certamente roos pois aliviaria o angulo de trabalho.
Versão Imprimível
Pessoal, ontem fiz reparo das coifas e confiri as estrias da homocinética do meu tk, vi que tem 26 estrias, mas depois fui ver com um vendedor no ML e o mesmo perguntou se as estrias são 26x30 ou 26x29. Desculpe a ignorância, mas a pergunta é: o que na verdade significa esses nº 29 ou 30? Seriam as estrias internas? Mas como saber?
Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.
Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!
Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.
Valeu...
Rapaz, a carcaça de aço é do tracker a Diesel. Eu acredito que a mecanica/suspensão do 1.6, 2.0 e 2.5 seja a mesma coisa mas faz assim. Tu liga pra alternativa 4x4 e pergunta ao pessoal da oficina se o diferencial do tracker dá no GV 1.6. Ouu, se eles têm as peças lá pra tu recuperar o teu que eu acho inviável!!!...Inclusive lá mesmo eles podem ter o diferencial completo pra te vender e inclusive parcelado no cartão. QQ coisa tu fala com Anderson que ele é gente boa e a negociação é tranquila com relação a número de cartão de crédito e tals....boa sorte!
Muitissimo obrigado falei com ele e informou tudo certo, o problema agora é o valor, ai....
vc ajudou muito, valeu mesmo
abs
Pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre meu problema no tópico. Vamos ver se alguem tem como me ajudar.
Meu GV 1.6 16v esta com problema nos freios, quando freio, as pastilhas demoram muito para soltar dos discos, então o carro fica andando freado quase que o tempo todo.
O mecanico disse que pode ser cilindro mestre ou os flexíveis.
Alguém ja teve problema parecido ? Alguém sabe se tem algum cilindro mestre que sirva no GV ? Por enquanto só achei na alternativa 4x4 por R$ 450,00 usado.
Agradeço a quem puder me ajudar.
Procure aqui.... TudoPraCarro - Peas Usadas - Ferro Velho - Cotao online de AutoPeas Novas e Usadas. ......são várias lojas que podem ter e te passar orçamento!!! ;)