x
Convex Datacenter
Página 37 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1949

Citação Postado originalmente por Baíto Ver Post
    Ola pessoal, tenho problemas com a partida da tracker 2001, após varios testes aqui(velas de aquecimento, parte da boma injetora... etc), me falaram q era problema na celonoide da bonba injetora, ainda mandaram pra goiania, (dizem q tem um pessoal muito bom por lah q mexe com celonoide), aí de goiania passaram o orçamento de R$3.400,00 . Achei meio pessado. Alguem sabe me dizer de alguma outra alternativa, desde jah agradeço
    Se for a Solenóide da Tracker Diesel Motor Peugeot custa R$150!

Mas se for a Válvula DRV ( que fica atrás da bomba de alta pressão ) é um pouquinho mais caro, mas não chega a esse valor que foi passado.

Procure uma Autorizada Bosch, eles tem o equipamento para testar e reparar a bomba injetora do seu carro.se nao for possivel, veja então algum local que mexa com bombas injetoras para veículos eletrônicos ( tipo local que mexe com hilux, l200, ranger, etc.. ). Todas as peças ( tanto a bomba quanto a válvula são fornecidas pela BOSCH ).Uma válvula DRV nova deve ficar em torno de 600 reais, mas nunca 3400.Pra você que está mais próximo da fronteira ainda é muito mais fácil. Na Argentina, esse motor é muito comum tanto nos GV Diesel, quanto nos Peugeot 307 e Citroen C4 hdi, portanto é muito mais fácil e mais barato achar peças de reposição lá
    4X4 Brasil Razão: correção
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Agradecimentos: 0
    O motor é mazda, a tracker esta numa autorizada bosch, a parte mecanica da bomba foi reparada, a parte eletrica da bomba q esta incomodando, eles testaram e dissem ser a solenoide e aqui nao tem equipamento para reparar, e os 3400 seria para reparar nem seria nova.

Citação Postado originalmente por Baíto Ver Post
    O motor é mazda, a tracker esta numa autorizada bosch, a parte mecanica da bomba foi reparada, a parte eletrica da bomba q esta incomodando, eles testaram e dissem ser a solenoide e aqui nao tem equipamento para reparar, e os 3400 seria para reparar nem seria nova.
    De Mazda eu entendo muito pouco... O que sei é que algumas coisas são semelhantes ao Sportage da Kia, mas não sei o que ao certo.Dá uma olhadinha com o pessoal deste tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...er+motor+mazda
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Obrigado pela dica, aproveitando, saberia me dizer onde encontro a calota central fora de concessionaria? lah pediram 120 pila cada
    abraço

Sensor de Fluxo de ar

Gente fui brincar d+ com meu Gv, BUM! prejuizao! Radiador ja era, conseguir um na suzucar por 740 manguitos! e agora queimou o sensor de fluxo de ar! e custa 1200 mangos na suzucar tbm! Pelo amor de deus existe alguma solução nao tão cara! Obrigado amigos!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alternativa para a troca da Bobina do Grand Vitara
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=16

Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Taquara/RS
    Boa tarde!

Meu Grand vitara 1.6 ano 98/98 segue essa lista de peças alternativas ou a lista do vitara?

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

Temperatura x impedância

Temperatura x impedância
    Tenho uma GV 2001, motor mazda, e preciso de uma informação para descobrir um problema. Se alguem já colocou um sensor de temperatura do painél não original, e se algum parceiro tenha uma igual medir a impedância que os sensores de temperatura do motor fornecem na condição frio e quente, assim poderei testar o relógio, como não encontrei o sensor original e acredito que o meu está enviando o número de OHM errado e quando identificar no catalogo da MTE informo a todos.

valeu galera

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Novo proprietário GV 2.0 16V 4pts

Saudações à todos. Depois de dois anos de pesquisa e ralação, adquiri o meu primeiro 4x4. Um Suzuki GRAND VITARA 4x4 4 pts 2.0 16v gasolina verde com detalhes em cinza 1999/2000, já batizado de Sherek.

Surgiram algumas dúvidas como: Quantos litros e quais os tipos de óleo para diferencial dianteiro e traseiro, caixa de transferencia e redução pois vou conferir com o mecânico. O carro está com 76 mil rodados, depois estaciono ele na garagem do 4x4 Brasil. Bateria nova de 70ah, pneus meia vida 235/60 R 16 Bridgestone, bancos em couro e tudo funcionando perfeitamente. Já comprei as coifas das homocinéticas pois estão rasgadas e precisa em breve trocar a correia "GRANDE" que está começando a desfiar. A pequena é nova, pois tá na cara que nem espinha e de resto nadégas à declarar. Ah, a propósito, ele é corrente de comando confere, não existindo correia dentada ok?

Abraços, em breve areiados e enlameados!!!!!

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Elisson,

No manual do Tracker, 2.0 16v, ano 2007/2008 é especificado os seguintes óleos:

Oleo do motor: 5,4 litros (sem a troca do filtro)
    5,6 litros (com a troca do filtro)
    SAE 10W30 - 10W40 - 10W50 - 15W40 - 15W50 - 20W50 SL ou superior.
    Transmissão: 1,5 litros
    SAE 75W90 ou 80W90
    Caixa de Transferência: 1,7 litros
    SAE 75W90 ou 80W90
    Diferencial Traseiro: 1,9 litros
    SAE 80W90
    Diferencial Dianteiro: 1,1 litros
    SAE 80W90
    Obs.: Se para o diferencial dianteiro não couber 1,1 litros, deves levantar a frente do carro de tal maneira que o parachoque fique 75 cm do chão, assim caberão os 1,1 litros. Esta observação não está no manual mas os GV de 1999 a 2001 já ouvi falar que este problema pode acontecer. Problema de engenharia no diferencial.

Tens razão é corrente de comando.

Abraços e boas trocas.
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rallgayer Ver Post
    Obs.: Se para o diferencial dianteiro não couber 1,1 litros, deves levantar a frente do carro de tal maneira que o parachoque fique 75 cm do chão, assim caberão os 1,1 litros. Esta observação não está no manual mas os GV de 1999 a 2001 já ouvi falar que este problema pode acontecer. Problema de engenharia no diferencial.
    Foi um erro de projeto, a Suzuki emitiu um boletim técnico. Tá no anexo.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bt02a.jpg   -bt01b.jpg   -bt03b.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Exato Newton,

Me lembro de ter visto uma discussão a respeito deste problema no forum dos "hermanos" argentinos, por isso mencionei para o Elisson, já que o GV dele é deste ano.

Tambem me lembro que foi o senhor que abriu um tópico alertando sobre este problema.

Para quem quiser saber mais, só acessar:

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=1907

Newton, uma pergunta. Aqui no Brasil estes Grand Vitara apresentaram este mesmo problema no diferencial? Não tenho visto nenhuma discussão a respeito, aqui no forum.

Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem