x
Convex Datacenter
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1949
  • #469



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você já pensou que ninguém pode saber a resposta para a pergunta tão simples? Se todos responderem "não sei", o tópico vai ficar uma zona.

    Essa de que toyoteiro é diferente de suzukeiro foi ph#d@
    É claro que não é diferente amigo e está provado que não. Só que as vezes precisamos estimular as respostas, não se aborreça com isto está resolvido.
    Sds,

    Jaime

  • #470
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.
    Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!

    Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!

    Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!

    Valeu, e relaxa! Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #471
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.

    Concordo com os colegas. Justamente o Newton, que é um grande companheiro, sempre atende à qualquer pedido de ajuda e é solícito com todos, suzuqueiros ou não. Abs. Válter

  • #472
    Amigos,
    Boa noite!
    Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
    Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
    Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
    Desde já agradeço e abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #473
    Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v

    Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??

    Agradeço!

  • #474
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Adimar Diego Mühlbauer Ver Post
    Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v

    Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??

    Agradeço!
    Alguem me chamou?

    Adimar....
    GV=TK... Nada muda...... Só apenas o emblema da marca!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #475
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,750
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    Boa noite!
    Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
    Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
    Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
    Desde já agradeço e abraço!
    No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #476
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    45
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!

    Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!

    Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!

    Valeu, e relaxa! Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...
    E aê Giovanni,

    Obrigado pela citação... Eu acho esse fórum fundamental e a verdade é que aprendo a cada dia mais coisas com essa turma fera e acima de tudo prestativa.
    Valeu e em Março estarei aí na sua terra CE.

  • #477
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

    Abraços
    Grande Newton!
    Como sempre, contribuindo com todos.
    Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #478
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    E aê Giovanni,

    Obrigado pela citação... Eu acho esse fórum fundamental e a verdade é que aprendo a cada dia mais coisas com essa turma fera e acima de tudo prestativa.
    Valeu e em Março estarei aí na sua terra CE.
    Blz meu fi! Vamos da uma trlhadas por aqui, comer um pexinho assado na beira do mar, atolar e desatolar o carro!...Valeu!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #479
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

    Abraços

    Newton e pessoal do suzuki,
    essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
    com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...

    abs

  • #480
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,750
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    Newton e pessoal do suzuki,
    essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
    com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...

    abs
    Fhilipe, gira sempre. Mas sinceramente, acho que esse desgaste é mínimo com 2". Eu rodei pelo menos 60.000 km com o GV antigo assim, vendi o carro com 140.000 km para um primo, tirei o lift e hoje ele está com uns 170.000 km. Homocinéticas ainda originais e sem sinais de desgaste.

    Tem muita gente rodando sem rebaixar o diferencial há anos.

    Abraços

    PS.: Se a sua homocinética quebrar não me xinga muito .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade