x
Convex Datacenter
Página 88 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1948
  • #1045



    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Marco, recondicionadas realmente não valem a pena. As minhas estão só estalando quando faz muita força na areia fofa e quando faço curvas fechadas. Assim, evito o máximo torcer o volante quando tá em 4x4. Será que eu colocando o drop kit já amenizaria o stress nas homocinética até enquanto eu não compro outras?

    certamente roos pois aliviaria o angulo de trabalho.

  • #1046
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Pessoal, ontem fiz reparo das coifas e confiri as estrias da homocinética do meu tk, vi que tem 26 estrias, mas depois fui ver com um vendedor no ML e o mesmo perguntou se as estrias são 26x30 ou 26x29. Desculpe a ignorância, mas a pergunta é: o que na verdade significa esses nº 29 ou 30? Seriam as estrias internas? Mas como saber?
    4X4 Brasil
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #1047
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.

  • #1048
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.
    Valeu Elisson. Obrigadão amigo.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #1049
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!
    Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.
    Valeu...
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###




  • #1050
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.Valeu...
    Coloca logo um diferencial usado. No ml eh 1200...

  • #1051
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Errei a mão na cachaça e acelerei demais num buraco, levantou as 2 rodas da frente e quando tocou o chão espatifou tudo e vazou o óleo. Culpa minha!!!!!!
    Agora não achoa as peças , mas aprendi com o erro.
    Valeu...
    Bom...assim tbm não foi só um "tranquinho"...
    Desse jeito, se fosse com o focinho de aço, pode ate ser que não quebraria, mas com certeza alguma outra coisa teria ido para o saco...
    Sucesso na aquisição das peças.
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #1052
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Coloca logo um diferencial usado. No ml eh 1200...
    Elisson, estou tentando entender, o de aço é do tracker, mas parece que só serve a carcaça, certo? Caso possa me ajudar com informações tipo essa do ml a 1200....
    obrigado
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###




  • #1053
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Elisson, estou tentando entender, o de aço é do tracker, mas parece que só serve a carcaça, certo? Caso possa me ajudar com informações tipo essa do ml a 1200....
    obrigado
    Rapaz, a carcaça de aço é do tracker a Diesel. Eu acredito que a mecanica/suspensão do 1.6, 2.0 e 2.5 seja a mesma coisa mas faz assim. Tu liga pra alternativa 4x4 e pergunta ao pessoal da oficina se o diferencial do tracker dá no GV 1.6. Ouu, se eles têm as peças lá pra tu recuperar o teu que eu acho inviável!!!...Inclusive lá mesmo eles podem ter o diferencial completo pra te vender e inclusive parcelado no cartão. QQ coisa tu fala com Anderson que ele é gente boa e a negociação é tranquila com relação a número de cartão de crédito e tals....boa sorte!

  • #1054
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Muitissimo obrigado falei com ele e informou tudo certo, o problema agora é o valor, ai....
    vc ajudou muito, valeu mesmo
    abs
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###




  • #1055
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre meu problema no tópico. Vamos ver se alguem tem como me ajudar.

    Meu GV 1.6 16v esta com problema nos freios, quando freio, as pastilhas demoram muito para soltar dos discos, então o carro fica andando freado quase que o tempo todo.

    O mecanico disse que pode ser cilindro mestre ou os flexíveis.

    Alguém ja teve problema parecido ? Alguém sabe se tem algum cilindro mestre que sirva no GV ? Por enquanto só achei na alternativa 4x4 por R$ 450,00 usado.

    Agradeço a quem puder me ajudar.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1056
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre meu problema no tópico. Vamos ver se alguem tem como me ajudar.

    Meu GV 1.6 16v esta com problema nos freios, quando freio, as pastilhas demoram muito para soltar dos discos, então o carro fica andando freado quase que o tempo todo.

    O mecanico disse que pode ser cilindro mestre ou os flexíveis.

    Alguém ja teve problema parecido ? Alguém sabe se tem algum cilindro mestre que sirva no GV ? Por enquanto só achei na alternativa 4x4 por R$ 450,00 usado.

    Agradeço a quem puder me ajudar.
    Procure aqui.... TudoPraCarro - Peas Usadas - Ferro Velho - Cotao online de AutoPeas Novas e Usadas. ......são várias lojas que podem ter e te passar orçamento!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade