x
Convex Datacenter
Página 36 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1949

Hybrid View

Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Então mbonato, conseguiu desvendar qual das homocinéticas lá fora são equivalentes as nossas tk? A minha estão estalando demais, estou querendo trocar e colocar o drop kit. Dizem que pode ser recondicionada, mas acho que não fica 100%.

abraços.
    roos... não quero te desanimar mas esquece as recondicionadas... não duram 4 meses.
    SALVO se for algo emergencial e com pouco exigencia...

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Marco, recondicionadas realmente não valem a pena. As minhas estão só estalando quando faz muita força na areia fofa e quando faço curvas fechadas. Assim, evito o máximo torcer o volante quando tá em 4x4. Será que eu colocando o drop kit já amenizaria o stress nas homocinética até enquanto eu não compro outras?
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Marco, recondicionadas realmente não valem a pena. As minhas estão só estalando quando faz muita força na areia fofa e quando faço curvas fechadas. Assim, evito o máximo torcer o volante quando tá em 4x4. Será que eu colocando o drop kit já amenizaria o stress nas homocinética até enquanto eu não compro outras?

certamente roos pois aliviaria o angulo de trabalho.

Galera, será que esse espelho cabe no nosso vitara? Aftermarket Suzuki Sidekick 89 97 Side Mirror Left Driver Kool Vue New | eBay

Depois de pintar de branco, a tonalidade provavelmente vai ficar diferente, mas será que a diferença vai ficar muito aparente?

tive a infelicidade de ter o espelho do lado do motorista quebrado apos deixar o carro estacionado na rua, e aqui no Brasil o espelho não sai por menos de R$300

Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Peças Grand Vitara no Brasil

Caros,

Aqui inicio minha participação no Forum 4x4! Apesar de novato, já compareço aqui por volta de um ano, desde quando adquiri o meu GV III 2010.

Vejo que o meu problema é o de muitos: peças. Tou com carro na revisão e a concessionária quer meus dois olhos e parte do fígado com coxim dianteiro do amortecedor (R$ 400) e conjunto disco/pastilha de freio (R$400).

Alguém aí pode passar um contato de fé pra eu comprar essas peças? Senão as originais, as genéricas? Falo de Manaus, AM, companheiros. Aqui tudo é mais caro, até a farinha e o peixe!

Saudações,
    Bigfoot_AM
    Feliz dono de um GV III 2.0 AT

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bigfoot_am Ver Post
    Caros,

Vejo que o meu problema é o de muitos: peças. Tou com carro na revisão e a concessionária quer meus dois olhos e parte do fígado com coxim dianteiro do amortecedor (R$ 400) e conjunto disco/pastilha de freio (R$400).

Alguém aí pode passar um contato de fé pra eu comprar essas peças? Senão as originais, as genéricas? Falo de Manaus, AM, companheiros. Aqui tudo é mais caro, até a farinha e o peixe!

Saudações,
    Tenta a suzucar.
    Discos: (Par) Disco de Freio Suzuki G.VITARA GIII (após 2006) - R$ 240-par
    Pastilhas: Pastilha de Freio G. VITARA GERAÇÃO lll - R$ 132

Ta dando R$ 372, bem perto do preço q vc ta pagando ai...

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    [QUOTE=bigfoot_am;1802438]Caros,

Bigfoot, bom dia!

Em Manaus possui a matriz de um dos maiores atacarejos do Brasil, a Pemaza, na cidade de Cuiabá os preço são muito competitivos.

Nos links da SUZUCAR acima, mostra disco Fremax onde a PEMAZA é distribuidor. Não seu se terão a pastilha!

Abraços

Ricardo

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Alguem sabe informar se a lanterna de parachoque do Jimny é a mesma para o GV /Tracker???

Abraços

Duda

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Acredito que sejam estrias externas e interna. Sendo assim 26 onde pega a roda livre e 29 nas aranhas onde se pega o SEMI-eixo. Pelo menos as duas que já comprei pra o GV tanto homo quanto SEMI eixos eram de tracker e serviram.
    Valeu Elisson. Obrigadão amigo.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu Elisson. Obrigadão amigo.
    Pessoal,

Preciso confirmar uma parte do semi-eixo dianteiro da tracker diesel 2002.

A parte que preciso é:

- Lado dianteiro direito (passageiro)
    - A parte do lado do diferencial (não da roda)

Não tenho certeza se as estrias são 26/29 ou 26/30

Alguém tem essa informação correta?

Obrigado!

Victor

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, dei uma pesquisada mas não achei nada sobre meu problema no tópico. Vamos ver se alguem tem como me ajudar.

Meu GV 1.6 16v esta com problema nos freios, quando freio, as pastilhas demoram muito para soltar dos discos, então o carro fica andando freado quase que o tempo todo.

O mecanico disse que pode ser cilindro mestre ou os flexíveis.

Alguém ja teve problema parecido ? Alguém sabe se tem algum cilindro mestre que sirva no GV ? Por enquanto só achei na alternativa 4x4 por R$ 450,00 usado.

Agradeço a quem puder me ajudar.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem