x
Convex Datacenter
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1949

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você já pensou que ninguém pode saber a resposta para a pergunta tão simples? Se todos responderem "não sei", o tópico vai ficar uma zona.

Essa de que toyoteiro é diferente de suzukeiro foi ph#d@
    É claro que não é diferente amigo e está provado que não. Só que as vezes precisamos estimular as respostas, não se aborreça com isto está resolvido.
    Sds,

Jaime

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.
    Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!

Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!

Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!

Valeu, e relaxa! Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.

Concordo com os colegas. Justamente o Newton, que é um grande companheiro, sempre atende à qualquer pedido de ajuda e é solícito com todos, suzuqueiros ou não. Abs. Válter

Amigos,
    Boa noite!
    Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
    Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
    Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
    Desde já agradeço e abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v

Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??

Agradeço!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Adimar Diego Mühlbauer Ver Post
    Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v

Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??

Agradeço!
    Alguem me chamou?

Adimar....
    GV=TK... Nada muda...... Só apenas o emblema da marca!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    Boa noite!
    Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
    Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
    Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
    Desde já agradeço e abraço!
    No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!

Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!

Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!

Valeu, e relaxa! Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...
    E aê Giovanni,

Obrigado pela citação... Eu acho esse fórum fundamental e a verdade é que aprendo a cada dia mais coisas com essa turma fera e acima de tudo prestativa.
    Valeu e em Março estarei aí na sua terra CE.

No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

Abraços
    Grande Newton!
    Como sempre, contribuindo com todos.
    Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    E aê Giovanni,

Obrigado pela citação... Eu acho esse fórum fundamental e a verdade é que aprendo a cada dia mais coisas com essa turma fera e acima de tudo prestativa.
    Valeu e em Março estarei aí na sua terra CE.
    Blz meu fi! Vamos da uma trlhadas por aqui, comer um pexinho assado na beira do mar, atolar e desatolar o carro!...Valeu!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Abraços

Newton e pessoal do suzuki,
    essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
    com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...

abs

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    Newton e pessoal do suzuki,
    essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
    com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...

abs
    Fhilipe, gira sempre. Mas sinceramente, acho que esse desgaste é mínimo com 2". Eu rodei pelo menos 60.000 km com o GV antigo assim, vendi o carro com 140.000 km para um primo, tirei o lift e hoje ele está com uns 170.000 km. Homocinéticas ainda originais e sem sinais de desgaste.

Tem muita gente rodando sem rebaixar o diferencial há anos.

Abraços

PS.: Se a sua homocinética quebrar não me xinga muito .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem