x
Convex Datacenter
Página 85 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1948

E ae Elisson!

Farei isso! Mas se der, continuarei no zero a zero. É difícil achar sucata de Jimny, assim como de GV.

Na suzucar, a usada, tá R$ 150 + frete. Chorei, chorei mas não teve glória...

Valeu pela dica!

Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimento: 1
    Marco,

Liguei pra Minas Imports, a lanterna usada lá custa 100,00. Perguntei sobre o frete para o Rio, este seria 20,00.

Caso seja interessante pra vc, entre em contato com eles:

Minas Imports: Localização e contatos

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    E ae Elisson!

Farei isso! Mas se der, continuarei no zero a zero. É difícil achar sucata de Jimny, assim como de GV.

Na suzucar, a usada, tá R$ 150 + frete. Chorei, chorei mas não teve glória...

Valeu pela dica!

Edjr,

Obrigado irmão!

Vou ligar pra eles agora!

Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Question Retrovisor - Grand Vitara 2009 preto

Boa tarde Galera, onde roubaram o retrovisor direito ( Lado do Passageiro ) de meu Grand Vitara preto Ano 2009. Onde eu consigo compra-lo em BH por um preço mais em conta? Olhei na Via Natsu, e o preço lá é 650,00 reias, achei muito caro. Obrigado, Marcelo Eduardo
    Marcelo Leite - Grand Vitara 2008/2009

Usuário Avatar de Vinicius POA
    Entrada
    11/12/2008
    Local
    Canoas - Santa Vitória do Palmar/RS

Filtro de óleo generico

Pessoal cheguei uma conclusão na prática á respeito do filtro de óleo genérico. Sempre usei o filtro indicado no fórum, o do Fiesta Endura, PSL-145, quando o GV ficava parado por mais de 3h, ao ligar o motor fazia um barulho de tucho de no máximo 1 segundo. Troquei para o filtro W7 MULTI 3/4S da Mann, com esse filtro, o problema do ruído não acontece. E para confirmar voltei para o filtro do Fiesta da marca Bosch, mas nada resolvido, então agora só uso o do Mann w7 multi 3/4s. Esse filtro da mann indica também para o motor VW AP. Espero ter ajudado.

Abraço
    NISSAN FRONTIER SE STRIKE 2.8TDI - 31" BF ALL TERRAIN

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos, este tópico está muito grande, e acabei não lendo todo ele, mas alguém poderia me dizer se tem alguma turbina compatível com a tracker motor mazda???é dificil achar a original...

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Fortaleza/CE

Filtro de óleo Tracker

Citação Postado originalmente por Vinicius POA Ver Post
    Pessoal cheguei uma conclusão na prática á respeito do filtro de óleo genérico. Sempre usei o filtro indicado no fórum, o do Fiesta Endura, PSL-145, quando o GV ficava parado por mais de 3h, ao ligar o motor fazia um barulho de tucho de no máximo 1 segundo. Troquei para o filtro W7 MULTI 3/4S da Mann, com esse filtro, o problema do ruído não acontece. E para confirmar voltei para o filtro do Fiesta da marca Bosch, mas nada resolvido, então agora só uso o do Mann w7 multi 3/4s. Esse filtro da mann indica também para o motor VW AP. Espero ter ajudado.

Abraço
    Vinicius, o filtro para a Tracker da Tecfil é o PSL134 segundo o próprio site do fabricante. Eu uso esse e acho que num dá problema.

Citação Postado originalmente por Vinicius POA Ver Post

Abraço
    Também uso o Mann W7 na minha Tracker 2008. Já rodei 50 mil Km e nunca tive problema.

Abraço

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Troquei por esse da tecfil do Ka e vai de boa..

O barulho de 1 segundo ao ligar o carro acontece, mas sempre achei normal.

Na proxima troca vou por esse da Mann tb para testar..

Obrigado!!

[ ]

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Esteio/RS

Rolamento eixo traseiro e diânteiro da GV 1999 com ABS

Pessoal boa tarde! Primeiramente parabéns pela iniciativa dos criadores do site e também aos participantes com suas dúvidas e opniões.

Sou novo no site e também um recente comprador de uma GV 99 2.5 V6.

Recentemente começou a fazer um barulho na parte traseira do carro e levando a um mecânico ele informou que o problema estava no rolamento traseiro.

Consultei a concessionária e lá me informaram que somente um dos rolamentos traseiro custa R$580,00 e demoraria cerca de 40 dias para ser entregue.

Fui até o site da Suzucar e o mesmo rolamento sai por R$263,00 + R$40,00 de frete para onde moro.

Pergunta 1: Existe paralelo nacional para este rolamento? Qual a especificação?

Pergunta 2: Existe algum tipo de rolamento similar que possa ser usado em substituição?

Usuário Avatar de Vinicius POA
    Entrada
    11/12/2008
    Local
    Canoas - Santa Vitória do Palmar/RS

Rolamento Eixo Traseiro

Citação Postado originalmente por Marcelo_Dias Ver Post
    Pessoal boa tarde! Primeiramente parabéns pela iniciativa dos criadores do site e também aos participantes com suas dúvidas e opniões.

Sou novo no site e também um recente comprador de uma GV 99 2.5 V6.

Recentemente começou a fazer um barulho na parte traseira do carro e levando a um mecânico ele informou que o problema estava no rolamento traseiro.

Consultei a concessionária e lá me informaram que somente um dos rolamentos traseiro custa R$580,00 e demoraria cerca de 40 dias para ser entregue.

Fui até o site da Suzucar e o mesmo rolamento sai por R$263,00 + R$40,00 de frete para onde moro.

Pergunta 1: Existe paralelo nacional para este rolamento? Qual a especificação?

Pergunta 2: Existe algum tipo de rolamento similar que possa ser usado em substituição?
    Marcelo, quando comprei o meu GV, há 2 anos, fiz uma geral e troquei os rolamentos das rodas. O rolamento traseiro eu não achei mais barato que isso, então comprei um rolamento comercial Fag da mesmas dimensões do Original, porém o original tem a pista interna 5mm mais larga, fizemos um espaçador de 5mm em uma tornearia e coloquei 2 rolamento primeira linha e paguei R$50,00 nos dois. Comprei na Suzucar os retentores e os anéis trava. Ficou muito bom e já rodei 45000Km até agora. O dianteiro comprei o indicado para o GV e custou R$180,00 cada um. Abraço
    NISSAN FRONTIER SE STRIKE 2.8TDI - 31" BF ALL TERRAIN

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Coifa da direção

Olá pessoal!
    Possuo um tracker e aí vai a minha contribuição:
    Procurei muito a coifa dos axiais da direção e não achei em lugar nenhum! Na minha cidade não tinha a menor esperança de achar mas não esperava que mesmo na internet não iria conseguir uma unica informação sequer! Por fim, comprei a coifa do FOX/CROSSFOX que é muito similar a do tracker. Consegui fazer a instalação com uma pequena adaptação. A parte mais fina da coifa encaixa perfeitamente mas a parte maior é um pouco mais larga, de forma que não iria ficar legal, mesmo apertando a abraçadeira. A solução que encontrei foi cortar o encaixe da parte maior da coifa antiga para usar como uma "bucha" que foi colocada em seu lugar habitual com a coifa do FOX por cima. Colocando a abraçadeira e apertando tudo o resultado ficou satisfatório. Estou rodando a duas semanas e até agora está ok.
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem