x
Convex Datacenter
Página 88 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1948

Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Marco, recondicionadas realmente não valem a pena. As minhas estão só estalando quando faz muita força na areia fofa e quando faço curvas fechadas. Assim, evito o máximo torcer o volante quando tá em 4x4. Será que eu colocando o drop kit já amenizaria o stress nas homocinética até enquanto eu não compro outras?

certamente roos pois aliviaria o angulo de trabalho.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Pessoal, ontem fiz reparo das coifas e confiri as estrias da homocinética do meu tk, vi que tem 26 estrias, mas depois fui ver com um vendedor no ML e o mesmo perguntou se as estrias são 26x30 ou 26x29. Desculpe a ignorância, mas a pergunta é: o que na verdade significa esses nº 29 ou 30? Seriam as estrias internas? Mas como saber?
    4X4 Brasil
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.
    Valeu Elisson. Obrigadão amigo.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Agradecimentos: 0
    Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!
    Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.
    Valeu...
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.Valeu...
    Coloca logo um diferencial usado. No ml eh 1200...

Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!
    Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.
    Valeu...
    Bom...assim tbm não foi só um "tranquinho"...
    Desse jeito, se fosse com o focinho de aço, pode ate ser que não quebraria, mas com certeza alguma outra coisa teria ido para o saco...
    Sucesso na aquisição das peças.
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Coloca logo um diferencial usado. No ml eh 1200...
    Elisson, estou tentando entender, o de aço é do tracker, mas parece que só serve a carcaça, certo? Caso possa me ajudar com informações tipo essa do ml a 1200....
    obrigado
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Elisson, estou tentando entender, o de aço é do tracker, mas parece que só serve a carcaça, certo? Caso possa me ajudar com informações tipo essa do ml a 1200....
    obrigado
    Rapaz, a carcaça de aço é do tracker a Diesel. Eu acredito que a mecanica/suspensão do 1.6, 2.0 e 2.5 seja a mesma coisa mas faz assim. Tu liga pra alternativa 4x4 e pergunta ao pessoal da oficina se o diferencial do tracker dá no GV 1.6. Ouu, se eles têm as peças lá pra tu recuperar o teu que eu acho inviável!!!...Inclusive lá mesmo eles podem ter o diferencial completo pra te vender e inclusive parcelado no cartão. QQ coisa tu fala com Anderson que ele é gente boa e a negociação é tranquila com relação a número de cartão de crédito e tals....boa sorte!

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Muitissimo obrigado falei com ele e informou tudo certo, o problema agora é o valor, ai....
    vc ajudou muito, valeu mesmo
    abs

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre meu problema no tópico. Vamos ver se alguem tem como me ajudar.

Meu GV 1.6 16v esta com problema nos freios, quando freio, as pastilhas demoram muito para soltar dos discos, então o carro fica andando freado quase que o tempo todo.

O mecanico disse que pode ser cilindro mestre ou os flexíveis.

Alguém ja teve problema parecido ? Alguém sabe se tem algum cilindro mestre que sirva no GV ? Por enquanto só achei na alternativa 4x4 por R$ 450,00 usado.

Agradeço a quem puder me ajudar.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre meu problema no tópico. Vamos ver se alguem tem como me ajudar.

Meu GV 1.6 16v esta com problema nos freios, quando freio, as pastilhas demoram muito para soltar dos discos, então o carro fica andando freado quase que o tempo todo.

O mecanico disse que pode ser cilindro mestre ou os flexíveis.

Alguém ja teve problema parecido ? Alguém sabe se tem algum cilindro mestre que sirva no GV ? Por enquanto só achei na alternativa 4x4 por R$ 450,00 usado.

Agradeço a quem puder me ajudar.
    Procure aqui.... TudoPraCarro - Peas Usadas - Ferro Velho - Cotao online de AutoPeas Novas e Usadas. ......são várias lojas que podem ter e te passar orçamento!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem