Ja mandei a cotação, valeu Elisson, vamos ver se vem algum retorno.
Obrigado.
Versão Imprimível
Ja mandei a cotação, valeu Elisson, vamos ver se vem algum retorno.
Obrigado.
gostaria de compartilhar algumas peças paralelas para tracker tenho uma 2001 diesel
os amortecedores dianteiro da marca corven são de ótimas qualidade e tem um bom preço vou deixar os cod. dos amortecedores
marca CORVEN COD.34121 e 34120 os amortecedores tem um código para cada lado esses amortecedores custam em média R$ 180.00 cada unidade
a borracha da barra estabilizadora pode ser usada a do corsa é a mesma custa em média R$ 5.00 cada uma
a coifa da homocinética pode ser usado a do corsa do corcel II ou do corolla
O meu nao faz barulho, simplesmente fica freado....
ainda nao consegui resolver nada pois aliado a isto meu radiador foi condenado semana passada e fiquei sem carro. Devo pegar ele na segunda feira, tive que mandar fazer um radiador de cobre pois nao achei o original para comprar !!!!
Concordo viu, o radiador da Besta deve ser pior para achar.
Bom, o radiador de cobre ficou pronto, esta instalado e a principio funcionando bem !
Agora é partir para resolver a questão do freio !
Escapamento
Pessoal, o meu escapamento começou apresentar um barulho, já tinha rachado antes e fiz uma solda pra segurar por um tempo. Estou pensando em trocar todo o conjunto. Alguém conhece algum escapamento paralelo? Fui em uma loja e me afirmaram que talvez o da S10 gasolina caiba no tk/gv.
Eu fui em uma loja e refiz parte do escapamento, retirei o catalisador pois estava entupido e mantive apenas o silencioso traseiro, os caras dobraram os canos na hora, ficou muito bom e gastei pouco, aqui em SP gastei em torno de 150 reais !
q BLZ aleiario!! Manda o endereço por favor!!!
[ ]
Chuva, foi na Polidão do Campo Grande, segue o link da loja deles:
:: Polidão Autocenter ::
gostaria de saber qual a peça substituo o peao do velocimetro do vitara 97