peças, somente a caixa de marcha completa, fechada.
Se alguém tiver peças à venda, sejam as peças individuais ou a caixa fechada, tenho interesse. Se tiverem também indicação de lojas que eu possa ligar para verificar, agradeço!
Até então estou mantendo contato com a Suzucar, que não tem mais nenhuma caixa disponível no momento, com a Repecol e com a Alternativa 4x4.
Abraço!
Tiago,
Vc pode tentar na Bits4Vits UK:
http://www.bits4vits.co.uk/store/gra.../prod_830.html
São as do "front wishbone".
Ou tentar mandar fazer novas.
Mas essa da foto é a bucha ou o pivô?
Abs,
LFC
Boa noite preciso de ajuda a junta homocinética para tracker 2001 diesel a do corcel ou belina serve , tem que comprar pelo ano da belina ou do corcel sabe me informar obrigado
André, o que serve é a coifa da homocinetica, do corcel ou Belina. Mais acima nos tópicos você acha mais informação a respeito.
A homocinetica em si, acredito que só original ou especifica para o GV/Tracker.
Como contribuição. O pessoal de Niterói e cidades próximas que precisarem de serviços de vidraceiro, podem procurar a "Parabrisas Niterói" ( link abaixo ) tem parabrisas, vidros de portas, lente de retrovisores ( troquei ontem lá o do meu Calango) preço justo e mão de obra competente.
Esclareço que fui lá, indicado pela loja onde comprei meu Tracker.
Parabrisa Niteró
Abraço
bom dia , alguem sabe onde encontro a mangueira da turbina da track ,jogo de coxim da suspençao ,e coifas da caixa , ou se tem alguma substituta dessas peças
Pessoal,
Preciso confirmar uma parte do semi-eixo dianteiro da tracker diesel 2002.
A parte que preciso é:
- Lado dianteiro direito (passageiro)
- A parte do lado do diferencial (não da roda)
Não tenho certeza se as estrias são 26/29 ou 26/30
Alguém tem essa informação correta?
Obrigado!
Victor