x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mesu caros,

Estou precisando da abraçadeira da barra estabilizadora (peça no 47), que nao achei na Suzucar. Alguém pode me passar dica de peça substituta. Ilustração-suspensao diant.pdf

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Para quem esta com problemas no servo freio (cilindro mestre) da Tracker 2007 gas: comprei no ebay por US$ 120 + R$ 90 de impostos no brasil.
    Instalado e funcionando: marca Centric Parts 13048018. Aqui, queriam 700 usado ou 1500 a 3000 um novo.

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Campo Largo/PR
    Amigos, tenho uma Tracker 2007 e ontem apresentou aquecimento de motor onde o ponteiro chegou a ir até o extremo indicado em vermelho. Levei na oficina e não estão conseguindo encontrar a peça. É um cano de metal da parte superior após a mangueira que sai do radiador. O cano está com um furo e com o aquecimento, espira vapor e água com muita pressão. Segue imagem. Alguém consegue me ajudar a verificar se acho essa peça ou se é possível encontrar algo parecido. Obrigado.-cano-de-circulacao-superior-do-radiador.jpg

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por PauloRH Ver Post
    Amigos, tenho uma Tracker 2007 e ontem apresentou aquecimento de motor onde o ponteiro chegou a ir até o extremo indicado em vermelho. Levei na oficina e não estão conseguindo encontrar a peça. É um cano de metal da parte superior após a mangueira que sai do radiador. O cano está com um furo e com o aquecimento, espira vapor e água com muita pressão. Segue imagem. Alguém consegue me ajudar a verificar se acho essa peça ou se é possível encontrar algo parecido. Obrigado.
    O meu tb deu problema uma vez. Comprei esse aqui Cano de Agua Inferior G.Vitara 2.0 16v - 1788077
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Dica retentor setor de direção

Dica para o retentor do eixo de entrada do setor de direção G. Vitara:

Dimensões: 18,9 X 30 X 5,3 - código Sabó 05586BRGP
    Aplicação: Retentor da mesa de magneto Honda Biz 100 KS

Funcionando a 1 semana sem problemas.

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Campo Largo/PR
    Obrigado colega. Verifiquei a peça e já comprei. Ainda não mandaram. Foi rápido a entrega? Não apresentou mais problemas após a troca?

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Caros,

Preciso trocar as seguintes peças da Grand Vitara 2.0 99 3 portas:

- Terminal de direção;
    - Cruzetas;
    - Buchas do tirante transversal;
    - Buchas barra panhard.

Alguém tem uma dica de peças substitutas? Pretendo colocar peças nacionais

Fico no aguardo,

Abraço

Murilo

As cruzetas são as mesmas do cardan dianteiro da L200.
    Tracker 2008 + lift 2" + BF 235/70R16.

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    vila velha/ES

Entrada no Fórum

Pessoal boa tarde
    Recentemente adquiri uma Tracker 2003 diesel motor RHZ. Apesar do ano, o veículo está impecável, tendo em vista que tive a sorte de que o antigo proprietario ser muito cuidadoso ao ponto de registrar todas as suas manutenções realizadas na viatua. Moro em Vila Velha ES fui até Campinas buscar o veiculo tendo em vista que o veiculo rodava na cidade de Botucatu SP, onde toda a sua manutenção era realizada na Oficina do bam bam bam de Tracker/Vitara Richarles.Apesar de ainda nao estar precisando, ja estou pesquisando materiais para realização de troca dos filtros de combustivel ( traseiro e dianteiro) filtro de ar e kit da correia dentada. Gostaria saber se algum amigo do blog saberia me informar onde encontraria os referidos materiais com preços mais em conta sem perder a qualidade, tendo em vista que em se tratando quesito filtros de combustivel, a qualidade dos mesmos é fundamental para o bom funcionamento do motor, evitando com isso as dores de cabeça que ja li em alguns historicos deste blog. Desde ja agradeço e aguardo um pronto retorno de voces.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mrcoxta Ver Post
    Pessoal boa tarde
    Recentemente adquiri uma Tracker 2003 diesel motor RHZ. Apesar do ano, o veículo está impecável, tendo em vista que tive a sorte de que o antigo proprietario ser muito cuidadoso ao ponto de registrar todas as suas manutenções realizadas na viatua. Moro em Vila Velha ES fui até Campinas buscar o veiculo tendo em vista que o veiculo rodava na cidade de Botucatu SP, onde toda a sua manutenção era realizada na Oficina do bam bam bam de Tracker/Vitara Richarles.Apesar de ainda nao estar precisando, ja estou pesquisando materiais para realização de troca dos filtros de combustivel ( traseiro e dianteiro) filtro de ar e kit da correia dentada. Gostaria saber se algum amigo do blog saberia me informar onde encontraria os referidos materiais com preços mais em conta sem perder a qualidade, tendo em vista que em se tratando quesito filtros de combustivel, a qualidade dos mesmos é fundamental para o bom funcionamento do motor, evitando com isso as dores de cabeça que ja li em alguns historicos deste blog. Desde ja agradeço e aguardo um pronto retorno de voces.
    Existe um outro tópico especifico só pra trackers DIESEL! Dá uma busca ae.......boa sorte.

Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá amigos, queria compartilhar com vcs minha situação.
    Aconteceu que o frentista basteceu meu tracker 2008 com Diesel, rodei com carro fumaçando por 40 km e desliguei.
    No dia seguinte dei partida e nada, levei na oficina, o tanque foi retirado e limpo, foi trocado refil da bomba de combustivel, bicos injetores foram limpos e motor de partida foi trocado pois queimou.
    Mas o carro ainda não ta ligando, preciso da opinião de vcs.
    Abraço!!

Usuário
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Banido, boa tarde! Tenho uma Tracker 2008/2008 e apresentou problemas no radiador. Vc comentou que o radiador da Besta 2.2 pode ser adaptada. Vc teve que cortar parte da lataria para adaptação ou foi algo mais simples. Qualquer radiador da Besta 2.2, qualquer ano? Abraço. Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem