x
Convex Datacenter
Página 28 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1949

Hybrid View

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Segue Video da GV 3 com suspensão especial....

Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá pessoal,

Comprei essa aqui:
    SUSP/FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio GV 2.0/TRACKER/VITARA V6 - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki

Alguma dica especial para colocar?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Chuva pelo pouco que sei a Suzucar é uma loja bem confiável. Pode usar essa pastilha tranquilo. Instalação normal. Valeu!
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá pessoal,

Comprei essa aqui:
    SUSP/FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio GV 2.0/TRACKER/VITARA V6 - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki

Alguma dica especial para colocar?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Pessoal alguém sabe qual fluído de freio usar para a Tracker 08? Fui na chevrolet e perguntei pelo do manual o Ac Delco DOT3 mas eles só o tem 4! E o cara disse que não sabe se serve! Palhaçada! Ele me mandou ir na Suzuki perguntar rsrsrs. Mas acredito que fluído de freio não tenha complicação qualquer outro deve servir. O que acham? Abraço.

Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    parece que tem viscosidades diferentes

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rudgero Ver Post
    Pessoal alguém sabe qual fluído de freio usar para a Tracker 08? Fui na chevrolet e perguntei pelo do manual o Ac Delco DOT3 mas eles só o tem 4! E o cara disse que não sabe se serve! Palhaçada! Ele me mandou ir na Suzuki perguntar rsrsrs. Mas acredito que fluído de freio não tenha complicação qualquer outro deve servir. O que acham? Abraço.
    Rudgero,

bom dia!

Troquei meu fluído de freio em um posto da Porto Seguro e coloquei o DOt 4, o mecânico me falou que é melhor pois trabalha com uma temperatura maior para ebulição lembro que li em algum lugar sobre isso e conferia......o freio está ótimo desse modo.

Abs!
    Octavio

Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Valeu pela dica Octavio!

Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Rudgero,

bom dia!

Troquei meu fluído de freio em um posto da Porto Seguro e coloquei o DOt 4, o mecânico me falou que é melhor pois trabalha com uma temperatura maior para ebulição lembro que li em algum lugar sobre isso e conferia......o freio está ótimo desse modo.

Abs!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Rudgero Ver Post
    Boa tarde Rudgero. (apesar de nos falarmos por email ,estou colocando aqui, pois pode ser de interesse de outros). Um grande abraço. Válter.

As autorizadas GM não entendem nada do Tracker, pois na verdade ele é um Suzuki Grand Vitara II. Você pode usar qualquer fluido de freio equivalente ao DOT 3 AC Delco cuja especificação é SAE J1703 (NBR 9292). É só você procurar uma casa especializada em troca de óleo ou uma casa especializada em freios e pedir um equivalente, de marca conhecida( Petrobrás= fluido para freios BR , Texaco= fluido para freios especial super HD, Castrol= Girling Brake Fluid Amber, Esso=fluido para freio HD400) . Você também pode encontrar estes óleos em Auto Peças. Recomendo que você troque todo o conteúdo do sistema ( 0,33 litros), para não misturar óleo de marcas diferentes e velho com novo e neste caso você vai ter que fazer uma sangria (isto um mecânico de confiança faz). Espero ter ajudado. Abs. Válter.

p.s. estou sem o Tracker há mais de 2 anos, por isto, já me esqueci de muita coisa.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, alguém já usou o filtro de combustivel mann wk 614/47 no tracker a gasolina? dizem que é similar ao wega jfc-823 já conhecido por todos e aprovado.E com relação as pastilhas de freio, realmente a melhor é a cobreq n-1303 ? Quantos km dura em media?
    Obrigado

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Valeu RudGero e Fil !!!

Das pastilhas que pesquisei na web, contanto o ML, na suzukar foi o lugar mais barato considerando o nome da empresa e a entrega. Vamos ver se chega direitinho.. só tô meio cabreiro para colocar.. por causa do abs.. talvez alguma sequencia especial para montar?

Tem uma tb chamada orgânica mas não sei a diferença. Talvez o amianto?

OBS: a mais barata mesmo foi a do corcel 2 ou pampa (R$ 13 o jogo), mas tem que adaptar e não tô com paciência para esmirilhar... heuheue

[ ]s

BUJO do Diferencial Dianteiro, Transferencia e trazeiro... tem algum compativel?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Buenas tardes!!

Chegaram as pastilhas pw 432 q comprei na Suzucar para minha tracker 07!! A empresa entregou bem rápido msm.. nem precisava tanto.

Levei no mecânico para dar uma olhada para trocar e ele me disse q as atuais ainda estão boas..

Comprei pq olhando para o disco e pinça, falta no máximo 0.5cm para um encostar no outro. Na maioria dos carros isso já é crítico..

Perguntinha: será mesmo que ainda tenho pastilha para rodar ou logo logo vai começar a assobiar? (as pastilhas ainda são originais e o carro é só de estrada fez 60kkm outro dia..

Obrigado

-pastilhassuzucar1.jpg-pastilhassuzucar2.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem